Depois que o pessoal me contou o que aconteceu, apenas respiro fundo antes de ajudar o Luffy com as louças e quando ele praticamente me expulsou de perto da pia, aproveitei para já pagar tudo que estávamos devendo, mas meu capitão quis continuar ajudando o restaurante. Eu estava voltando pra cozinha quando vi o Luffy conversando com o Sanji e apenas sorri decidida a deixar eles conversando então fui para o Going Merry descansar.
Eu: Parece que as coisas vão ficar complicadas para nós... - Falo pra mim mesma na borda do navio. Respiro fundo me lembrando de uma música de ninar que minha mãe cantava para mim, ela me dizia que ela iria me guiar no futuro.
Where the North wind meets the sea
There's a river full of memory
Sleep, my darling, safe and sound
For in this river, all is found
In her waters, deep and true
Lie the answers and a path for you
Dive down deep into her sound
But not too far or you'll be drowned
Yes, she will sing to those who'll hear
And in her song, all magic flows
But can you brave what you most fear?
Can you face what the river knows?
Where the North wind meets the sea
There's a mother full of memory
Come, my darling, homeward bound
When all is lost, then all is found
Enquanto cantava, eu sentia o vento mais forte no meu rosto e ele parecia me envolver até eu parar vendo o Zoro entrando decidido com a Nami no navio. Os dois foram direto para a cabine me deixando confusa e o Usopp não estava com eles então eu logo entrei na cabine.
Eu: Gente, o quê aconteceu com vocês? Zoro, por quê está afiando as suas espadas? Nami, por quê está mais pálida que o normal? - Pergunto para eles confusa com toda a situação.
Nami: Vamos esperar o Usopp voltar com o Luffy, talvez consiga convencer ele a desistir. - Eu cruzo os braços e respiro fundo esperando pra saber o que está acontecendo.
Zoro: Mas não mesmo. - Ele diz concentrado na Kuina e depois colocou a espada de volta na bainha.
Nami: Viu o tamanho da espada daquele cara? Ele vai te cortar feito sashimi. - Bastou essas palavras para eu entender sobre quem eles estavam falando.
Luffy: O quê tá acontecendo? - Só agora percebo o Luffy no local junto do Usopp e ele logo veio para o meu lado.
Eu: Também não sei, estava esperando você para a Nami nos contar.
Nami: Eu vou te contar o que está acontecendo. Seu grande avô marinheiro malvado enviou um Shichibukai pra te levar, e, em vez de dar o fora, quando teve a chance o Zoro desafiou ele para um duelo. - Ela diz rapidamente para nós.
Eu: Zoro! - Falo o repreendendo, pois sei que agora o Zoro não tem a menor chance de vencer.
Zoro: Ele aceitou.
Nami: Você é uma mosca pra ele. Você vai ser esmagado e esquecido. - Eu logo direciono minha mão para a ruiva indicando que ela está certa.
Zoro: Não se eu vencer.
Nami: Você não vai.
Zoro: Você não pode prever isso.
Eu: Mas eu sim! - Falo sem medo e vejo a Nami me olhando sem acreditar no que eu falava. - Zoro, você Agora não tem chance contra ele, mas terá outras oportunidades para o enfrentar. Do jeito que está agora, você não passa de um mísero grão de poeira. Um sopro e você perde!
Zoro: Você não sabe disso. - Ele diz se levantando e parecia que ia se aproximar de mim, mas o Luffy logo entrou na frente.
Usopp: Chapas, Chapas... Acho que precisamos de mais bebida. - Todos nós olhamos para o Usopp que apenas se calou meio constrangido.
Nami: Quer falar pro seu imediato que ele tá indo morrer.
Zoro: Fala pra sua navegadora calar a boca. - Eu me viro para o Luffy que olhou pra mim de volta e apenas nego com a cabeça.
Luffy: Talvez isso não seja uma boa ideia, Zoro. - Me posiciono ao lado do de chapéu e o esverdeado apenas dividiu o olhar entre nós dois antes de falar.
Zoro: Quando vocês me encontraram amarrado naquela cruz, o quê eu disse?
Luffy: "O quê te faz pensar que eu quero brincar de pirata com vocês?"
Zoro: Não, a outra coisa. - Ele vira a cabeça parecendo decepcionado com a resposta.
Luffy: "Eu mato gente da sua espécie"?
Zoro: Não. Pelo... - Eu solto um suspiro antes de saber o que ele queria dizer.
Eu: Você disse que fez uma promessa a uma pessoa muitos anos atrás, que seria o maior espadachim do mundo. - Falo vendo que essa era a resposta que ele queria.
Zoro: O único jeito de fazer isso é vencer o Mihawk em um duelo e ganhar o título. - Após essa resposta, eu me viro para o Luffy que o olhava em compreensão. - E é isso que eu vou fazer.
Eu: Luffy... Não faça isso... - Falo sussurrando para ele que apenas se virou para mim então soube que ele queria a telepatia. - Não se atreva a incentivá-lo.
Luffy: Eu não posso o impedir de ir contra o sonho dele, Eve. Você sabe disso. - Ele ficou me olhando e apenas solto um suspiro antes de o responder.
Eu: Você sabe que eu sei o resultado dessa batalha, ele vai ser destruído e poderá acabar perdendo a vida. Quer mesmo o levar para o leito de morte? - Falo séria pra ele que apenas desviou o olhar então apenas nego com a cabeça. - Eu achei que você seria um bom capitão, Luffy...
Eu o olho decepcionada antes de passar pelo Zoro esbarrando nele de propósito e vou para a porta da cabine, mas o Usopp logo veio até mim.
Usopp: Eve, pra onde cê vai? - Eu me viro olhando para todos e respiro fundo antes de responder.
Eu: Vou fazer o necessário para não causar mortes idiotas. Saiba de uma coisa, Zoro... A Kuina está decepcionada com você. - Falo sem hesitar e saio da cabine antes mesmo de algum deles ter reação pra me responder.
Saio rapidamente do navio, ando em passos largos até onde o navio do Mihawk está atracado e quando chego lá preciso falar nada, pois a rampa já está pronta para subir. Eu subo rapidamente encontrando o Yoru no final me esperando.
Yoru: Seja bem vinda ao navio, minha rainha. O quê lhe traz aqui? - Eu apenas me viro séria e o Yoru percebeu que não vim de bom humor.
Eu: Onde está o Mihawk? - Ele faz um gesto para eu o seguir e logo entro na cabine do capitão onde ele está sentado na mesa de frente a porta.
Mihawk: Olá, quem é a senhorita? - Ele age como se eu não pudesse ver o Yoru e estivesse sozinha.
Yoru: Hawk, essa é a herdeira dos Shugo Reis, nossa líder, minha mestra, Maou Evelogia. - Quando ele terminou meu nome, o Olhos de Gavião logo se levantou e me fez uma reverência.
Mihawk: É uma grande honra conhecê-la. - Eu apenas levanto minha mão como um gesto para ele se levantar.
Eu: Diria o mesmo se estivéssemos em uma situação diferente. Temos um assunto muito importante a ser tratado, Shichibukai. - Falo me sentando na cadeira em frente a sua mesa e cruzo minhas pernas antes de libertar um pouco da minha aura o fazendo já tremer além de Yoru perceber que estou com raiva.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Adventure (One Piece)
Fanfiction"Together we touch the sky Wherever we go we fly Forever we know adventure's in the air tonight Our dreams will come alive" Adventure - Matthew Parker A história dos piratas mais famosos do mundo, mas dessa vez com uma mugiwara nova e diferente dos...