Já fazia alguns dias que estamos navegando e nesse meio tempo acabei treinando um pouco meus poderes, além de estar agradecida ao Zoro e a Nami de não comentarem sobre o meu uso deles no circo do Buggy. Nesse momento, a Nami está lendo o mapa da Grand Line, Zoro está dentro da cabine fazendo algo que não sei, eu estou encima da cabine sentindo a brisa no meu rosto e o Luffy...
Luffy: Eve! Ei, Eve! - Eu abro os meus olhos e me viro para o lado do convés olhando pra baixo. Vejo meu capitão todo animado então o olho curiosa.
Eu: Fala, Luffy? - Vejo ele se levantar e estender um pedaço de pano preto com uma tentativa de desenho.
Luffy: Tá pronta! - Ri um pouco, mas disfarço com uma leve tosse vendo a bandeira que ele preparou.
Eu: Uau... Ela é... Hum... Bem única... Mostra pra Nami. - Falo tentando controlar a minha risada.
Luffy: Nami! Olha! - Ele diz estendendo a bandeira mostrando pra ruiva que olhou meio confusa.
Nami: O quê é isso? - Luffy logo abaixa um pouco pra aparecer seu rosto.
Luffy: Nossa Jolly Roger. - Ele diz como se fosse bem óbvio, vejo a ruiva me olhando e apenas faço um gesto pra ela dizer que está boa. - Todo bando de pirata têm. E agora temos uma!
Nami: A gente não é um bando e não vai pendurar isso no barco. - Eu apenas fecho os olhos antes de sentir a porta sendo aberta então me levantei e pulei para o convés do barco.
Zoro: Zoro! Zoro, se liga. - Vejo o esverdeado olhar a bandeira e apenas faço novamente um gesto pra ele dizer algo positivo sobre a bandeira.
Zoro: Exclusiva. - Eu respiro aliviada pelo seu comentário ter sido melhor que o da Nami, apesar do capitão não ter entendido o comentário. - Nami, acho que o banheiro tá entupido.
Nami: A gente não tem um banheiro. - Eu logo fico confusa assim como a Nami.
Zoro: Bom, então tem alguma coisa vazando. - Vejo a ruiva ir desesperada para a cabine ver o que tinha acontecido e eu apenas fico confusa junto dos outros dois. Depois ela apareceu parecendo bem brava.
Nami: Tá entrando água. O quê você fez?
Zoro: Eu não fiz nada. - Eu e o Luffy trocamos um olhar e eu respiro fundo já sabendo que daria briga.
Nami: Cê fica batendo as espadas o tempo todo, deve ter quebrado alguma coisa.
Zoro: Se é uma ladra tão boa, devia ter roubado um barco melhor. - Eu logo faço um sinal para o Luffy fazer algo e ele acena com a cabeça antes de nos virarmos pra dupla novamente.
Luffy: Gente, gente, gente. - Ele diz chamando a atenção de todos nós. - Beleza, reunião de bando.
Nami/Zoro: Não somos um bando. - Eu apenas reviro os olhos enquanto dobrava a bandeira do Luffy e a guardava.
Eu: Tá, tá... O que ajudar vocês a dormir a noite. - Falo me aproximando junto do Luffy formando um círculo. - Um fato é que precisaremos de um navio melhor se quisermos mesmo ir para a Grand Line.
Luffy: Exatamente, um verdadeiro navio pirata. Digno do bando do Chapéu de Palha. - Eu sorri com o nome de bando que ele criou.
Nami: Pera... "Bando do Chapéu de Palha", é sério? - Ela diz parecendo seriamente questionar a criatividade do moreno.
Luffy: É! Eu achei que soa bem. - Concordo com ele até ver o Zoro tentando bancar uma de Edge.
Zoro: Demônio, soava bem. Mas isso? Nem dá medo. - Eu apenas reviro os olhos antes de o revidar.
Eu: E quem disse que precisamos ter medo de piratas? - Pergunto vendo a Nami e o Zoro trocando olhares e eu apenas suspiro voltando a falar. - O ponto principal é... Precisamos de um navio novo. Nami, tem alguma ilha por perto onde talvez possamos achar um novo navio?
