Essa não é você

113 17 0
                                    

Já fazia algum tempo que estamos navegando para onde a Nami está nesse momento, o Luffy fez um trato com o Buggy que ajudaria nas coordenadas e eu garantiria que ficaríamos na direção certa caso ele esteja mentindo, afinal eu não confio naquele palhaço idiota. Agora, estou no topo da vela mestra observando o horizonte além de sentir o vento no meu rosto.

Eu: Ela está mesmo desesperada... Mais que droga, Nami... Eu sei que não está acostumada, mas custava tanto pedir ajuda, sua besta?!... Eu juro que quando a encontrar vou dar um belo puxão de orelha nela antes de transformar aqueles peixes fedorentos em comida para minhas serpentes marinhas! - Falo andando pela vela mestra e vejo que estamos chegando. - TERRA À VISTA!

Anuncio para todos descendo da vela pelas cordas, eu chego até a área da cabeça do Merry onde todos estão reunidos vendo o lar da Nami, As Ilhas Conomi, apenas espero que todos estejam verdadeiramente prontos para o que iremos enfrentar nesse lugar. Já sei de algumas coisas que cuidarei pessoalmente, afinal o tipo de pessoa que eu mais odeio no mundo são os corruptos. Fico do lado do Luffy que observava atento nossa aproximação ao local.

Eu: Nós vamos conseguir... Você sabe que vamos. - Falo baixo para ele que se virou para mim e fez um sinal para eu o seguir então nós saímos indo até a cabine conversar e fiz um sinal para todos nos esperarem fora do local. - O quê está te incomodando?

Luffy: Alguma coisa parece não se encaixar nessa história e eu sei que você sabe... Qual o motivo da Nami estar fazendo isso? - Ele diz se aproximando de mim e eu solto um suspiro indo para o sofá e faço um sinal para ele se sentar ao meu lado.

Eu: Luffy... Eu não posso revelar o passado dos outros, afinal você não acha que se ela escondeu é por ela ter algum motivo?... Você vai saber tudo que precisa saber na hora certa... E acredite em mim... Ela está chegando. - Falo segurando a sua mão e ele acenou com a cabeça, mas ainda bem pensativo.

Luffy: Espero que a Nami esteja bem. - Eu coloco minha mão em seu rosto o fazendo se virar para mim.

Eu: Ela está, Arlong fará nada de ruim para ela agora... Pelo menos até ele descobrir algo... - Falo me levantando e vi o meu protegido ficar confuso com o que eu disse.

Luffy: Como assim?... Eve, o quê você fez? - Ele diz se virando pra mim e eu apenas respiro fundo antes de abrir uma tábua do navio mostrando um papel dobrado então o desdobrei revelando o que era. - O quê?

Eu: O tubo que a Nami levou... Está com um mapa falso... O verdadeiro ainda é dos Chapéu de Palha... Por isso precisamos salvar ela rápido antes que aquela sardinha a machuque. - Ele concordou comigo e guardamos o mapa novamente. - Vamos... O Merry atracou. 

Depois de desembarcamos do Merry, ficamos caminhando até chegarmos em uma vila que parecia completamente destruída, tinha até uma casa virada de cabeça pra baixo e eu sabia exatamente que vila é essa. Fecho minha mão com raiva até sentir o Luffy entrelaçando a sua mão com a minha para eu não acabar afundando minhas unhas na minha pele.

Zoro: Eu nunca vi isso.

Sanji: Quem que fez isso?

Eu: Aquele que tirou a Nami de nós... Aquela sardinha podre... - Falo com raiva e senti meus olhos ardendo mostrando que estavam ficando vermelhos.

Usopp: Eu devo estar com aquela doença de ter que voltar para o Merry. 

Eu: Usopp... Entrou nesse ramo então vai até o fim. Não seja covarde. - Falo sem conseguir me segurar e apenas foi o Luffy virar meu rosto para ele fazendo um gesto para eu respirar e logo me acalmei. - Desculpa...

Usopp: Tudo bem. - Eu sorri agradecida antes de voltar a olhar para a casa virada.

