Notas do Autor
E ai meus amoreeeees...
Voltei o mais rápido que consegui
Mais um capítulo para acalmar os coraçõezinhos de vocês.
Boa leitura.Capítulo 13 - Chuva
Muitos minutos já se passaram desde que fiz aquela pergunta. Natsu não respondeu. Eu não sabia se insistia na pergunta ou se aceitava que não se tratou de nada importante. A segunda opção me pareceu melhor.
_ Vamos embora? _ eu sorri e me levantei da grama. _ nem tomamos um café da manhã.
_ Hã.. claro _ ele disse meio desorientado pela minha mudança de humor. Se levantou e me seguiu em silêncio, eu não tentei falar com ele. Na verdade estou morrendo de vergonha de ter dito o que disse. Não entendo de onde saiu aquilo. Mas acho que mereço uma resposta, olhei para o céu, ele havia escurecido quase tanto quanto meu estado de humor, eu tenho certeza de que vai chover logo.
Nós conseguimos fugir da chuva até perto da saída do parque, depois disso ela nos pegou sem nenhum pingo de pena.
Uma chuva forte, com vento e tudo o que ela tinha direito, em menos de um minuto já estávamos ensopados.
Eu olhei para Natsu que estava rindo e não resisti em acompanha-lo.
_ A sua cara de ultraje quando começou a chover foi impagável._ ele apontou para mim rindo.
_ Idiota, não achei que fosse chover tão cedo._ reclamei tentando me cobrir em vão. Senti minha mão ser puxada e Natsu apontou para o outro lado da calçada onde havia uma lanchonete aberta.
Entramos embaixo do toldo, e respiramos com dificuldade,devido a corrida,enquanto olhávamos um para o outro. Os olhos dele estavam com aspecto brilhante, como se ele estivesse empolgado, divertido. Eu estava sorrindo também enquanto tentava recuperar o fôlego de nossa pequena corrida.
Estávamos totalmente molhados eu sentia meu cabelo pingando nas costas, e via os cabelos dele grudados no rosto. Ele já não estava mais apenas sorrindo, estava rindo livremente, uma gargalhada gostosa daquelas que nos faz querer rir junto. Nós dois ficamos algum tempo ali rindo sozinhos. Até que a chuva começou a adentrar o toldo que nos cobria.
_ Quer tomar um café aqui?_ ele perguntou apontando com a cabeça para a lanchonete.
_ Claro. _ o segui para dentro. Quando entramos e sacudimos a água foi que percebi que ainda estávamos de mãos dadas. Corei e soltei a mão dele, seu sorriso diminuiu um pouco, mas pode ter sido impressão minha. Escolhemos uma mesa ignorando os olhares curiosos em cima de nós.
_ E aí, o que vai ser?
_ Um pão de batata com requeijão, e um cappuccino de chocolate com bastante chantilly. _ Eu respondi sentindo meu estômago roncar.
_ Você vai comer só açúcar e gordura. _ ele disse antes de chamar a garçonete. _ Bom dia, vou querer um pão de batata com requeijão e um cappuccino de chocolate com bastante chantilly pra ela, e um pão com manteiga na chapa com um suco natural pra mim. _ ele para a garota que nos atendeu e que parecia prestes a ter um ataque pela forma como as mãos dela tremiam.
_ Ok, hã… Sr. Dragneel? _ ela o chamou e ele olhou para ela.
_ Pois não.
_ Será que o senhor pode tirar uma foto comigo? _ ela pediu abaixando a cabeça, e confesso que fiquei um pouco incomodada. _ Se a sua namorada não se importar, claro. _ acrescentou em seguida me olhando envergonhada.
_ Eu não s..._ comecei a falar e Natsu me interrompeu.
_ Ela não se importa, não é amor? _ idiota, levantei a sobrancelha para ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
a paixão de Lucy
FanfictionLucy é uma fisioterapeuta desportiva, especialista em lesões causadas em atletas durante as suas praticas esportivas, e é uma garota apaixonada por basquete. Ela trabalha no Hospital central de Magnólia, mas sonha em trabalhar com o seu time preferi...