Crybaby

100 16 0
                                    

Eu atravessei o portão que me levou para o limbo, um cenário mórbido onde almas perdidas estão presas para sempre e sem chance de se salvarem então tentam sugar qualquer outra alma que se atreva a pisar nesse território. Não entendi o motivo do Zoro ter acabado aqui, mas tenho certeza de que o tirarei daqui.

Eu: Esse lugar é bem maior do que eu me lembro... Vou precisar de um guia dessa vez... - Eu respiro fundo me concentrando nas minhas lembranças com o Zoro e logo invoquei uma luz verde que me levaria até ele. - Me leve até o espadachim Santoryu.

A luz começou a me guiar e as almas abriam caminho para mim tremendo, pois sabem que eu posso as destruir se me atrapalharem. Vou andando calmamente até encontrar uma alma verde brigando com outros espadachins que reconheci ser todos que ele matou e então apenas suspiro antes de estalar os dedos criando uma onda de luz que mandou todos embora.

Zoro: Mas o quê...? - Ele se virou para mim totalmente impressionado e se curvou. - Uma Shugo Rei...

Eu: Não precisa se curvar pra mim, Zoro... Nós somos do mesmo bando afinal. - Falo me aproximando e eu vi ele me olhar analisando antes de perceber quem eu sou.

Zoro: Eve?... Mas como? - Ele se levanta e eu apenas me aproximei mais dele estendendo a mão.

Eu: Vamos primeiro sair daqui e então lhe direi tudo. - Falo antes dele segurar na minha mão e seguimos juntos para fora do limbo.

Tinha várias portas no caminho, mas apenas atravessamos a última que levaria para o palácio, as outras o levariam para outras áreas do reino e se ele atravessasse então iria para o descanso eterno. Saímos de lá e vi que meus pais não estavam então eu poderia fazer algo antes de irmos.

Zoro: Que lugar é esse?

Eu: É a minha casa, Zoro... O Mundo Espiritual... O meu reino. - Falo mostrando pela janela toda a paisagem maravilhosa do meu mundo. - Vêm comigo, quero te mostrar uma coisa.

Zoro: Eve... Ela está aqui? - Eu sabia de quem ele estava falando então apenas ri um pouco negando com a cabeça.

Eu: Não agora... Ela está em uma missão muito importante no momento, mas sim... Ela é uma habitante do meu reino. - Falo vendo que ele ficou aliviado e eu sorri antes de continuarmos andando juntos para onde queria o levar.

Ficamos seguindo até chegarmos em uma sala totalmente branca e vi nos olhos dele como estava confuso apesar de não expressar muito em seu rosto. Respiro fundo assim que chegamos no centro da sala, faço um gesto de mão fechando a porta e ele me olhou confuso.

Zoro: O quê está fazendo?

Eu: Estamos numa sala isolada onde suas emoções são refletidas... Algumas almas vêm para se purificarem antes de viverem em paz no reino... Vamos ver as suas emoções agora, Zoro. - Falo estalando os dedos e logo a sala mudou para uma paisagem tempestuosa no antigo dojo que ele ia quando criança. - Entendo... Você se culpa...

Zoro: O quê? Me tira daqui logo. - Ele diz sério para mim e eu apenas nego com a cabeça e faço um gesto para ele olhar pra água então percebeu que voltou a sua aparência de criança. - O quê você fez comigo?!

Eu: Você sabe o que tem que fazer, Zoro... Então faça... - Falo vendo ele negar com a cabeça e a tempestade apenas piorou ainda mais então suspirei antes de me aproximar dele que ainda estava ajoelhado olhando a aparência que tomou.

Oh, it's okay to be

A little broken and beat

But I'm alright with that

You're with me, relax

Adventure (One Piece)Onde histórias criam vida. Descubra agora