Foi bom conversar com vocês

145 13 2
                                    

A dupla na minha frente parecia me temer e gostei disso, pois isso significava que eles não iriam contra mim. Eu cruzo as minhas pernas e apoio um dos meus braços no braço da cadeira para deitar minha cabeça contra meu punho fechado.

Eu: Mihawk, soube que você aceitou um duelo contra um dos meus companheiros. Um espadachim de três espadas com cabelo verde. - Vejo o Olhos de Gavião acenando com a cabeça e apoiou seus braços na mesa a sua frente.

Mihawk: Sim, ele me desafiou e se mostrou bem determinado em tentar me vencer então resolvi aceitar seu convite. - Ele diz explicando calmamente o seu pensamento.

Eu: Ele realmente está, mas nós dois sabemos que ele não é forte o suficiente para ir contra você, por enquanto. Por ele, eu vim lhe fazer um pedido. - Falo fazendo meus olhos brilharem em vermelho no final mostrando que é mais do que apenas um pedido.

Mihawk: O quê deseja de mim? Imagino que tenha haver com o seu amigo. - Aceno com a cabeça mostrando que ele está certo na sua dedução.

Eu: O meu pedido é que você não lute contra o companheiro do meu protegido. - Falo séria e ele me olha também com uma expressão séria.

Mihawk: Sinto muito, mas eu não posso fazer isso. - Ele diz decidido e vi Yoru ficar completamente em choque.

Yoru: Mihawk! Ficou maluco?! Têm noção de que está indo contra a futura líder dos Shugo Reis?! Está querendo morrer antes da hora?! - Ele começou a falar desesperado, pois presava pela vida dele. - Alteza, eu sinto...

Mihawk: Não lutar contra meu desafiante seria uma grande falta de respeito e um espadachim nunca volta atrás da sua palavra. - Ao ouvir sua resposta eu apenas solto uma leve risada abrindo um sorriso de lado.

Eu: Você realmente é um homem honrado, Mihawk. Fico até triste de estarmos em lados inimigos quando seria uma alegria o ter como aliado. Pois bem, eu vou permitir que o duelo entre você e meu companheiro aconteça. - Falo vendo o Yoru ficar aliviado. - No entanto, tem uma condição para esse duelo acontecer.

Yoru: Que condição, Alteza? - Ele fala por Mihawk e os dois apenas trocaram olhares antes de me ouvirem.

Eu: Você está proibido de matar Roronoa Zoro. Ele é um companheiro do meu protegido e uma peça essencial para o futuro então deve continuar vivo. Caso não cumpra essa condição... - Meus olhos brilham em um vermelho intenso e deixei minha aura liberta fazendo Yoru ser empurrado para a parede e Mihawk se não tivesse sentado estaria jogado no chão de tanta dor. - Sua alma pertencerá a mim e você será meu escravo por toda a eternidade. Yoru, se seu protegido não cumprir minha condição, você se tornará meu passarinho. Entenderam?

Mihawk/Yoru: Entendido... - Os dois falam parecendo tentar resistir a minha aura e depois eu sorri de lado antes de novamente a diminuir até ficar imperceptível então eles voltaram a sua postura.

Eu: Foi bom conversar com vocês. Até mais. - Falo sorrindo de forma inocente e saio do navio deles.

Eu volto para o Merry encontrando o Luffy na cabeça do Going Merry, mas ele logo desceu quando me viu embarcando no navio então foi rapidamente até mim. Apenas me mantive parada para ver o que ele me falaria.

Luffy: Você sabe que não posso o impedir de seguir o sonho dele. - Ele me diz determinado e eu reviro levemente os olhos.

Eu: Mas pode o impedir de ir para a morte certa e não fez isso. Luffy, você é o Capitão, então precisa os apoiar, mas também orientar eles... E não estou vendo você fazendo isso. - Falo entrando na cabine vendo o Zoro concentrado nas suas espadas.

