Desculpa a demora para visitá-la

206 28 6
                                    

Luffy: Nunca vi uma casa tão grande como essa. - Ele diz olhando para frente e eu olho admirada com o que eu via, me lembrava um pouco de casa.

Usopp: Impressionante, não é? A Kaya me dá livre acesso. Posso ir e vir á vontade. - Ele diz andando na nossa frente nos guiando. Vejo o tamanho do local e apenas penso que para os humanos deve ser meio solitário.

Luffy: Tudo isso pra uma pessoa? 

Usopp: Ela mora com o mordomo e mais alguns empregados. - O Luffy fica distraído olhando para o poço na nossa frente.

Luffy: Eve, vêm ver isso. - Eu me apoio para ver, mas logo seguro o Luffy para ele não acabar caindo no poço. Depois continuamos caminhando e percebo o local que estamos indo.

Eu: Usopp, se você foi convidado então por quê estamos indo pelos fundos? - Pergunto achando meio suspeito estarmos entrando por aqui.

Usopp: Não uso a entrada da frente. Está é a entrada VIP, para convidados ilustres. - Eu nego com a cabeça já entendendo de cara que é mais uma das mentiras dele.

No caminho para cá, acabei o julgando para saber se poderíamos confiar nele, o que me fez saber a sua história e do seu péssimo hábito de mentir. No entanto, eu sabia que é verdade sobre a forte amizade entre ele e a Kaya. Depois ele se virou parecendo assustado com o que viu.

Usopp: Tem uma entrada mais exclusiva por ali. - Assim que ele termina de falar vejo um cara jogando uma faca na direção do Usopp, mas eu logo a paro. - Valeu...

Eu: Quem são? - Pergunto séria o avaliando e logo soube que ambas as pessoas são piratas.

Buchi: O quê quer aqui, Usopp?

Usopp: Buchi, amigão, a Kaya  me chamou. - Ele tomou a dianteira me colocando atrás dele e o Luffy me puxou para perto dele.

Luffy: Você está bem? - Eu aceno com a cabeça mostrando que estava tudo bem comigo.

Buchi: Mais uma das suas mentiras. - Ele logo se aproxima e puxa o Usopp pela camisa dele. - Sabe que não é bem-vindo.

Usopp: Não sei, não. Vim dar um presente especial à Kaya. - Antes do gorducho falar algo eu senti uma presença se aproximando.

XXX: Usopp! - Nos viramos vendo uma loira se aproximando então avaliando ela eu logo a reconheço não só das memórias do Usopp como também das vezes que eu vinha a visitar quando ela era criança. - Que surpresa maravilhosa.

Usopp: Kaya! - Ele se aproxima dela e eu junto do meu pessoal saímos do meio da fonte indo para a grama do jardim. - Feliz aniversário.

Kaya: Você lembrou. - Ela diz parecendo estar muito feliz e eu logo resolvi me aproximar um pouco mais.

Usopp: Claro que lembrei. - Depois me viro pro mordomo o avaliando e o reconheço do cartaz de procurado do cofre onde conseguimos o mapa para a Grand Line.

Kuro: Usopp. Já discutimos sobre isso. Você não deve aparecer sem ser anunciado. - Eu vou me aproximando aos poucos até ficar do lado do Usopp que não entendeu o motivo de ter vindo.

Kaya: Para com isso, Klahador. Veio me contar outra história? Eu amo tanto ouvir sobre suas aventuras. - Eu apenas faço um sinal para o Usopp antes dele falar.

Usopp: Na verdade, trouxe algo melhor ainda. - Ele ia se virar mostrando a tripulação, mas pareceu que estava me apresentando.

Kaya: Você me é familiar... - Ela diz olhando pra mim e eu sorri antes de falar.

Eu: Desculpa a demora para visitá-la... Princesa Kaya... - Falo tirando meu capuz e vi a loira ficar bem surpresa antes de começar a chorar.

Kaya: Não acredito... Eve! - Ela se separa do mordomo indo até mim e eu a abraço firmemente lhe dando carinho e apoio.

Os pais da Kaya eram seguidores fiéis dos Shugo Reis, por isso eles pediram aos meus pais que cuidássemos da Kaya então eu vinha para cá todos os dias para brincar e cuidar dela, mas após ter nomeado o Luffy como meu protegido, eu acabei não conseguindo mais a visitar com tanta frequência, porém a mandava cartas sempre que podia. Eu não imaginava que o Usopp estava falando dela, pois Kaya tinha me falado de um amigo, mas nunca me disse o seu nome então não sabia dessa amizade deles.

Kaya: Eu senti tanta saudade... - Eu sorri separando um pouco o abraço e seco as lágrimas do seu rosto.

Eu: Eu também senti... Me desculpe por não ter vindo antes que... Eu precisei cuidar do meu protegido e dos meus companheiros. - Falo me virando para o Luffy que ficou confuso, mas acenou para nós.

Kaya: Entendo, mas fico feliz que esteja aqui... É um prazer conhecer todos vocês. - Ela diz se referindo aos meus amigos. - Deveriam ficar para jantar.

Eu: Vamos ficar, ainda mais que hoje é o seu aniversário. Não acredito que já está completando 18 anos. - Falo sorrindo pra ela e lhe deixando ficar apoiada em mim.

Kuro: Srta. Kaya, isso é um pouco repentino. Receio que a cozinha não esteja preparada para nenhum convidado extra. - Eu apenas reviro os olhos para ele, mas resolvo falar nada por enquanto.

Eu: Deixa a menina convidar quem ela quiser, é aniversário dela não seu. - Falo sem medo e a Kaya apenas riu por saber que não adianta me repreender, pois não irei parar.

Kaya: E também não vai dar tanto trabalho. - Vejo o mordomo apenas olhar pra ela com um sorriso que pra mim é bem falso.

Kuro: Claro, Srta. Kaya. Por você, qualquer coisa. - Eu me mantenho com a expressão fechada para ele e depois me viro sorrindo para a Kaya.

Luffy: Tá, vamos lá. - Ele diz animado e eu apenas ri junto da Kaya. - E a comida?

Kuro: Você, não. Não vestido assim. - Eu apenas faço uma imitação o zoando e a Kaya riu mais. Fico feliz que ainda conseguia a fazer rir que nem quando éramos crianças. - Sham, por favor leve Usopp e seus amigos para a suíte de convidados. Vão se banhar e se trocar antes do jantar.

Todos seguiram a faxineira e eu fui junto da Kaya, vejo que o Kuro não gostou muito de me ver perto dela, mas eu apenas dou a língua pra ele mostrando que não iria o deixar sozinho com ela enquanto eu estiver por perto.

Kaya: Temos muito que conversar, Eve. Me conta as suas aventuras também, por favor? - Ela diz enquanto subíamos com cuidado os degraus para irmos pra parte interna da casa.

Eu: Claro que conto, recebeu a carta que te enviei ontem a noite? - Ela acenou com a cabeça mostrando que tinha lido. - Então depois daquilo...

Fico contando a aventura para ela enquanto caminhávamos juntas e ela tinha me pedido para ir com ela até o seu quarto antes de ir para o que ela sempre deixa pronto para mim quando eu visito ela, mesmo que na maior parte das vezes acabamos dormindo no quarto dela. A Kaya foi uma das minhas primeiras amigas e eu farei tudo que puder para protegê-la.

Adventure (One Piece)Onde histórias criam vida. Descubra agora