Buggy: Ei, cabeças de vento! Dá pra gente concordar que o Arlong é um peixe mau. Por que a gente não para de enrolar e recupera o meu corpo? - Faço menção de ir até a sacola, mas sou parada pelo Luffy que segurou mais forte minha mão então sabia que precisaria ficar perto para ele não acabar fazendo algo.

Fico apenas tentando o manter calmo até ver um grupo de pessoas reunidas na frente da vila então vou andando para lá junto do Luffy que se mantinha com a cara meio fechada tentando controlar a sua raiva. Vejo um cara que parecia ser o xerife de lá e logo o analiso sabendo quem era além do que estava acontecendo.

Xerife: Pessoal, por favor. Por favor! Pessoal... - Eu os olho sofrendo e logo troco um olhar com o Luffy.

Eu: Eles estão precisando de ajuda... Posso? - Pergunto telepaticamente ao Luffy que acenou com a cabeça antes de soltar a minha mão então fui para mais perto da multidão enquanto os meninos esperavam mais afastados.

Xerife: Nós não temos muito tempo e estamos com falta de novo este mês. - Vejo um homem colocando várias moedas dentro da caixa, mas vi pelo rosto do xerife de que não era o suficiente.

Eu: Com licença, se me permitirem eu posso os ajudar. - Falo indo até a caixa e vejo que todos me olhavam com suspeita. Não os culpava, mas eles também fizeram nada para me impedir então coloco minha mão sob a caixa criando diversas berries até enchê-la até o topo. - É o suficiente, né?

Xerife: Sim... Como você fez isso? Quem é você? - Antes de eu o responder vi uma cabeleira laranja no meio da multidão e logo soube quem era.

Eu: Respondo depois... Agora vocês tem uma outra visitante. - Olho pra Nami e a multidão abriu caminho para ela caminhar até onde eu e o xerife estamos, mas ela parou ao lado de uma moça de cabelos azuis. A analiso e descubro sua identidade.

Nojiko: Você tem muita coragem de mostrar sua cara por aqui. - Ela apenas diz isso antes de cuspir na direção da Nami e sair caminhando. Vejo a ruiva apenas ignorar antes de perceber a minha presença.

Nami: Tem alguma coisa pra mim? - Ela pergunta para o xerife antes dele entregar a caixa para ela que arregalou os olhos ao ver, mas depois olhou pra mim parecendo perceber o que aconteceu.

Eu: Acho que isso cobre esse mês, o que faltou e os próximos dois, não é? - Falo me aproximando e ela apenas acenou com a cabeça antes de todos se espalharem. - Olá, Nami...

Nami: O quê você está fazendo aqui? - Eu apenas solto um suspiro antes de pegar ela pela mão livre e a puxar para perto dos meninos. - Luffy? O que tão fazendo aqui?

Luffy: Te pergunto a mesma coisa. - Vou para o lado do meu capitão que olhava sério para a ruiva.

Nami: Essa é quem eu sou.

Eu: Tá querendo enganar quem, hein? Ninguém acredita nesse seu teatro. - Falo já quase não aguentando a minha raiva. - Essa não é você.

Nami: Não... Essa não sou a eu que Vocês querem que eu seja. - Eu ia me aproximar quando o Luffy me impediu.

Luffy: Nami... Se você precisa de ajuda... - Ele logo é interrompida por ela.

Nami: Não, eu não preciso de nada de vocês! O Arlong queria o mapa, e eu te convenci a conseguir ele pra mim... E você conseguiu. Eu nunca fui parte do seu bando idiota. - Eu logo não aguento e entro na frente do Luffy.

Eu: É o que você pensa. Achou mesmo que eu iria deixar tudo acontecer sem uma mínima interferência? - Vejo ela ficar confusa até eu sorri de lado me aproximando até chegar perto do seu ouvido. - Torça para que o Arlong não abra aquele tubo... Se ele abrir, não vai gostar do que vai encontrar dentro... Só um aviso, ruivinha... Não mexa com um protegido de Evelogia.

Senti ela tremendo e eu sabia que ao revelar parte do meu nome, ela já sabia do que sou capaz por causa das lendas. Me afasto com um sorriso fechado e depois começo a caminhar para longe sabendo exatamente quem encontrar agora. Está na hora de eu ter uma boa conversa com a irmã dela.

Adventure (One Piece)Onde histórias criam vida. Descubra agora