O gatinho resolveu mostrar as garrinhas, né?

181 22 5
                                    

Eu estava no telhado concentrada em fazer uma barreira ao redor do quarto da Kaya até sentir que algo estava errado então fui até a janela do quarto da loira vendo a Nami saindo de lá com uma fronha. Apenas ri um pouco sabendo que ela iria devolver as coisas no caminho.

Eu: Agora ela vê... Nem todos são iguais... - Falo voltando pra minha posição até perceber Sham e Buchi saindo da mansão com dois corpos, o de Merry e o de Zoro. - Fala sério, espadachim cachaceiro. Vai ter que se virar dessa vez...

Começo a verificar a situação dentro da mansão e logo vejo que o Luffy tomou toda aquela sopa envenenada. Eu logo me desespero, pois pensei que ele não tomaria tudo de uma vez e sim pegaria em potes como outras pessoas. Me teleporto rapidamente para a cozinha vendo ele desmaiado na mesa.

Eu: Luffy! Droga, por quê você tinha que ser tão guloso?! - Falo desesperada até tentar usar a cura, mas acabei levando um choque. - Eu não posso o curar totalmente... É meu protegido! Se não posso curá-lo o quê eu posso fazer?!

Depois de perguntar isso alto, eu logo vejo um brilho na minha frente tomando a forma de um pequeno pote com um liquido dourado dentro e uma carta junto. Pego o pote antes dele acabar caindo no chão e desembrulho a carta.

"Você não pode o curar, as cicatrizes e as resistências precisam ser por ele mesmo, mas pode lhe dar esse remédio que ajudará a tirar o veneno de seu corpo e apenas o curar em caso de vida ou morte. Sinto muito por essa situação, minha filha... Lembre-se de que estamos apenas querendo o seu bem."

"Ass: Seu pai"

Termino de ler a carta e logo tento dar o remédio para o Luffy, mas ele não conseguiria desse jeito então coloco todo o remédio na minha boca e depois junto nossos lábios para o dar na boca dele. Depois de derramar todo o conteúdo, vejo ele engolindo então sorri aliviada dele ter conseguido tomar tudo e depois sinto alguém se aproximando me fazendo ter que ir embora. 

Eu: Desculpa, Luffy... Essa parte da luta... É com você... - Falo me teleportando para o telhado novamente. Vi eles entregando o Luffy e depois o relógio tocou indicando ser meia-noite. - Essa não...

Olho novamente para a casa vendo o sistema de segurança sendo ativado, eu logo me teleporto para dentro da casa novamente, de frente para a porta do quarto da Kaya, vejo Nami se aproximando então entro lá junto dela. No local, eu vi a Kaya junto do Usopp.

Nami: Ainda bem estão vivos!

Kaya: Por quê não estaríamos? - Eu vou correndo até ela a abraçando com força e ela retribui confusa.

Eu: Me desculpa... Eu não podia falar antes, mas agora eu posso... - Olho para o Usopp e sei pela sua expressão que ele contou para ela sobre os gatos. - O que o Usopp disse é verdade. Klahador na verdade se chama Kuro, o capitão dos Piratas do Gato Preto. Buchi e Sham são seus tripulantes.

Kaya: Não... Isso não pode ser verdade... - Eu seguro as mãos da Kaya fazendo ela olhar para mim.

Eu: Kaya, me diga... Eu já menti pra você alguma vez? - Ela logo nega com a cabeça. - Quando começou a se sentir doente? Não foi na mesma época em que eles chegaram?

Kaya: Po... Por quê só agora me diz isso? - Eu a olho sendo completamente honesta nas minhas próximas palavras.

Eu: Não podia, se eu contasse interferiria no futuro de todos... Mas agora preciso que confie em mim, preciso que confie no Usopp e na Nami. - Ela olha para os dois antes de acenar com a cabeça.

Nami: Eve, qual é o plano? - Eu olho para todos antes de respirar fundo e decidir o que fazer.

Eu: Você e o Usopp levem Kaya para longe daqui... Eu cuido do gato malandro.

Adventure (One Piece)Onde histórias criam vida. Descubra agora