Count Me In

199 23 4
                                    

Chegando no salão, eu vi o Luffy já comendo os aperitivos com o Usopp contando mais uma das suas mentiras, a Nami conversando com o Merry que é um antigo amigo dos pais da Kaya e o Zoro estava nas bebidas. Eu apenas ri um pouco enquanto pegava um copo de bebida apesar do álcool humano ter efeito nenhum em mim.

Kuro: Permitam-me apresentar... - Eu logo vou para perto da escada vendo a Kaya toda arrumada e muito linda. - Srta. Kaya.

Vi ela descendo as escadas então acenei sorrindo pra ela que retribuiu o aceno e me sinto feliz de ter vindo nesse dia tão importante para ela. No entanto, assim que meus olhos se encontraram com os do "Klahadore" eu logo fechei minha expressão esperando apenas um único deslize para eu conseguir ir acabar com ele. Fico aliviada quando o Merry começa a acompanhá-la e dou um gole na minha bebida antes de ir para perto do Luffy.

Eu: Luffy, seu queixo está sujo. - Falo limpando o molho do seu queixo e ele segura minha mão com a livre dele antes de colocar meu dedo em sua boca limpando o molho nele.

Luffy: Está muito bom, devia experimentar também. - Ele diz depois de ter limpado meu dedo e eu apenas ri com a sua atitude inocente.

Eu: Agora não, prefiro esperar o jantar. Vou ir falar com a Kaya, ok? - Ele acena com a cabeça então ri um pouco antes de ir até a minha amiga. - Kaya... Feliz aniversário.

Kaya: Eve, eu sabia que escolheria esse vestido. - Rimos juntas e logo ofereço meu braço para ela se apoiar em mim.

Eu: Claro, afinal lembra da nossa promessa. No seu aniversário de 18 anos...

Kaya/Eu: Usaremos nossos vestidos de princesa. - Rimos completando a frase juntas.

Eu: E também... Eu tenho um presente para você, mas eu lhe darei depois. Ok? - Pergunto vendo ela acenar com a cabeça parecendo bem ansiosa.

Kaya: Eve... Você poderia tocar para mim? Você sabe como adoro te ouvir tocar e cantar. - Sorri acenando com a cabeça para ela.

Eu: Ainda tem o piano na sala? - Ela acena com a cabeça então fomos juntas para lá sendo seguidas pelos outros convidados. Faço um sinal para o Usopp se aproximar o deixando meio confuso, mas a Kaya logo percebeu o que eu queria fazer. - Usopp, cuida da minha amiga por enquanto?

Usopp: Pode deixar comigo. - Ele diz oferecendo seu braço para ela que logo aceitou então peguei um pequeno garfo e bati levemente na minha taça chamando a atenção de todos mais uma vez.

Eu: Hoje é uma noite muito especial, é o aniversário da minha melhor amiga e irmã, Kaya... Finalmente tendo 18 anos, eu sei que muitas coisas mudarão na sua vida depois de hoje, mas eu posso garantir uma coisa... Nada no mundo poderá mudar meu amor por você, irmã... E por isso, eu irei agora tocar uma música lhe homenageando... Uma feita especialmente para você, Kaya...Espero que gostem. - Todos bateram palmas e eu me coloquei sentada no piano e preparo o instrumento.

Oh, oh, oh, oh, oh oh, oh, oh

If I'm the sun, then you're the moon

If you're the words, then I'm the tune, yeah

If you're the heart, then I'm the beat

Somehow, together we're complete, yeah

Começo a tocar vendo a Kaya reconhecer a melodia como a que a sua mãe tocava quando éramos crianças e brincávamos de baile. Ela não sabia que essa foi uma que eu e sua mãe estávamos fazendo juntas para esse dia especial.

Adventure (One Piece)Onde histórias criam vida. Descubra agora