Going Merry!

194 17 6
                                    

Vejo o Kuro avançando com sua velocidade anormal para cima do Luffy, mas parou bem na sua frente para o intimidar. Depois o de chapéu tentou lhe dar um soco, mas o mesmo logo correu novamente se escondendo no quarto.

Kuro: Você achou mesmo que ia extrair o melhor de mim? Eu sou Kuro dos Planos Infalíveis. - Vi os três ficarem inquietos atrás de mim, mas faço um sinal de que ai ficar tudo bem e pra não saírem da barreira.

Luffy: Cai dentro, otário. - Ele diz olhando para todos os lados procurando o seu oponente.

Kuro: Não, seu pobre, pobre coitado. - Eu senti ele mudando de posição e não dava para se guiar pela sua voz. - Eve disse nas cartas para Kaya... Que você quer virar um pirata.

Luffy: Eu Sou um pirata. - Escuto a risada nojenta do Kuro que parecia esnobar o meu protegido até parar atrás dele.

Kuro: E há quanto tempo está navegando? Uma semana? Um mês? - Vejo o de chapéu se virando para seu oponente que parecia estar usando esse tempo pra se recuperar da luta contra mim. - Eu fui capitão por anos e nunca falhei em um ataque, nem um sequer.

Eu: Têm sempre uma primeira vez pra tudo... - Falo baixo, mas soube que ele me ouviu ao se virar para mim com raiva, mas depois voltou seu foco para o Luffy.

Kuro: E o que ganhei em troca? Uma vida de preocupações e um alvo nas minhas costas tão grande quanto o East Blue. - O Luffy logo o ataca, mas o mais velho desvia e some novamente. - É isso que você quer? Uma vida inteira sempre olhando por cima dos ombros? 

Eu: Luffy! Atrás! - Vejo meu protegido tentar o atacar novamente, mas Kuro desviou se escondendo de novo.

Kuro: Nunca terá uma noite de sono tranquila, porque alguém estará sempre esperando para cortar a sua garganta. - Ele fica andando ao redor do quarto e não podia o parar, pois sabia que essa luta é do Luffy, não minha. - Piratas, a Marinha até sua própria tripulação.

Luffy: Não no meu bando. A gente cuida um do outro. Sempre. - Ele diz se virando levemente pra mim e sorri concordando com ele antes de o ver voltar a prestar atenção na procura pelo Kuro. No entanto, percebi o que ele faria.

Eu: LUFFY, CUIDADO! - Falo tarde demais e o Kuro consegue cortar o peito do Luffy. Eu saio da barreira, mas mantenho ela ao redor de Usopp, Nami e Kaya, e vou correndo na direção do Luffy.

Kuro: Até o dia que pararem. - Ele diz enquanto eu ajudava o Luffy a voltar pra sua postura e vi o corte feito em seu peito, me deixando aliviada de não ser profundo. - Matei mais companheiros do que posso me lembrar. Eles eram dispensáveis, cada um deles.

Eu olho para o Luffy que pareceu surpreso com a sua notória velocidade e então eu logo coloco minha mão em seu peito o curando dessas feridas. Trocamos olhares e então ficamos de costas um para o outro na intenção de nos proteger.

Eu: Você está errado, Kuro... Você não era e nunca foi um verdadeiro pirata! Você é apenas um paranoico! - Falo sem medo e quando ele tentou me atacar me defendi o fazendo ir se esconder novamente.

Luffy: Ser pirata não é sobre saquear vilas ou planos perfeitos. É sobre aventura e liberdade. - Eu não consegui evitar um sorriso ao ouvir as palavras do Luffy. Vejo o Kuro continuar andando pelo local rindo antes de falar algo.

Kuro: Liberdade... Isso não existe quando se têm uma recompensa pela sua cabeça. - Eu vi o Luffy buscando a minha mão então eu logo entrelaço a dele com a minha. 

Luffy: Você desistiu do seu sonho. Quem faz uma coisa dessas não merece ser chamado de pirata. - Eu aperto sua mão mostrando apoio e então apenas trocando um olhar ele percebeu o que fazer. Fecha os olhos e quando o vejo fechar os olhos percebi o Kuro se aproximando.

Adventure (One Piece)Onde histórias criam vida. Descubra agora