Buggy, O Palhaço

257 29 17
                                    

XXX: Eve... Eve... Eve! - Acordo com alguém me chamando então abro os olhos vendo o rosto do Luffy bem próximo do meu.

Eu: Luffy? - Ele acena com a cabeça para mim e depois eu olho ao redor percebendo que estamos presos em um lugar bem estranho. - Onde estamos?

Luffy: Eu não sei... - Me levanto com a ajuda dele que foi acordar o Zoro e eu fui acordar a Nami, mas apenas precisei tocar em seu ombro para ela acordar.

Zoro: Levaram minhas espadas...

Nami: E a minha mochila... Com todo o meu equipamento de navegação. - Eu ajudo ela a se levantar e vejo o Luffy verificar com medo de terem levado seu chapéu, mas o objeto continuava com ele.

Luffy: Eles não levaram meu chapéu... - Ele diz aliviado por ter seu tesouro com ele.

Nami: É, pequenas alegrias. - Depois ela pareceu pensar mais e começou a ficar desesperada. - Droga, a gente perdeu o mapa!

Luffy: Não! - Ele acaba levantando rápido demais e bateu a cabeça no teto da "caixa" que estamos presos. - Não, não perdemos.

Eu: Onde você o escondeu? - Pergunto sussurrando para ele que sorriu colocando a mão em seu estômago.

Luffy: Em um lugar seguro. - Eu fico desacreditada com essa ideia maluca e esperta do capitão, mas não questiono, pois foi até uma boa ideia, mas não iria encostar naquele tubo novamente.

Nami: Eca. - Logo depois me assustei com o barulho de algo contra a parede e acabo me abraçando no Luffy que retribui de forma protetora. Nos viramos e vimos que era o Zoro batendo contra a madeira. - Ei, para, para com isso. Para!

Zoro: Por quê? Quero encontrar uma saída. - Eu respiro fundo me recuperando do susto, mas o Luffy continuou me mantendo perto dele.

Nami: Fomos capturados. Precisamos de um plano. - Ela diz sendo a mais racional entre nós.

Zoro: Eu não preciso de um plano. Só quero esfolar cada marinheiro que aparecer. - Eu balanço a cabeça em negação com esse espadachim que acha que tudo se resolve batendo.

Luffy: Ei, pessoal, relaxa. A gente tá bem. - Ele diz tentando acalmar a todos e eu sentia que tinha algo estranho por aqui.

Nami: Não, não estamos. Se tivermos sorte, vão nos colocar na prisão. Se não tivermos sorte, seremos executados. - Continuo concentrada nessa sensação estranha e eu respiro fundo colocando uma mão na caixa, mas não conseguia muitas informações sem saber o que tinha aqui fora.

Luffy: Eles não são da Marinha. Antes da gente desmaiar, eu vi uma Jolly Roger. A gente foi capturado por piratas. - Eu me viro preocupada por agora estarmos lidando com uma tripulação pirata e não com a marinha como antes.

Nami: Que notícia boa. - Ela diz sarcástica.

Zoro: Ele têm razão. Os marinheiros têm treinamento. Piratas são fáceis de matar. - Me viro para o Zoro me segurando para não bater a cabeça dele contra essa caixa de madeira.

Luffy: O Shanks falava que nem toda situação deve ser resolvida com violência.

Zoro: Quem é esse Shanks? - Vejo o sorriso aparecendo no rosto do Luffy com essa pergunta e resolvo o interromper antes de começar o discurso sobre o ruivo, apesar de gostar dele, eu sei que não temos tempo agora.

Eu: O ponto é... - Chamo a atenção de todos para mim. - Não sabemos o que tem fora dessa caixa e talvez a gente não precise recorrer a morte. Banhos de sangue ajudam em nada.

Luffy: A Eve tá certa. Eu posso falar com eles. De pirata pra pirata. - Eu concordo com a sua ideia apesar de ainda estar insegura.

Nami: Não vai funcionar. 

Adventure (One Piece)Onde histórias criam vida. Descubra agora