Eu sou uma Shugo Rei

409 40 39
                                    

Tínhamos terminado de arrumar todas as nossas coisas e depois de descansar um pouco saímos do navio daquela mocreia. Agora estamos navegando até a ilha mais próxima e o Koby ficava falando da noite agitada que tivemos e vejo de longe o navio pegando fogo.

Koby: A cara que a Alvida fez... Nunca tinha visto alguém desafiar ela daquele jeito. - Ele diz enquanto ficava remando e eu coloco minha mão na água vendo que estamos na direção certa.

Luffy: Ela não deveria ter mexido com você.

Koby: Como é que você se esticou daquele jeito? E você controlou o vento além de segurar a arma da Alvida como se fosse nada? - Ele pergunta curioso para nós dois e eu ri um pouco antes de me levantar.

Luffy: É meio que uma longa história. - Eu sorri de lado me lembrando que foi o dia que nos conhecemos. Ele comeu a Akuma no Mi por acidente e então ganhou os poderes da Gomu Gomu no Mi, ele nem imaginava que isso aconteceria com ele.

Koby: Cê comeu uma Akuma no Mi? - Eu ri com a surpresa do Koby.

Luffy: Eu não sabia direito... Mas a minha Gomu Gomu no Mi, transformou meu corpo em borracha. - Ele demonstra puxando a sua bochecha e ri um pouco e vou me sentar na frente do Koby.

Koby: E você? Também comeu uma Akuma no Mi?

Eu: Não, elas tem um sabor muito ruim, além delas não fazerem efeito em mim. - Falo o deixando confuso. - Eu sou uma Shugo Rei.

Koby: Shugo Rei?! Impossível! Eles são uma lenda. Apenas aparecem se você conseguir os impressionar e mostrar que é merecedor de sua proteção... São considerados os seres mais poderosos do mundo. - Eu sorri vendo como ele é bem informado e assumo uma postura mais relaxada.

Eu: Realmente somos, poucos humanos conseguem nos convencer que merecem nossa proteção... Mas um humano me impressionou e eu o tornei meu protegido. - Percebi sua confusão e lanço um olhar para o Luffy que sorriu para mim.

Koby: O Luffy é seu protegido?! - Eu aceno com a cabeça percebendo como isso o deixou ainda mais impressionado com ele. - Tá... E agora? A gente tem que ir para algum lugar, né?

Luffy: Calma, a gente vai. Próximo destino: a Grand Line. - Reviro os olhos vendo como o Luffy realmente é sem paciência quando o assunto é aventura.

Eu: Ele quis dizer antes de irmos pra lá, Luffy. Nós não temos um mapa então vamos para a ilha mais próxima recarregar os suprimentos e ver se achamos um. - Olho para a água novamente encontrando a rota certa. - Koby, continue remando para o Norte e chegaremos em uma ilha rapidamente.

Koby: Entendido... - Percebi seu nervosismo então faço um sinal para o Luffy falar com ele.

Luffy: Koby, se você pudesse fazer qualquer coisa no mundo, o quê você faria? - Olho para o rosado e ele parecia meio em conflito, talvez por causa da sua experiência no navio daquela monstra.

Koby: Têm uma coisa que eu quero, mas... É bobagem. - Vi o Luffy sério me olhando e eu aceno com a cabeça.

Eu: Deixa comigo. - Dou um tapa forte atrás da sua cabeça e o vejo se virar para mim. 

Koby: Por quê você fez isso?

Eu: Para de ser trouxa.

Luffy: Põe pra fora! - Depois nós dois nos sentamos de frente para ele.

Koby: Eu... Meio que... Sempre quis entrar... pra Marinha. - Eu o olho impressionada, mas não muito surpresa, pois imaginei algo assim vindo dele.

Luffy: É?

Koby: Desde que eu era criança, eu queria proteger as pessoas que não conseguem se proteger. - Sorri pra ele e tenho certeza de que o Luffy também estava sorrindo. O rosado ficou todo sem jeito ao ver a nossa reação com seu sonho. - Eu disse que era bobagem.

Luffy: Se é isso que você quer... Corre atrás, moleque. - Sorri colocando uma mão no ombro do menor.

Eu: Nós vamos te ajudar. - Falo determinada assim como o Luffy também estava.

Koby: Mas vocês nem me conhecem.

Eu: Koby, você nos ajudou lá no navio da Alvida.

