Meu nome é Sanji

203 20 10
                                    

Nós entramos no Baratie, mas o Luffy foi segurando na minha mão. Eu vi que ele foi direto na beirada para verificar como é o local enquanto eu fui para perto do homem-peixe que estava recepcionando todos que entravam.

Homem-Peixe: Bem vindos ao Baratie. Como posso ajudá-los? - Ele diz educadamente e eu ia o responder quando fui interrompida pelo Luffy.

Luffy: Oi! Onde podemos comer? - Eu aproveitei a distração para usar uma ilusão na lista de reservas.

Homem-Peixe: Vocês tem uma reserva? - Logo o respondi antes que o Luffy fale algo.

Eu: Sim, nós temos. - Faço um sinal para todos ficarem quietos e deixarem comigo.

Homem-Peixe: Está no nome de quem, senhorita? 

Eu: Está no nome de... Maou Evelogia. - Sussurrei o meu nome e vi o homem-peixe tremer me olhando. Apenas sorri de lado para ele que ao perceber quem eu sou, logo se endireitou ainda mais para falar com a gente.

Homem-Peixe: Por aqui, senhorita. - Sorri fazendo um sinal para todos nós irmos e o Luffy logo me ofereceu o braço dele. Apenas ri aceitando antes de continuarmos seguindo até a nossa mesa. Quando chegamos eu logo me sentei ao lado da Nami e o Zoro demonstrou uma certa dificuldade em se sentar por estar com as suas espadas na cintura. - Quer ajuda com as suas espadas, senhor?

Zoro: Eu cuido disso. - Eu apenas suspiro negando com a cabeça e vi Kuina rindo um pouco da dificuldade do amigo. No final, ele acabou se sentando do meu lado na ponta da mesa.

Homem-Peixe: Aqui estão os cardápios. Seu garçom virá em breve, sim? - Ele diz parecendo tremer um pouco ao olhar pra mim.

Eu: Muito obrigada. - Falo sorrindo pra ele antes do mesmo se retirar.

Usopp: Que tipo de comida será que eles têm aqui?

Eu: Eles servem o melhor para os cliente e... Tenho a sensação de que iremos ter algo interessante por aqui. - Falo antes de dar uma olhada no cardápio.

Todos estavam escolhendo o que cada um ia beber ou comer e então vi que estava prestes a começar uma briga, mas estávamos meio longe para ouvir o que estava sendo discutido. Vi um deles jogando a comida no chão me deixando com certa raiva, mas a Nami logo me segurou para não acabarmos chamando atenção. Um garçom apareceu tentando amenizar a briga, mas quando um sacou a arma, ele começou a lutar usando apenas seus chutes e eu logo analisei.

Luffy: Ele luta bem. - Eu concordo com a cabeça antes do loiro começar a andar como se nada tivesse acontecido.

Sanji: Não precisam se alarmar, por favor. Saboreiem suas refeições. - Ele logo chega na nossa mesa deixando um prato com alguns pães no centro da mesa. - Olá, sejam bem-vindos ao nosso restaurante lixo, onde a única coisa pior do que o ambiente é a comida. Meu nome é Sanji. O que posso fazer por vocês?

Luffy: Traz um pouco de tudo. - Eu mando um olhar para o Luffy e ele logo completou a sua frase. - Por favor.

Sanji: Alguma bebida? Um dos nossos coquetéis pra te ajudar a engolir a refeição? - Eu apenas sorri de lado já tendo analisado o nosso garçom.

Nami: Mandaram um garçom difícil, né?

Eu: Com certeza. - Falo rindo e quando ele nos viu, deu pra perceber a mudança no seu olhar.

Sanji: Perdão, senhoritas, não tinha as visto. Gostariam de um aperitivo para começar? Temos várias safras de Miquiô em estoque. Ou talvez queiram uma taça de Umeshu? Cês sabem, algo doce para doces damas. - Apenas troquei um olhar com a Nami antes de fechar o cardápio deixando ele encima da mesa.

Adventure (One Piece)Onde histórias criam vida. Descubra agora