Recebendo a noticia

381 24 6
                                    


Pov Piquerez

Ao chegar em casa me jogo na cama me sentindo muito indisposto, tem algo errado comigo, sei que tem e isso me inquieta. Viro de um lado a outro e não consigo dormir, pego o celular na cômoda e o tiro do carregador, mas o que acabo de ler me faz perder de vez o sono e a paz, Yuri Alberto convocado de última hora. Meu corpo gela, sento-me e acendo a luz do abajur, checo o whats e Veiga se quer me mandou mensagem hoje, claro deve estar ocupado demais com seu amigo rival. Sinto meus olhos marejarem eu não sou sensível a ponto de chorar, merda, o que está acontecendo comigo para ficar assim tão sensível?

Pov Veiga

Preciso ver Piquerez, preciso dele pra me lembrar o quanto o amo e que estamos bem juntos, pego o celular de volta do balcão e faço uma chamada de vídeo, ele não atende, pela hora deve estar dormindo. Um minuto depois ele retorna a chamada, seu rosto está corado, mas seus olhos meio que molhados como se tivesse chorado.

''Oi amor...'' digo meio que preocupado com sua expressão.

''Hola...'' ele responde em espanhol, abro um sorriso.

''Como se sente?''

''Bem'' sei que não está tão bem assim.

''Passou mal de novo?''

''Um pouco, mas isso foi pela manhã''

Respiro fundo estou realmente ficando preocupado com esses mal estar dele.

Sinto uma mão firme em meu ombro e gelo ao ver Yuri aparecer na tela, Piquerez o vê.

''Oi Piquerez'' diz sorrindo, Piquerez me olha serio.

Fuzilo com o olhar Yuri que percebe o incomodo e se afasta.

''Entendi tudo''

''Do que você ta falando?''

''Por isso nenhuma mensagem sua hoje''

''Piquerez, para de paranoia, eu estava ocupado treinando''

''Tchau''

''Espera!'' não adianta e ele encerra a chamada.

Jogo o celular no balcão desejando socar a cara de alguém.

''Eu não sabia que vocês...'' Yuri diz ao se aproximar novamente.

Me levanto e sigo em direção ao quarto sem dirigir uma palavra a Yuri.

Ele entra atras de mim e começa a arrumar suas coisas de volta na mala.

''O que esta fazendo?''

''Vou procurar outro quarto''

Seguro seu pulso.

''Não precisa''

''Mas...''

''Mas nada'' o beijo, Yuri fica paralisado inicialmente, mas começa a corresponder ao contato dos meus lábios.


Pov Piqurez

A médica pede para que eu a procure pela manhã, fico ainda mais preocupado e se quer consigo dormir. Quando o dia amanhece tomo um banho rápido e sigo em direção ao ct, estaciono de qualquer jeito de tão nervoso que me sinto.

Ela pede que eu me sente, o faço e a encaro.

''Eu to doente?''

''Piquerez, eu pesquisei muito, pode parecer loucura de inicio, mas preciso que você mantenha a calma.''

Entrelaço meus dedos sentindo minha mão gelada, o pior está por vir, devo estar com uma doença muito grave pela cara da médica.

''Eu vou morrer?''

Ela se levanta da cadeira e vem se aproximando até se encostar a mesa frente a mim.

''Você vai ter um bebê''

Eu Gosto de VocêOnde histórias criam vida. Descubra agora