Pov Piquerez
Flaco se levanta e me dá um abraço eufórico.
''Parabéns! Vai ser papai!'' mal imagina ele que é algo um pouco pior.
''Na verdade não, eu vou ser a mãe'' prefiro ser logo direto e sinto o peso dele se afastando do meu abraço, seus olhos me fitam e ele sorri em tom de deboche.
''Tá de brincadeira né?''
''Não.'' E como eu queria estar brincando, isso me assusta, me apavora, mas que escolha eu tenho?
Pela minha cara seria acho que ele percebe a gravidade do problema em que estou.
''Como isso é possível?''
''Alguém pode te explicar melhor, vem comigo'' seguro-o pela mão e o levo até a sala da médica, ela esta atendendo um jogador então temos que esperar enquanto Flaco me enche de perguntas que eu não respondo e o mando esperar. Quando por fim a médica nos atende ela explica tudo a ele, mas o que eu não pensei quando o trouxe aqui é que ela pensaria que ele é o pai. Então meu rosto cora quando ela começa a mostrar pra ele como isso aconteceu em detalhes íntimos que me fazem querer me enterrar na terra.
Flaco tosse algumas vezes e eu percebo seu desconforto, mas no final ele leva numa boa o que me deixa extremamente feliz, eu sabia que ele era a pessoa certa para eu contar isso.
No vestiário Flaco me olha querendo rir da situação, sinto meu estomago formigar de vergonha. Ele se aproxima de mim e me abraça me pegando de surpresa, sendo fofo comigo.
''Isso é loucura''
''Acredita agora?''
''Sim''
Ao afastar um pouco o rosto do meu ombro ele fica tão perto dos meus lábios que acabamos dando um selinho e outro e outro... me deixo levar, talvez por carência e quando vejo já estamos dando um beijo carinhoso.
Pov Veiga
Entro no vestiário preciso guardar minhas coisas, estar de volta é tão bom, preciso achar Piquerez e contar a ele o quanto o amo e abraçá-lo bem forte, mas ao entrar me deparo com ele e Flaco se beijando, meu corpo paralisa e meu coração se agita, as lagrimas rolam de instantâneo por meu rosto, por isso ele não me atendia e nem respondia minhas mensagens, ele está bem, muito bem por sinal.
Saio sem que eles me notem.
Pov Piquerez
Me afasto tentando entender o que tá rolando aqui.
''Eu preciso ir, até amanhã'' ele me dá um beijo no rosto e sai apressado.
Fico paralisado, ainda em choque pelo que rolou aqui, o único homem por quem eu senti atração foi por Veiga.
Após pegar minhas coisas sigo em direção ao meu carro estacionado já há dias aqui, entro e tento respirar, mas é muita coisa acontecendo e eu me sinto sufocado. Pego meu celular e vejo uma mensagem de Veiga, ele diz que está voltando e quer me ver. Agora mais isso.
Na manhã seguinte procuro a Leila diretora do palmeiras e mostro meu ultrassom, preciso contar a ela o que está acontecendo e isso interfere diretamente no time, mas como eu pensei apesar de muito surpresa, ela me dá o apoio que eu precisava, diz que posso me afastar por um tempo e que quando eu voltar serei bem recebido por todos. Peço discrição sobre o motivo do meu afastamento e ela concorda em guardar segredo. No final ela me abraça e eu sinto meus olhos marejarem.
Pego todas as minhas coisas do armário e sigo em direção ao meu carro quando escuto uma voz que me faz paralisar.
''Vai fugir de mim até quando?''
Viro-me deparando com Veiga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Gosto de Você
FanfictionDepois de uma crise de Ciúmes Veiga compensa Piquerez com muito amor e sedução.