Apenas o olho decepcionada antes de ir até o quarto meu e da Nami, encontro ela arrumando suas coisas então fiquei a olhando até ela perceber a minha presença tentando esconder a bolsa, mas apenas pelo meu olhar ela soube que era inútil.

Nami: Veio tentar me impedir? - Ela diz continuando a organizar as suas coisas.

Eu: Não exatamente, apenas vim ver se errei ou não no meu julgamento. - Falo me aproximando e mostro o mapa da Grand Line na minha mão.

Nami: O quê...? - Ela verifica sua mochila e viu que eu estava verdadeiramente com ele. - Me devolve.

Eu: É... Parece que eu errei. - Falo entregando o tubo para ela que guardou na sua mochila. - Achei que você era mais forte do que isso, Nami.

Nami: Pare de agir como se soubesse tudo sobre mim! - Ela diz com raiva e eu apenas coloquei meu dedo indicado e meu dedo do meio encostados na sua testa.

Eu: Esqueceu que eu sei seu passado e o seu futuro, Nami... Eu sei o que vai acontecer com você se continuar nesse caminho... - Falo dando um leve empurrão nela, mas foi o suficiente para ela perder um pouco do equilíbrio para trás. - Boa sorte em tentar se explicar sozinha para aqueles que te chamam de traidora.

Vi a ruiva ficar totalmente sem palavras enquanto eu me retirava do local, o sol já estava nascendo e eu sabia que o duelo estava prestes a começar. Sabia o resultado dessa luta sem sentido então apenas tomei minha forma imortal para não me verem ou sentirem minha presença e não seria obrigada a ver o massacre.

Eu: É bom que Yoru e Mihawk cumpram minhas condições... Ou então vão sofrer muito nas minhas mãos. - Falo fazendo uma imagem dos dois com madeira e depois as incendiei. Fiquei dentro do Going Merry apenas esperando para eles chegarem com o nosso espadachim bastante ferido.

Quebra de Tempo

Dito e feito, vi eles trazerem o Zoro inconsciente e com uma ferida feia em seu peito. Eu logo desço das velas chegando perto deles e abro a porta para eles passarem com o corpo.

Nami: Calma, calma... Calma... Calma, não deixe ele cair. - Colocaram ele encima da mesa na cozinha e eu logo vou para perto vendo que apesar da ferida feia, ele não vai morrer então Mihawk cumpriu a condição.

Usopp: Não vou deixar cair, mas é que ele tem um cabeção enorme. Parece uma bigorna. - Eu logo vou para perto da área da cabeça colocando minhas mãos ao lado da cabeça do Zoro o segurando.

Nami: E o quê que isso tem haver? - Ela logo pega um pano e começa a tentar estancar o ferimento. - A gente têm um kit de primeiros socorros?

Eu: Não, apenas algumas ervas. - Me concentro e apesar da insegurança, resolvi fazer algo para ajudar também. - Eu consigo ajudar, mas ainda precisamos de um médico... Alguém acorda o Luffy do transe!

Nami: Luffy! Luffy!? - Vejo nosso capitão saindo do transe e se virou para nós. - Alguém tem que voltar pro Baratiê.

Luffy: Hã... Mas eu não tô com fome, Nami. - Ele diz não entendendo o pedido e eu resolvo falar.

Eu: É pra chamar um médico ou alguém que possa nos ajudar com a ferida dele, Luffy! Vai! - Falo vendo ele concordar e sair correndo. - E vocês dois!... Não surtem...

Vi eles ficarem confusos enquanto eu fechava os olhos e me concentro em transferir a dor do Zoro para mim. Eu logo abro os meus olhos vendo eles em vermelho vivo, as minhas veias ficaram ressaltadas com a cor preta assim como a ponta dos meus dedos em contato com o esverdeado e eu tento me manter focada para tirar a maior quantidade de dor dele possível, mas não consegui segurar o grito demonstrando o quanto estava doendo fazer esse procedimento com ele.

Adventure (One Piece)Onde histórias criam vida. Descubra agora