Já anoiteceu e até agora a Nami está tentando destravar o cofre que guarda o mapa para a Grand Line, todos nós trocamos de roupa também para ficarmos mais confortáveis. Eu estava encima da cabine do barco deitada olhando para o céu noturno que está cheio de estrelas e fiquei brincando um pouco com algumas luzes que eu criava até ver o Luffy chegando ao meu lado.
Luffy: Está fazendo o quê, Eve? - Ele pergunta praticamente sentado encima de mim e eu ri me levantando, mas ele não se moveu.
Eu: Estava apenas brincando um pouco com meus poderes. Não consegue ficar parado, né? - Pergunto vendo ele indo até uma das velas e se pendurar de cabeça pra baixo. Olho pra baixo vendo a Nami olhando pro Luffy de forma repreensiva.
Nami: Você pode não fazer... Isso? - Eu ri um pouco negando com a cabeça.
Luffy: Foi mal, é difícil ficar parado. - Vi o seu chapéu caindo então logo o peguei antes do Luffy cair de pé no convés novamente. - Tô me sentindo tão... Tão pirata. Não concorda, Eve?
Eu: Realmente está sendo mais emocionante. - Falo bem baixinho para não atrapalhar a Nami.
Nami: Luffy... Você vai acabar se sentindo aguado se eu tiver que te jogar no mar. Por quê não segue o exemplo da Eve e fica quieto? Eu já disse que preciso de silêncio absoluto! - Ela diz irritada afastando a sua cabeça do cofre e eu desço de onde estava ficando do lado do Luffy lhe devolvendo seu chapéu de palha.
Luffy: Eu sei, eu sei. - Ele logo vai para a beira do navio e começa a andar pelas cordas. - Silêncio absoluto.
Eu: Vamos nos afastar um pouco... - Falo andando junto dele até a ponta do navio onde ele fica pendurado em um tipo de poste que deixa a vela de lado para guiar o barco. - Pode falar agora, Luffy.
Luffy: É que... Essa é a nossa primeira viagem pirata de verdade, Eve. Cê acredita nisso? - Eu ri um pouco acenando com a cabeça concordando com ele.
Eu: Acredito sim, além de você deixar bem claro para os dois futuros novos membros do nosso bando, né? - Falo me sentando na beira do barco e vi a Nami ficando meio irritada por ouvir a nossa conversa, mas era melhor isso do que o Luffy a incomodando diretamente já que o Zoro está dormindo.
Luffy: A gente forma um belo time, né? - Ele pergunta saindo de onde estava e parando na minha frente.
Eu: Verdade, foi uma bela luta lá na base... Mas não sabemos se eles realmente vão continuar com a gente... - Falo meio incerta sobre essa tripulação agora e dou uma ajeitada no chapéu dele. - É melhor o deixar mais firme... Não quero que você acabe perdendo o seu tesouro.
Luffy: É... Melhor mesmo... - Ficamos sorrindo um para o outro até o ver dando um passo mais próximo de mim e eu fiz o mesmo.
Ficamos nos encarando um tempo enquanto o vento batia em meus rosto trazendo um pouco do meu cabelo então ia tentar o arrumar quando o Luffy fez antes de mim colocando a mecha atrás do meu ouvido e depois repousou a sua mão no meu rosto. Eu sorri pra ele agradecida, mas ele continuou quieto me olhando e fazendo carinho no meu rosto, ia me aproximar um pouco mais quando ouvimos a Nami.
Nami: Gente, eu consegui. - Ela diz alto para nós e então o Luffy logo vai pra perto do cofre. Eu respiro fundo me recompondo também antes de ir para onde a ruiva está.
Sorrimos vendo o que tinha no cofre e a ruiva logo pega o mapa da Grand Line, mas vi outras coisas lá dentro do cofre então vejo um cartaz do pirata Kuro e junto de alguns documentos. Depois vejo o Zoro vindo até nós também olhando para o cofre antes de fechá-lo e a Nami abriu o mapa o olhando como se fosse um verdadeiro tesouro encontrado.
Zoro: É isso? Não deveria ter ouro dentro de um cofre? Ou joias? - Ele diz parecendo não entender pra que tanto sacrifício por isso.
