Pov Veiga
Abro a porta do quarto de hotel onde estou com a seleção e quase caio para trás ao ver Yuri na minha frente.
''Que faz aqui?'' pergunto pasmo como se tivesse acabado de levar um choque.
''Fui convocado de ultima hora''
Fico sem palavras, até porque ver esse homem não me faz sentir tão confortável assim, não depois de tudo que fizemos por vídeos chamadas.
''Então...eu posso ficar aqui?'' sua voz é rouquinha e seu rosto ainda mais másculo que a ultima vez que o vi me deixa de pernas bambas. ''Parece que todos os quartos já estão ocupados.'' Ele completa ao perceber que fico sem reação.
Abro mais a porta e o deixo passar, Yuri entra arrastando uma mala pequena, mas que parece pesada, ele a deixa num canto perto da janela e olha a vista que temos daqui.
''Uau, que lindo '' ele diz levando as mãos a cintura, merda se eu não tivesse tão a serio com Piquerez...
''Realmente é uma bela visão''
Yuri olha para trás já sorrindo imaginando que eu me referi a ele e sim me referi. Sua bunda durinha e redonda é um pecado.
''Realmente eu posso ficar?'' me olha inocente ''Digo ainda mais depois do que rolou entre a gente nesses meses''
''Eu vou pegar algo para beber, já volto'' arrumo uma desculpa para buscar um pouco de ar e tentar clarear as coisas na minha mente.
Pov Piquerez
Passo mal de novo durante o treino e me obrigo a ir ver a médica do clube onde jogo. Ela me examina e ao apertar minha barriga me olha confusa.
''Comeu algo diferente esses dias?''
''Não, na verdade nem tô comendo muito, ando enjoado''
''Certo...'' ela aperta mais um pouco perguntando se dói, respondo que não. Na verdade não dói mesmo, só sofro com os mal estar.
''Bom, sua barriga está dura, vou pedir alguns exames,''
Encaro preocupado a médica.
''Devo me preocupar doutora?"
''Apenas peque mais leve nos treinos e se hidrate bastante, evite álcool, tome agua.''
Faço que sim com a cabeça e desço da maca colocando de volta a blusa.
Sigo em direção ao vestiário pego minhas coisas e sento-me ali mesmo tentando falar com Veiga, mas desisto, não quero preocupar ele, não deve ser nada demais.
Jose Manuel entra e está com um sorriso no rosto enquanto mexe em seu celular, o argentino tem seu charme e eu nem deveria pensar sobre isso, argentinos e uruguaios não se dão bem.
''Que susto! Nem te vi'' ele diz ao me notar.
Abro um leve sorriso, ele se aproxima e senta de frente a mim.
''Você está meio pálido, vi que se sentiu mal no treino''
''Eu to melhorando''
Ele se levanta e toca meu ombro gentilmente ''Que bom, qualquer coisa estamos ai''
Sorrio em resposta.
Pov Veiga
A noite cai e eu não consigo voltar para o quarto sabendo que Yuri está lá.
Olho pro celular ao senti-lo vibrar, por um momento meu coração se agita penso ser Piquerez, mas é Yuri, viro a tela e coloco sobre o balcão como se isso fosse ignorar suficiente o que está acontecendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Gosto de Você
Fiksi PenggemarDepois de uma crise de Ciúmes Veiga compensa Piquerez com muito amor e sedução.