O Luffy sempre foi um pirata

121 14 3
                                    

Eu: Precisavam mesmo estragar a festa? - Pergunto ficando a frente do grupo que olhava tudo atento. O Zoro já prepara para tirar sua espada da bainha, mas foi interrompido.

Bogard: Eu não faria isso se fosse você. - Eu respiro fundo fazendo um sinal para a tripulação me deixar encarregada disso, afinal todos estão ainda cansados da luta.

Garp: Então aqui estão os piratas do Chapéu de Palha... E obviamente, a sua guardiã. - Cruzo os meus braços antes de fazer aparecer o boné do Nezumi na minha mão.

Eu: Esqueci de lhe avisar... Mas esse seu capitão é uma porcaria em combate. - Falo jogando o boné na direção do Garp. - Na próxima, escolham um com melhor treinamento.

Garp: Homens... Prendam eles! - Quando fizeram menção de se aproximar eu criei uma barreira os impedindo de ir até o meu bando.

Eu: Não vai encostar em nenhum deles, Garp... E é melhor nem tentar lutar contra mim. - Falo criando uma ventania forte que fez eles se desestabilizarem.

Koby: Senhor, os Chapéus de Palha não destruíram a Vila Cocoyashi. Foi o Arlong. - Eu fico surpresa de ver o Koby junto do Garp, mas apenas mantive o meu teatro de não o conhecer.

Garp: Recebeu as ordens, cadete. - Vejo o rosado se posicionar mais a frente parecendo bem determinado.

Koby: Não. - Vi como Garp estava surpreso com a atitude dele e eu apenas troquei um olhar com o Luffy que também sorria olhando para o amigo.

Garp: O quê você disse?

Koby: Eu disse não, senhor. 

Garp: Você sabe que há punições severas por desobedecer ordens diretas. - Eu senti a ameaça em sua voz e logo me preparei para atacá-lo caso ele fizesse algo contra o Koby.

Koby: Eu discordo dessas ordens, senhor. - Ele diz mostrando que não daria pra trás na sua decisão.

Helmeppo: Eu também. - Me surpreendo com a atitude do Helmeppo e logo me lembro de tê-lo visto quando julguei o Koby. Os dois farão uma ótima dupla no futuro.

Eu: Têm cadetes corajosos, Garp. - Falo cruzando meus braços e apenas vi ele rindo antes de falar algo.

Garp: Mais alguém quer seguir o exemplo deles? - Ele diz se direcionando aos seus marinheiros, mas eu logo levanto a minha mão.

Eu: Ir contra as suas ordens? Sempre! - Falo o provocando e ele apenas me olhou antes de continuar sua fala ignorando meu comentário.

Garp: Ou todos vocês vão obedecer as ordens? - Vi os soldados irem até meus companheiros, mas bateram de cara na minha barreira. - Eve...

Eu: Eu te disse que não encostaria em nenhum deles. Meus companheiros estão ainda se recuperando da luta então... Se quiser resolver algo com algum deles, vai ter que ser comigo. - Falo sorrindo de lado e o Garp se aproximou da barreira para ficar de frente ao Luffy.

Luffy: Eve... Pode o deixar passar? - Percebi que ele me deu essa escolha por estar ferido da sua luta com o Arlong.

Eu: Não, você ainda está ferido da batalha. Deixa comigo. - Falo confiante e ele apenas acenou com a cabeça me dando autorização para lidar com o mais velho. Nos afastamos um pouco dos outros antes dele falar.

Garp: Eu sabia que você seria uma péssima influência para ele... Ele deveria ser um marinheiro respeitável. Ao invés disso, você o fez ser um pirata. - Percebi que o Luffy queria enfrentar o Garp por estar me acusando e eu apenas faço um gesto de mão para ele continuar no lugar.

Eu: Você não entende e nunca entendeu, Garp... O Luffy sempre foi um pirata. A sua teimosia que não te deixou ver isso até agora, eu não tenho nada haver com isso. - Falo sorrindo de lado e cruzo os meus braços.

