Pra Grand Line

128 15 0
                                    

Depois da comemoração noturna, passamos uns dias ajudando a reconstruir a Vila Cocoyashi e agora estou apenas sentada na varanda comendo tangerina com o Luffy deitado no meu colo enquanto dividíamos a fruta.

Eu: Finalmente um pouco de paz antes da aventura. - Falo dando mais um pedaço de tangerina para ele que acenou com a cabeça antes de percebermos mais alguém com a gente. - Koby!

Luffy: Oi Koby! Veio dar tchau pra galera? - Ah é, tinha esquecido que nesses dias preparamos o Merry para zarpar e continuarmos a nossa aventura.

Koby: Acho que não é uma boa ideia. - Ele diz parecendo meio nervoso por algum motivo.

Eu: Então veio nos prender? Porque isso também não é uma boa ideia. - Falo me levantando do meu lugar e o Luffy se sentou melhor na cadeira antes de se levantar e nós dois nos aproximamos do nosso amigo.

Koby: Eu não estou aqui como marinheiro. Estou aqui como amigo de vocês. - Ele logo estende dois papéis para nós. - Eu quero mostrar uma coisa para vocês.

Peguei com curiosidade o papel que ele estendia para mim e quando abri vi que era um cartaz de recompensa meu. Eu arregalo os olhos vendo o preço que colocaram na minha cabeça e me viro para o Luffy ao mesmo tempo que ele se virou para mim então trocamos de cartaz vendo a recompensa um do outro que nos deixou surpresos.

Eu/Luffy: Temos a mesma recompensa?! Nós temos um cartaz de procurados! - Falamos alto quase gritando um para o outro antes de nos abraçarmos com força e o Luffy me levantou fazendo com que eu automaticamente colocasse minhas pernas em sua cintura.

Koby: Vocês conseguiram. Seus rostos estão em um cartaz de procurado. A vingança dos subordinados de Nezumi. - Eu continuei pendurada no Luffy enquanto ouvíamos a sua explicação. - Vocês são a maior recompensa de East Blue. Saõ procurados agora.

Luffy: Mas era isso que queríamos, não é Eve? - Eu sorri acenando com a cabeça e deixo um beijo na bochecha do Luffy antes de voltar a ficar com os pés no chão, mas ele continuou com um braço na minha cintura deixando meu corpo junto do seu.

Nós dois olhamos para o Koby, trocamos um olhar, acenamos a cabeça e logo o puxamos para um abraço em grupo. Eu sabia que agora nossa vida seria mais agitada, mas vai valer a pena só por ver esse enorme sorriso no rosto do meu protegido. Depois que nos separamos do abraço, vejo o Luffy olhando nossos cartazes mais uma vez.

Koby: Então, acho que isso é um adeus. - Eu apenas olhei para o Koby negando com a cabeça.

Eu: Não... Nunca será um Adeus e sim... Apenas um Até Algum Dia. - Falo sorrindo pra ele que sorriu para mim também. - Até algum dia, cadete Koby.

Luffy: Até algum dia, Koby. - O Luffy me soltou se aproximando mais do nosso amigo. - Arrebenta na Marinha.

Koby: E vocês, como piratas. - Sorri para ele o vendo ir embora de volta para a Marinha e eu junto do Luffy ficamos observando até ele siar do nosso campo de visão.

Luffy: Acha que o Shanks vai ver? - Eu ri um pouco antes de deitar minha cabeça em seu ombro.

Eu: Ele e muitos outros verão sua recompensa... Todos que te conhecem, ficarão felizes ao ver que você é oficialmente um pirata. - Falo vendo seu sorriso aumentar em seu rosto olhando para o seu cartaz novamente e imitando a pose que estava nele enquanto eu olhei para o meu notando que é um retrato de quando invadimos a base da Cidade das Conchas. - Vamos, temos que contar para o bando sobre a sua nova recompensa.

Luffy: Você tem razão, vamos nessa! - Ele segurou a minha mão livre e nós dois saímos correndo juntos até o Merry.

Quando chegamos lá, ele me colocou nas suas costas antes de se esticar e subimos no convés do navio. Ficamos rindo juntos enquanto comemorávamos e ele fazia umas brincadeiras comigo em suas costas. Entramos rindo juntos e todos nos olharam sem entender o motivo de estarmos assim tão felizes.

Adventure (One Piece)Onde histórias criam vida. Descubra agora