Pra mim chega!

249 30 4
                                    

Eu, Zoro e Nami estamos em uma sala onde parece ficar o equipamento do pessoal do circo e estamos presos de diferentes maneiras. Zoro está em um tipo de roda, a Nami em uma gaiola e eu estou com os pés e as mãos amarradas em uma espécie de poste. Estava tentando arranjar um jeito de sair sem me revelar, pois ainda não confio o suficiente em Zoro e Nami para lhes contar que sou uma Shugo Rei.

Nami: Descansa um pouco. Essas cordas são fortes demais até pra você. - Ela diz parecendo entediada, mas sabia que isso é só fachada para esconder todo o peso que ela carrega sozinha.

Zoro: Já me livrei de coisas piores. - Ele diz sem dar importância e eu continuo olhando ao redor tentando saber o que fazer.

Nami: Quando eu e a Eve corremos pra fora da lona... Nós vimos uma cidade... Ou o que restou de uma depois que o Buggy a destruiu. - Eu paro de analisar o local direcionando o olhar para a dupla.

Zoro: Igual a quando tentaram fugir e deixaram a gente? - Olho pro Zoro com raiva e tento ir até ele, mas esqueci que estava ainda amarrada.

Eu: Olha só pra deixar claro, cabeça de mato! Eu não fugi, fui arrastada. Eu nunca vou abandonar o Luffy. - Falo séria me sentindo ofendida por seu pensamento de que eu deixaria meu protegido para trás.

Nami: De qualquer forma, a gente estava cercado e desarmado. Você tava escolhendo uma luta que não podia vencer. - Ela diz tentando justificar a sua ação, mas sabendo que o Zoro é um cabeça dura não iria acreditar.

Zoro: Eu conheço o seu tipo, Nami... Se não tem nada pra ganhar, cai fora. - Eu apenas reviro os olhos vendo que uma discussão chata estava por vir.

Nami: Diz o caçador de recompensa errante, trocando vidas por um punhado de berries.

Zoro: Eu tenho um objetivo.

Nami: Claro que tem...

Eu: As crianças já acabaram com a briguinha ou não? Fiquem nessa de quem é pior que quem depois, porque temos problemas maiores se vocês não perceberam. Nami, faz logo o favor de se soltar para nos soltar de uma vez. - Falo já com raiva e sentindo mais nenhuma presença por perto então era o momento perfeito.

Nami: Como você...? - Eu a interrompo rapidamente por estar sem paciência.

Eu: Eu sei que você tem uma gazua aí com você, abre logo esse cadeado. Têm ninguém por perto. - Falo vendo ela surpresa, mas apenas acenou com a cabeça e tirou o equipamento do seu sapato.

Nami: E também, Eve... Eu tenho 4 disso aqui e os palhaços só acharam 3. - Ela diz já começando o processo de se soltar e na hora ouvimos um grito alto do Luffy me deixando extremamente preocupada.

Zoro: Eu acho bom você se apressar. - Ele diz calmo e eu fico lutando contra as cordas tentando sair correndo de lá para ajudar o Luffy, mas sei que se eu usasse algum dos meus poderes poderia acabar chamando muita atenção.

Quebra de Tempo

Já fazia alguns minutos que estamos presos e eu escutei alguns gritos antes de sentir que tinha algo errado, mas também sabia que podia fazer nada no momento além de esperar que a Nami nos solte de uma vez. Ela apenas parou para olhar o Zoro que ainda tentava se soltar.

Zoro: O quê foi?

Nami: Essa é minha vida agora. - Depois ela se vira voltando a tentar abrir o cadeado.

Zoro: Quer trocar de lugar? - Eu apenas reviro os olhos vendo que isso viraria mais uma discussão.

Eu: Vocês dois querem parar de serem crianças? - Falo enquanto continuava tentando me soltar e sinto a presença de alguém se aproximando. - Têm alguém vindo.

Nami: Preciso de mais tempo. Distraiam eles falando. - Eu apenas aceno com a cabeça, pois a essa altura faria o possível para sair de lá e ir até o Luffy.

Zoro: Eu não falo, só bato neles.

Eu: Então vai aprender agora a usar sua boca pra fazer outra coisa além de segurar uma espada. - Falo tento consciência de que estava sendo muito grossa, mas estava muito nervosa e preocupada para me importar com isso agora.