Garp: Já chega de fugirem. Essa é a última chance. Desistam. - Dou um passo para frente e o olho de maneira desafiadora.

Eu: Sinto em dizer que... "Desistir"... Não existe no vocabulário desse bando. - Apenas digo isso antes dele tirar a sua capa e eu começo a me alongar sabendo da luta que teríamos agora.

Eu percebi o seu sinal que me deu a oportunidade de atacar primeiro e apenas me preparo para dar um soco nele, mas no lugar eu dei uma rápida rasteira nele. Sorri antes de me levantar junto com uma coluna de terra que o jogou para cima e eu salto lhe dando um chute enquanto ainda estava no ar então o joguei contra alguns pequenos materiais de construção empilhados.

Eu: Eu te avisei, Garp! Você não têm chances contra mim e você sabe que eu não deixarei que impeça o Luffy de realizar seus sonhos! - Falo me aproximando dele novamente e uso o vento para o levantar antes de o jogar para longe.

Garp: Como sempre... Lutando as lutas dele por ele. - Eu apenas respiro fundo antes de pular mais uma vez acertando um soco nele bem na barriga. Prendo ele afundando seus punhos na terra junto dos seus pés. - Ele não sabe como o mundo é perigoso. A Grand Line não é uma brincadeira de criança. Ele não está pronto!

Eu: Aí que você se engana, Garp... - Eu logo me ajoelho na frente dele nos deixando ficar cara a cara. - Ele está pronto para enfrentar a Grand Line, porque ele não está sozinho... Ele têm uma boa tripulação ao lado dele que vai o ajudar a realizar seu sonho... O Luffy encontrará o One Piece e será o Rei dos Piratas. Afinal... Eles têm a mesma risada, não é?

Eu logo o liberto das amarras e vou andando tranquilamente até o meu bando que olhava confuso para o Garp que começou a rir alto. Desfaço a barreira e fico parada ao lado do Luffy que ficou meio confuso com o que aconteceu, mas pareceu ficar tranquilo ao ver que eu peguei leve com o seu avô.

Garp: Está bem, Eve! Você ganhou! Façam como quiser. - Ele logo volta pra perto dos seus marinheiros. - Abaixem suas armas! O quê vocês estão esperando, hein? Os Piratas Arlong ainda estão à solta! Prendam todos eles.

Todos os marinheiros foram embora e eu vi que alguns dos subordinados do Nezumi iam contestar quando eu apenas incendeio a minha mão fazendo com que todos eles saíssem de lá correndo como verdadeiros ratos. Ri um pouco permitindo com que o Garp falasse com o Luffy que segurava a minha mão como se pedisse para eu ficar ao seu lado nessa conversa.

Garp: Eu sabia que nunca mudaria de ideia. Você é teimoso! Assim como eu... Mas eu sei quem você e a Eve são... Só precisava saber se vocês também sabiam. - Eu ri um pouco ao perceber que isso foi apenas um teste.

Luffy: Você queria nos testar? Não podia ter feito de um jeito mais fácil? - Sorri um pouco já sabendo que resposta o Garp daria.

Garp: E qual seria a graça?

Eu: Eu sabia que você diria isso, Garp. - Falo sorrindo pra ele meio envergonhada. - Desculpa pela luta... Acho que acabei me empolgando demais.

Garp: Não tem problema, pequena. Pelo menos, eu sei que o Luffy têm uma incrível guardiã para cuidar dele. - Viro meu rosto para o Luffy que me olhava sorrindo também concordando com o mais velho que se aproximou colocando uma mão no ombro do Luffy e a outra no meu. - Estão por conta agora.

Luffy: Não, não estamos. - Ele sorriu para mim e depois olhou para onde o pessoal está. - Eu tenho meus companheiros.

Depois que o Garp saiu da vila, eu apenas sorri para o Luffy antes de olhar para todos então nos aproximamos voltando para a festa que não iria parar tão cedo. Eu sabia que nosso trajeto não seria fácil, mas eu tenho a total certeza de que vou fazer de tudo para proteger eles.

Adventure (One Piece)Onde histórias criam vida. Descubra agora