Mundo Espiritual

112 14 1
                                    

Eu continuei sugando a dor do Zoro e gritando no processo, pois por mais forte que eu fosse, esse procedimento é sempre doloroso, não importa quanto tente disfarçar. Sinto alguém tentando me puxar, mas eu me recusava.

Nami: Eve, para! - Escuto a voz da ruiva e eu nego com a cabeça.

Eu: Não... Posso... Se eu... Parar... O corpo vai... Ceder... - Falo ofegante sentindo minhas pernas fraquejarem de tão doloridas. O Luffy entra com alguém que reconheço e o Sanji, sorri para eles antes de sugar mais da dor e não consegui conter minha expressão.

Nami: Luffy! Faça a Eve parar de fazer isso! E onde está o médico? - Ela pergunta me segurando e o Luffy veio correndo até mim.

Luffy: Eve! Para! Você sabe que isso vai te machucar. - Ele diz vindo até mim e o pirata com a perna de pau veio também.

Eu: Precisei... O manter... Aqui... Ele está... Precisando... De nós... - Falo sem aguentar mais e tiro minhas mãos do espadachim.

O Luffy me segurou e me guiou até o sofá. Ele me deixou deitada nele e faço um sinal para ele ir até onde o Zeff o ajudava. Respiro fundo tentando me recompor, sabia o que precisava fazer e sabia que seria nada fácil, mas pela vida de um companheiro eu vou lutar até o fim. Depois de fazerem um curativo adequado no ferimento, eles levaram ao corpo do Zoro até o quarto dele então respiro fundo os acompanhando.

Luffy: Eve... - Ele vêm até mim me dando apoio e continuo andando até ficar ao lado do Zoro. - O quê está fazendo de pé? Ainda está mal.

Eu: Não importa o meu estado... O Zoro precisa da minha ajuda e eu vou ajudar... - Falo me esforçando para ir até a cama e me sento nela ficando ao lado do esverdeado.

Usopp: Mas... Como? Nós não podemos fazer nada a não ser esperar... - Ele diz triste indo para o lado da Nami e eu apenas nego com a cabeça.

Eu: Vocês não... Mas eu sim... Eu posso o ajudar a se prender a este mundo e não ir para o mundo dos espíritos... Luffy, preciso que me permita o ajudar. - Falo me virando para o de chapéu de palha.

Ele me olhou sem entender até pensar mais então notou o que eu estava sugerindo e logo negou com a cabeça por saber que já tinha feito antes e apesar dos riscos, é a nossa melhor chance de o salvar.

Luffy: Não... Não, não, não... E se algo acontecer com vocês dois. Não vou te perder. - Ele diz sério segurando as minhas mãos.

Eu: Você sabe que essa é a única chance garantida dele não ir embora. Por favor, Luffy... - Falo apertando as suas mãos e o vejo dividindo o olhar entre o Zoro e eu antes de tomar sua decisão.

Luffy: Promete voltar? - Eu sorri soltando uma das suas mãos para colocar no seu rosto.

Eu: Alguma vez eu deixei de voltar? Eu sempre vou voltar para o meu protegido, Luffy... - Falo sorrindo pra ele que respirou fundo antes de acenar com a cabeça me dando sua permissão. - Obrigada, capitão...

Nami: Espera, o quê está acontecendo? - Ela pergunta sem entender e eu apenas sorri de leve pra ela antes de a responder.

Eu: Eu vou para o Mundo Espiritual trazer o Zoro de volta... Até lá... Mantenham a mente dele presente nesse mundo fazendo o que o Zeff sugeriu que vocês fizessem... - Falo sorrindo para eles e me levantei. - Luffy... Sabe o que dizer...

Luffy: Está bem... - Vejo os outros membros da tripulação nos olhando sem entender e eu me posiciono de pé na sua frente. - Eu autorizo a minha guardiã à ir ao Mundo Espiritual até trazer o nosso companheiro de volta.

Bastou essas palavras para meu corpo emanar a minha aura e eu abri meus olhos mostrando o vermelho que eles ficaram enquanto tomava a minha forma imortal. Depois de pronta, eu sorri dando um beijo na testa do Luffy e um aceno para Usopp e Nami antes de criar um portal que me levou direto para o meu reino.

 Depois de pronta, eu sorri dando um beijo na testa do Luffy e um aceno para Usopp e Nami antes de criar um portal que me levou direto para o meu reino

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu: Eu voltei... - Falo sorrindo ao ver o meu reino próspero e logo abri as minhas asas voando na direção da minha casa. O Palácio Real.

No caminho, cumprimentei muitos amigos meus e algumas almas recém chegadas que pareceram admiradas ao me ver. Sorri para todos, ainda mais quando vi na entrada do palácio, os meus pais me esperando então aumentei a velocidade e ao chegar perto deles abri meus braços os abraçando ao mesmo tempo.

Eu: Mãe! Pai! - Sorri me sentindo acolhida nos braços deles e logo nos separamos quando meus pés estavam firmes no chão.

Mãe: Como senti saudade da minha princesa... Está indo tudo bem na Terra? - Ela pergunta fazendo carinho no meu rosto.

Eu: Está sim, mãe. Eu tive que participar de algumas lutas para resolver alguns conflitos, mas está tudo bem com o meu protegido. - Falo animada para ela e depois olhei o meu pai que tinha um sorriso gentil em seu rosto.

Pai: Estamos muito felizes com a sua presença, minha joia rara... Mas sinto que não veio apenas para cumprimentar seus pais. - Ele diz me olhando com uma sobrancelha arqueada e eu respiro fundo antes de falar.

Eu: Infelizmente não, pai... Eu vim, porque preciso impedir que a alma do companheiro do meu protegido venha para cá... - Falo vendo eles acenarem com ambas as cabeças antes de me guiar para dentro do castelo. - Alguma alma chegou?

Mãe: Sempre tem novas almas chegando no nosso reino, minha filha. No entanto, tem uma alma em particular que está na área do limbo e você sabe... É uma região muito perigosa do nosso mundo. - Ela diz me guiando até a porta proibida onde apenas os verdadeiros Shugo Reis podem atravessar para o outro lado.

Pai: A alma que procura está lá. Você sabe o que precisa fazer. - Eu aceno com a cabeça concordando com eles.

Eu: Preciso o impedir de cair ou se corromper... Se não ficará preso no abismo por toda a eternidade... Obrigada por me apoiarem... - Falo me virando para eles com um sorriso no rosto.

Mãe: Nós conhecemos a filha que criamos e estamos orgulhosos de você, querida... Agora vá, salve seu amigo. - Eu sorri acenando com a cabeça e respiro fundo antes de passar pela porta determinada a trazer o Zoro de volta.

Adventure (One Piece)Onde histórias criam vida. Descubra agora