Depois de um tempo um cara de monociclo entrou no local olhando de forma mortal para o Zoro e deu uma volta no lugar onde eu estou presa antes de parar jogando o monociclo de lado para ficar de pé. Eu fico atenta para agir caso necessário enquanto a Nami ficava encolhida na gaiola escondendo o cadeado.

XXX: Lembra de mim? - Ele diz mais focado no Zoro então eu logo faço uma análise nele sabendo das suas informações.

Zoro: Não. Deve ser algum outro palhaço homicida andando de monociclo. - O homem se aproxima mais do Zoro parecendo carregar muita raiva dentro dele e lhe deu um soco no estômago.

Cabaji: É, eu tenho pensado em você há mais de dez anos... Em como matou o meu irmão. - Vejo o Zoro apenas levantando a cabeça antes de voltar a falar.

Zoro: Eu matei vários piratas.

Cabaji: Meu nome é Cabaji... E alguns anos atrás você nos caçou pelo Reino de Goa. - Ele diz tirando facas de lançamento do seu cinto. - Você nos seguiu durante semanas por terras pantanosas, dia e noite, sem cansar, como se fosse um demônio.

Eu e o Zoro trocamos olhares e eu aceno com a cabeça mostrando que é pra ele continuar assim, mas o tal Cabaji tinha percebido então logo levantou uma das suas facas enquanto caminhava na minha direção.

Zoro: Ainda não me lembro. - Essa frase fez toda a atenção ser virada para ele novamente e o Cabaji lançou uma faca na sua direção parando perto da cabeça do espadachim.

Cabaji: Você cortou a cabeça dele e enfiou em um saco, tudo por alguns berries. - Vejo o esverdeado suspirando e fechando seus olhos por um momento.

Zoro: Tá bom, isso parece uma coisa que eu faria. - Vejo Cabaji se aproximando do Zoro novamente e vi a tensão sendo criada por ele em relação ao Zoro. Eu logo penso se era mesmo apenas vingança o que ele sentia pelo espadachim.

Cabaji: Vamos ver se salva a sua cabeça. - Ele logo vai até a lateral da roda e começa a girar. O membro da tripulação do palhaço faz uma pose toda antes de começar a lançar facas na direção dele tentando o acertar.

Eu olho para a Nami torcendo para que ela consiga acabar logo com isso antes que eu perca a minha paciência e me liberte por mim mesma para ir atrás do Luffy que sinto estar em grandes problemas agora.

Quebra de Tempo

Eu estava ficando nervosa e logo sinto um grande aperto no meu peito. Sabia bem o motivo dessa sensação por já ter sentido ela antes então eu fico ainda mais agitada tentando me soltar e olho pra Nami que tentava me dizer pelo olhar para parar.

Eu: Não... Água não... Ele não pode... Luffy... - Falo sussurrando enquanto ainda tentava me soltar e eu sentia o aperto cada vez maior. Sabia que precisava agir logo ou então seria tarde demais. - Quer saber... Pra mim chega!

Faço meu corpo inteiro pegar fogo queimando as cordas e me soltando, depois de livre eu volto ao normal. Apago as chamas do poste com água antes que se alastre pela tenda inteira e machucasse os reféns do Buggy. Vi todos me olhando chocados até o Cabaji avançar tentando me ferir, mas apenas pego sua faca entre meus dedos antes de dar um soco em seu rosto o deixando inconsciente. Me viro para a Nami e o Zoro que me olhavam fixamente.

Eu: Me cansei de vocês brincando de tentativa de fuga. - Falo indo até a gaiola da Nami que tira sua gazua do objeto e com um puxão eu arranco aquele cadeado o quebrando como se fosse nada.

Nami: Como você fez isso? - Eu saio de lá parando a roda do Zoro e depois eu vou até a frente dele.

Eu: Do mesmo jeito que você tem seus segredos, eu tenho os meus, Nami. - Falo cortando as cordas do Zoro e pego as armas deles. - Agora, quem topa acabar com cada palhaço desse circo?

Nami: Eu topo. - Ela diz pegando seu bastão e eu me viro para o Zoro que sorriu para mim.

Zoro: Gostei do plano. - Sorri pra eles liderando o caminho até onde o Luffy está sentindo que ele está precisando de nós mais do que nunca agora.

Adventure (One Piece)Onde histórias criam vida. Descubra agora