Luffy: E o mais importante... A gente dividiu um rango! Se ser um marinheiro é o seu sonho... Tá beleza pra mim. - Ri um pouco por saber sua ligeira história envolvendo a marinha. - Vamos lá. Eve, traça uma rota para a base da Marinha mais próxima. Pegamos o mapa e você, Koby, se junta com eles.

Eu: Sim, senhor Capitão. - Falo fazendo uma saudação e coloco a mão na água procurando a melhor rota para nós.

Luffy: É! Isso aí. Bem, eu vou puxar um ronquinho aqui. - Ri um pouco encontrando a melhor rota e nos preparo para a seguir.

Koby: Você não pode simplesmente entrar em uma base da Marinha e pedir por um mapa da Grand Line! - Ele fala desesperado para o Luffy e já sabia a resposta que o pirata daria.

Luffy: Fica sussa. Eu sou ligeiro. - Ele diz colocando o chapéu no rosto para dormir e na mesma hora o navio atrás de nós simplesmente explodiu.

Eu: É... Super ligeiro... - Falo sarcasticamente antes de fazer uma corrente nos levar na melhor rota. Olho para o Koby que parecia ainda ter perguntas. - Tudo bem, vai falando ou então te dou outro tapa na cabeça.

Koby: Por quê... Você escolheu ele? - Eu me viro para o Luffy que roncava atrás de nós e ri um pouco com isso.

Eu: Bom... Existe várias formas de chamar a nossa atenção... Pode ser por força, a realização de um grande feito para nós e outras coisas... Mas para nos convencer de que é merecedor da nossa proteção... Precisa passar pelo nosso julgamento... E o Luffy passou no meu. - Falo me sentando de uma maneira mais relaxada no barco.

Koby: Como assim? - Eu decido o mostrar o que me referia e coloco a mão em seu ombro vendo tudo que ele passou e ainda vai passar. Quando volto a realidade vi o Koby me olhando tremendo. - O quê você fez?

Eu: Eu o julguei... Vi o que você passou e passará... É um bom menino, Koby, forte e com o coração no lugar certo. No entanto, não somos necessários na sua jornada. Você tem tudo que precisa, apenas falta treinamento e segurança para fazer o que quer. - Falo sorrindo pra ele antes de resolver agir. - Bom... Vamos que você já esperou demais para realizar o seu sonho.

Sorri me levantando e logo faço um redemoinho de vento atrás de nós nos fazendo ir mais rápido para o nosso próximo destino. Rapidamente chegamos em uma cidade chamada Cidade das Conchas onde é localizada a 153 base da Marinha.

Eu: Chegamos a 153 base da Marinha... Vamos encontrar o que procuramos aqui. - Falo enquanto prendia o barco no deck e depois saímos caminhando pela cidade.

Vi que tinha muitos marinheiros, algumas pessoas presas no meio da rua e um mural com diversos cartazes de piratas com as suas devidas recompensas embaixo de uma espécie de cartaz gigante de um marinheiro, provavelmente o responsável por essa base. Analiso cada um deles vendo que alguns tinham uma recompensa maior então logo penso como eles são poderosos e me pergunto se eles também tem um guardião, mas duvido.

Luffy: Caraca, que piratalhada.

Koby: E tem piratas piores na Grand Line. É terrível. - Eu apenas suspiro vendo o Luffy se aproximando do mural.

Luffy: É... É. Eu sei, tá?... Cadê a minha cara? - Ri me aproximando e dou um leve empurrão nele com o meu ombro.

Eu: Relaxa, a aventura apenas começou, vai ainda demorar um pouco para você ganhar a sua recompensa. - Falo o tranquilizando. - Agora precisamos pensar em um jeito de entrar naquela base.

Luffy: Você está certa, Eve. Bom... - Ele logo vai se virando para o Koby e ficando de costas para o mural. - Só tem um jeito de entrar naquela base... E eu sei que não é com meu bucho vazio. Vamos.

Assim que ele sai, vi um cartaz da Alvida e olho para o Koby que pareceu paralisado com o que estava vendo. Eu logo fui pro lado dele o acordando do seu transe, sorri fazendo um sinal para ele seguir o Luffy e depois me viro pegando o cartaz da pirata.

Eu: Farei questão de torturar a sua alma quando morrer... - Falo fazendo o cartaz pegar fogo e o solto no chão antes de seguir os garotos até um restaurante perto de lá.

Adventure (One Piece)Onde histórias criam vida. Descubra agora