Pov Veiga
Dirijo o mais rápido que consigo e quando chego ao ct corro em direção ao consultório médico. A doutora me olha preocupada e me deixa ainda mais desesperado.
''Piquerez está em trabalho de parto''
''Mas ainda faltam três meses!''
''Eu sei, dei uns calmantes a ele e estou tentando retardar isso, preciso que fique calmo''
Como vou ficar calmo? Me aproximo dele na maca, seguro sua mão que está suando frio, embora minha vontade seja de socá-lo respiro fundo e não brigo com ele.
''O que vamos fazer?'' pergunto olhando em direção a medica enquanto Piquerez começa a adormecer.
''Esperar e ver como ele reage, um parto agora seria arriscado pro bebê''
Faço que sim com a cabeça, a médica sai e fecha a porta, tiro meus sapatos e me acomodo ao lado dele na maca pequena onde fico deslizando meus dedos por seus fios macios desejando que tudo isso não passe de um susto.
Pov Piquerez
Abro meus olhos sentindo-me um pouco zonzo, olho para a janela já parece de noite lá fora, tento decifrar onde estou e meu coração dispara ao perceber que estou em uma sala escura, somente com uma luz pequena acesa perto da porta, eu morri?
Sento-me tirando de leve o lençol do meu corpo, olho para a minha barriga e ainda está ali o que me faz respirar aliviado. Me levanto, mas acabo sentando novamente, sinto tontura e não consigo me mover, fico paradinho até que a porta se abre e a luz acende. A médica entra e se aproxima me olhando preocupada.
''Como se sente?''
Esfrego os olhos.
''Meio tonto, mas como eu vim parar aqui?''
''Você desmaiou''
''Meu bebê está bem?''
Ela pede que eu me deite novamente e levanta minha blusa usando a mão para sentir a posição do bebê.
''Olha, você precisa ir a clínica que te dei o endereço lá a gente tem o maquinário certo para esse tipo de situação''
''Ok, mas é grave?''
''Parece que está tudo bem, mas você precisa de repouso total entendeu Piquerez?''
Faço que sim, ela ajeita de volta a blusa.
''Onde está Veiga?''
''Ele passou o dia aqui com você, saiu apenas de tardezinha para treinar''
Sorrio me sentindo bobo só em imaginar Veiga aqui comigo.
''Eu preciso ir, vou avisar que você acordou''
Agradeço a médica. Sento-me de novo e tento caminhar devagar até o banheiro.
Quando volto para a maca ouço a porta abrir meu coração gela, mas ao perceber que é Veiga relaxo. Ele se aproxima e está segurando uma bandeja com comida, macarrão meu preferido.
''Você deve estar com fome''
''Estou faminto!'' pego o prato e começo a devorar.
''Que susto você me deu Piquerez! Tem que pegar leve, porra.''
Continuo comendo.
''Promete pra mim que vai ficar de repouso?''
Faço que sim com a cabeça, ainda estou mastigando o delicioso macarrão desse lugar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Gosto de Você
FanficDepois de uma crise de Ciúmes Veiga compensa Piquerez com muito amor e sedução.