Lavender's blue

167 20 3
                                    

Depois que chegamos na sala de jantar, eu me sentei ao lado da Kaya na ponta da mesa assim como quando éramos crianças, todos estavam comendo a vontade e o Zoro não parava de beber. Eu fiquei dividindo o meu prato com a loira mesmo com o mordomo tentando a parar.

Kuro: Srta. Eve, já lhe pedi diversas vezes para não dar alimentos indevidos a Srta. Kaya. - Eu apenas o olho arqueando uma sobrancelha.

Eu: E eu já lhe disse várias vezes que você não manda em mim, pinguim. Eu vou mimar a minha irmã o quanto Eu quiser e vou dar pra ela o que Ela quiser. - Falo sem medo e dou um pedaço de peixe para a Kaya.

Kuro: Srta. Kaya, o Buchi preparou sua sopa especial. - O cozinheiro logo coloca a sopa na frente dela e logo de cara soube que tinha algo errado então tirei de perto dela trocando os nossos pratos.

Kaya: Eve? - Ela pareceu sem entender e apenas pisquei o olho pra ela mostrando que podia comer.

Eu: Você não vai tomar essa sopa que obviamente está péssima. É seu aniversário, vai comer apenas do bom e do melhor. - Falo sorrindo e segurando a sua mão.

Kuro: Srta. Eve, receio que... - Eu logo o interrompo levantando a minha mão livre.

Eu: Isso não está em discussão, Klahadore. Você sabe que não tem chance... - Nem precisei continuar e ele apenas voltou a ficar calado enquanto eu tomava a sopa da Kaya. Eu sabia que o veneno não tinha efeito sobre mim. - Está horrível...

Buchi: Licença? - Ele pareceu ofendido com o que eu falava, mas apenas mantive minha expressão.

Eu: Essa sopa... Está horrível. Ia mesmo deixar a Kaya tomar algo assim? Inaceitável. - Falo entregando o pote de sopa para ele e Kuro apenas ficou mais bravo com a minha atitude deixando o Usopp meio assustado.

Usopp: É... Luffy, não queria conversar com a Kaya? - Vejo os olhos do Luffy brilharem ao se lembrar do navio.

Luffy: Ah, sim! O Usopp contou que você é dona do estaleiro. - Ele diz começando o assunto e a Kaya arrumou a sua postura.

Kaya: Na verdade, meus pais fundaram o estaleiro e o Merry administra o negócio desde... Bem, desde que eles faleceram. - Eu seguro a mão dela mostrando apoio e ela sorriu para mim antes de continuar. - Mas isso está prestes a mudar. Hoje, à meia-noite, eu me tornarei a única proprietária.

Luffy: Isso é ótimo, porque queremos comprar um barco seu. - Ele diz antes de tomar um pouco da sua bebida.

Kaya: Entendo, a Eve me contou sobre as suas aventuras. - Eu pisco um olho para eles mostrando que ela é uma aliada nossa, mas que é para manter segredo.

Luffy: Sim, prometo que vamos cuidar bem do navio e conservá-lo. - Ele diz totalmente sério e eu junto da Kaya apenas trocamos um olhar meio risonhas. - O quê foi?

Kaya: Você é exatamente como a Eve me contou. São bem divertidos... - Ela diz sorrindo, mas depois começou a tossir fortemente.

Kuro: Viu o quê fez, Srta. Eve? Seu descuido com a alimentação da Srta. Kaya a prejudicou! - Ele diz bravo e eu ia revidar até a Kaya me impedir. - O jantar acabou!

Kaya: Por favor... Passem a noite aqui... - Ela apenas diz isso antes de se apoiar em mim então sabia o que fazer.

Eu: Irei levá-la ao seu quarto, boa noite a todos. - Falo para todos e saio de lá junto da Kaya que dá uma última olhada para o Usopp, pois ele tinha falado que nós somos marinheiros, mas eu já tinha contado a verdade para ela.

Quebra de Tempo

Agora nós já tomamos banho e trocamos de roupa colocando pijamas. Eu irei dormir junto dela a pedido da Kaya, então agora estou penteando seus cabelos com cuidado e delicadeza. Sabia que o jantar e tudo mais a deixou bem cansada.

Adventure (One Piece)Onde histórias criam vida. Descubra agora