A ruiva logo pega o seu caderno com os seus mapas, fica verificando a nossa posição e a comparando com o local do seu mapa até localizar a melhor rota e o melhor lugar para irmos resolver o nosso problema.
Nami: Nossa aposta mais próxima são as Ilhas Gecko. Nós devemos chegar lá antes que o barco afunde. Abandonamos esse e pegamos um melhor. - Todos concordam com esse plano.
Zoro: Boa. Um com um banheiro que funcione. - Eu o olho sem entender seu comentário.
Eu: Qual é a sua manha com banheiros, Zoro? - Ele apenas deu de ombros e o Luffy tomou as rédeas.
Luffy: Aí sim, minha navegadora. - Eu apenas ri antes de ver ele indo pegar a bandeira novamente.
Nami: Mas você ainda não vai pendurar isso no barco. - Vejo o Luffy com um olhar travesso em seu rosto.
Eu: Até parece que ele não vai tentar... - Falo antes de sentir o vento parando. - Vixi acho que vamos demorar mais um pouco para irmos as Ilhas Gecko.
Nami: E agora? O quê a gente faz? - Vejo o Luffy me olhar com olhos de filhote e eu apenas respiro fundo antes de colocar a mão embaixo do seu queixo.
Eu: Você tem sorte de eu não conseguir falar Não pra sua carinha fofa. - Falo antes de subir para o teto da cabine então uso meus poderes para trazer mais vento pra nós e uma corrente que nos guiava para nosso destino. - Chegaremos lá bem rapidinho.
Luffy: Valeu, Eve! - Os outros dois apenas me olhavam parecendo ainda não entender meus poderes, mas acho que como estava ajudando resolveram não questionar.
Quebra de Tempo
Após chegarmos nas ilhas, pegamos todas as nossas coisas e saímos do barco. Afastamos ele do porto e usei meus poderes para o deixar afundando a deriva no meio do mar. Agora, a Nami está colhendo informações enquanto eu, o Zoro e o Luffy estamos na parede onde têm cartazes dos piratas com suas respectivas recompensas.
Zoro: Tá tirando com a minha cara. - Volto a prestar atenção neles após ouvir o Zoro. - Aquele palhaço valia 15 milhões de berries? Devia ter enfiado a cabeça dele num saco e trazido junto.
Eu: Acha mesmo que a Marinha ia pagar a recompensa para você? - Pergunto achando engraçado ele achar que não seria preso na hora mesmo se tivesse trago a cabeça do Buggy.
Luffy: A Eve tá certa. - Eu olho pro chão vendo o Luffy deitado com as mãos atrás da cabeça e com as pernas pra cima contra a parede. - Virou um procurado da justiça agora.
Zoro: Nem pensei nisso. - Apenas nego com a cabeça antes do Luffy se levantar dando uma cambalhota para trás.
Luffy: Mais um motivo pra gente ir pra Grand Line. É um novo começo! - Eu aceno com a cabeça mostrando concordar com ele até ver a Nami se aproximando.
Eu: Nami! Conseguiu informações e o navio? - Pergunto curiosa para ela.
Nami: Tô trabalhando nisso. Empurraram o saveiro pro mar como eu pedi? - Aceno com a cabeça trocando um olhar com os meninos que também acenaram mostrando que fizemos o que ela nos pediu.
Luffy: Sim! A Marinha não vai seguir a gente aqui. - Ele diz confiante e eu apenas ri arrumando o capuz na minha cabeça.
Nami: A gente não vai ficar aqui por muito tempo. Acontece que a Vila Syrup é conhecida por construir navios. - Quando ela diz isso eu logo vi o Luffy ficando bem animado. - Tem muitas opções.
Luffy: Tá, e o que a gente está esperando? - Ele fala animado e segura a minha mão antes de sair correndo na direção contrária de onde a Nami veio.
Eu: Calma, Luffy. O navio não vai sair correndo. - Falo rindo um pouco enquanto o acompanhava na corrida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Adventure (One Piece)
Fanfiction"Together we touch the sky Wherever we go we fly Forever we know adventure's in the air tonight Our dreams will come alive" Adventure - Matthew Parker A história dos piratas mais famosos do mundo, mas dessa vez com uma mugiwara nova e diferente dos...