Nami: Isso é bem mais valioso do que ouro. É conhecimento. - Eu concordo com ela olhando para o mapa e o pegando por um momento.
Eu: O grande mapa para a Grand Line! - Falo animada pensando em quantas aventuras viverei nesse mar.
Luffy: Ah! A Grand Line está bem... - Ele se aproxima de mim olhando o mapa, mas logo fica confuso com o que via. - Ela tá pra onde?
Nami: Você quer ir pra Grand Line, mas não sabe onde fica? - Ela diz parecendo desacreditada no que ouvia.
Eu: É por isso que precisamos de uma navegadora no nosso bando. - Falo sorrindo sugestiva para ela que apenas sorriu de lado para mim antes de entrarmos na cabine.
Fico parada de frente pra Nami que colocou uma mesa pendurada em cordas na nossa frente para nos explicar o básico da navegação, Zoro ficou do lado esquerdo e Luffy encima do que parecia um sofá no lado direito. Ri um pouco antes de ver a ruiva pegando um giz pra começar sua explicação.
Nami: Os mares são divididos em quatro quadrantes. East Blue, North Blue, West e South. - Ela começa a explicar desenhando na mesa e depois desenhou uma área um pouco mais irregular no meio. - Essa faixa fina de terra que circula o globo é chamada de Red Line.
Eu: E a linha que passa por todos esses lugares é a Grand Line, não é? - Pergunto vendo ela fazendo um risco que passa no meio pelos quatro quadrantes e pela Red Line.
Nami: Exatamente, um trecho traiçoeiro do oceano com ilhas maiores, cidades maiores, piratas maiores. Cheia de riquezas prontas para serem coletadas. - Ela diz a última parte mais admirada e logo solto uma risada anasalada baixa que passou despercebida pelo pessoal.
Luffy: E é aí onde a gente vai encontrar o One Piece. - Ele diz bem animado e eu sorri de volta para ele compartilhando a mesma animação que ele.
Zoro: Eu matei muitos piratas que procuravam por isso. O quê é isso? É algum diamante gigante? - Dessa vez não aguentei e acabei rindo com seu comentário.
Eu: Não exatamente, o One Piece é o tesouro do antigo rei dos piratas, Gold Roger. - Falo usando o nome falso dele por saber que ainda não posso revelar seu nome verdadeiro. - Ele escondeu em algum lugar da Grand Line. Tudo no One Piece.
Nami: É um mito! O motivo de ninguém ter achado ele em 22 anos é porque não existe. - Eu logo nego com a cabeça com essa afirmação.
Luffy: Só quero ver sua cara quando eu o encontrar. - Ri concordando com ele.
Eu: E eu posso dizer com segurança que ele existe, porque... - Sou interrompida pelo Luffy que foi correndo para o meu lado e tapou a minha boca. Quando percebo o que estava prestes a fazer eu o olho agradecida e mostro que pode destampar a minha boca. - Obrigada...
Luffy: Sem problemas... - Sorrimos um para o outro antes de ouvirmos uma explosão por perto junto de uma luz vermelha e todos ficamos em alerta.
Zoro: É a Marinha?
Nami: Como encontraram a gente? - Eu vou pra fora tentando ver o que era, mas não conseguia então olho pra cima vendo uma fumaça estranha acima de nós.
Eu: Não é a Marinha, disso eu tenho certeza... - Falo vendo a fumaça descendo e todos saíram do convés para verem o que era. Na mesma hora teve outra explosão que liberou mais fumaça.
Luffy: Essa fumaça tem um cheiro estranho. - Eu concordo com ele e não demora muito para eu olhar pro lado vendo a Nami desmaiando.
Zoro: Icem... - Ele apenas disse isso antes de desmaiar também e eu me viro para o Luffy.
Eu: Luffy... O mapa... - Apenas digo isso antes de cair no chão e vi o Luffy indo para a cabine esconder o mapa da Grand Line antes de perder a minha consciência por culpa daquela fumaça vermelha estranha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Adventure (One Piece)
Fanfic"Together we touch the sky Wherever we go we fly Forever we know adventure's in the air tonight Our dreams will come alive" Adventure - Matthew Parker A história dos piratas mais famosos do mundo, mas dessa vez com uma mugiwara nova e diferente dos...