Eu estava esperando o Luffy no pátio por eu já ter cumprido a minha missão e estava na minha forma imortal me deixando invisível aos olhos mortais. Solto um suspiro preocupada pela demora do moreno junto de um alarme alto.
Eu: Luffy, onde você tá, seu maluco? - Olho para os lados até ouvir gritos então vejo duas pessoas caindo junto de um cofre. - Fala sério...
Volto para a minha forma mortal e uso o vento para os pegar no ar amortecendo a queda deles. Quando os dois finalmente voltam para o chão pude ver melhor quem estava com o meu capitão, a ruiva começa a tirar o uniforme da Marinha ficando com uma blusa branca e uma calça preta.
Eu: Vocês dois estão bem? - Pergunto me aproximando e ajudo o Luffy a se levantar.
Luffy: Estamos sim, Eve. Essa é... A Nami... - Me viro para a menina e a avalio conseguindo as informações necessárias para o combate.
Eu: Prazer em conhecê-la, apesar da situação desagradável. - Falo vendo diversos marinheiros vindo na nossa direção. A ruiva abre um bastão retrátil se preparando para lutar e troco um olhar com o Luffy mostrando que lutaria também.
Cada um vai para um grupo de marinheiros e eu fico só nos socos junto de chutes, pois queria evitar mortes. Me concentrava nos que vinham para cima de mim, mas logo vi alguns a mais indo na direção da Nami então logo faço uma rajada de vento com um soco os mandando para longe e a ruiva nocauteou um que ia me atacar por trás.
Nami: Como você fez isso? - Ela pergunta em um momento calmo da luta, mas não durou muito então a puxo para onde eu estava e usei o impulso para chutar no peito de um marinheiro que ia a atacar por trás.
Eu: Conversamos depois, porque agora... - Me interrompo atacando mais alguns marinheiros e joguei alguns na direção da Nami que os nocauteava. - Eu protejo as suas costas e você protege as minhas.
Nami: Pode ser... - Começamos a lutar juntas em uma boa sincronia deixando muitos deles inconscientes ou muito atordoados.
No entanto, eu vi que eles estavam vindo cada vez mais e a Nami assim como o Luffy estavam se desestabilizando por causa do cansaço e da quantidade. Tentei os ajudar o máximo possível evitando matar, pois sei que o Luffy não quer que eu mate, mas estava ficando cada vez mais difícil, achei que precisaria me revelar mais até eu ver o Zoro entrando na batalha ao nosso lado e acabando com diversos marinheiros de uma vez. Sorri aliviada de ver que conseguimos derrotar esses marinheiros, mas sabia que esse ainda não era o fim da luta, logo todos nós corremos nos juntando ao Zoro.
Eu: Fico feliz que voltou pra nos ajudar. - Falo sorrindo pra ele que apenas me olhou de volta acenando com a cabeça para mim.
Nami: Você não é o bêbado do bar? - Ela pergunta meio ofegante por causa da luta e acho que todos estamos assim também, tirando o Zoro.
Zoro: Que bom que causei uma boa impressão. - Ri um pouco antes de ver o capitão da base vindo até nós. Eu logo o avalio rapidamente e vejo que ele será um oponente meio complicado de se vencer.
Morgan: A impostora, o caçador de piratas, o prisioneiro e uma invasora. Quem diria? Os três trabalhando juntos. - Eu fico séria percebendo como ele realmente é um idiota na personalidade, o filho teve a quem puxar.
Luffy: É! Somos um bando!
Zoro/Nami: Não. Nada de bando./Não mesmo. - Os dois negam ao mesmo tempo e eu apenas levanto a minha mão.
Eu: Eu tô no bando. - Falo vendo os dois me olharem incrédulos e eu apenas dou de ombros pra reação deles.
Morgan: Não se engane. Nenhum inimigo nunca escapou da minha ira. Eu sozinho derrotei os Piratas do Gato Preto. Eu sozinho, capturei Kuro dos Planos Infalíveis, e sozinho eu mantenho a Cidade das Conchas a salvo da escória de East Blue. - Eu apenas ri em desdém pra ele, pois eu sei o que realmente aconteceu naquela luta e ele não foi o vencedor dela. - Qual a graça, mocinha?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Adventure (One Piece)
Fanfiction"Together we touch the sky Wherever we go we fly Forever we know adventure's in the air tonight Our dreams will come alive" Adventure - Matthew Parker A história dos piratas mais famosos do mundo, mas dessa vez com uma mugiwara nova e diferente dos...