Esse é um mundo diferente de todos. Repleto de mistérios e repleto de perigos. Centenas de ilhas estão espalhadas por vastos mares... E ao longo desses mares estão aqueles que vivem de acordo com as suas próprias regras... Que buscam uma vida de aventura e liberdade. Este é um mundo... De piratas.
22 anos atrás, um pirata conhecido como o Rei dos Piratas, Gol D. Roger, foi executado em praça pública. No entanto, antes de se entregar, ele escondeu seu tesouro e em suas últimas palavras disse que pertenceria a quem conseguir encontrá-lo.
Suas últimas palavras, mudaram o mundo para sempre... E foi assim que teve início a Grande Era dos Piratas, homens cheios de esperança partiram rumo ao mar em busca do tesouro perdido do Rei dos Piratas: o One Piece.
Luffy: Desde que eu era criança, Shanks, O Ruivo, me contou várias histórias sobre piratas e um monte de aventuras... E é isso! O mar me chama! - Ele diz em tom aventureiro e eu apenas ri antes de me virar pra ele.
Eu: Luffy... - Ele se vira para mim e eu ergo uma sobrancelha o pedindo para concertar a sua frase.
Luffy: Ok... Não me chama, exatamente, porque eu não sei nadar, mas você entendeu. - Ele diz se corrigindo enquanto tirava a água do barco que está furado. Eu tentava o ajudar como conseguia, mas continuava entrando sem parar. - Tô partindo em busca do meu sonho. Encontrar o One Piece. Porque eu vou ser o REI DOS PIRATAS!
Eu: Eu sei, Luffy. - Falo rindo um pouco do seu grito antes de tirar mais água do barco. - Mas tem algo que precisa fazer antes disso.
Luffy: Verdade, Eve. Eu preciso de uma tripulação leal. Tirando você... Acho que umas 10 pessoas deve dar. O quê acha, Eve? - Eu ri um pouco antes de continuar tirando a água do barco.
Eu: Não sei, Luffy... Não vai ser nada fácil arrumar uma tripulação desse tamanho, afinal o oceano é... Bem grande e perigoso também, principalmente para você. - Falo vendo ele tomar cuidado para não encostar na água do mar. Faço um sinal para ele subir em um dos barris e ele logo faz.
Luffy: Relaxa, o quê pode dar errado? - Ele diz sorrindo para mim e antes de eu conseguir o responder vi o nosso barco se encher ainda mais de água do mar.
Eu: Nunca mais fale isso durante a viagem. - Falo abrindo um dos nossos barris e o esvazio rapidamente. - Entra aí!
Luffy: Vêm também. - Ele me puxa para o barril também que é grande o suficiente para caber nós dois e entramos juntos.
Eu: Nossa... Bela forma de começar essa aventura. - Falo rindo junto do Luffy e nos ajeitamos da melhor forma possível para que a gente fique confortável. Depois de um tempo, o Luffy dormiu e eu acabei dormindo junto já que não tinha o que fazer.
Quebra De Tempo
Acordo junto do Luffy sentindo que já não estávamos mais no mar então fico mais desconfiada de que alguma coisa aconteceu enquanto dormíamos. Eu logo olho para o meu amigo que estava acordando e então saímos do barril juntos, na mesma hora um garoto gritou saindo correndo.
Luffy: Eve, pe... - Ele nem termina de falar e já corro até o garoto o imobilizando além de tapar a sua boca. - Para com isso. Shh... Pode soltar.
Eu: Se gritar, eu corto a sua língua fora... - Falo meio ameaçadora para ele e o solto totalmente.
XXX: Por favor, não me mata... - Ele diz parecendo desesperado e eu troco um olhar com o Luffy. - Por favor... Não me machuque...
Luffy: Ei... Ei, ei, ei, ei... Eu não vou te matar e ela não vai te machucar, tá bom? - Vejo o meu capitão se virando para mim e eu apenas respiro fundo antes de falar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Adventure (One Piece)
Fanfiction"Together we touch the sky Wherever we go we fly Forever we know adventure's in the air tonight Our dreams will come alive" Adventure - Matthew Parker A história dos piratas mais famosos do mundo, mas dessa vez com uma mugiwara nova e diferente dos...