Pov Piquerez
Desde que voltamos Veiga tem sido perfeito e atencioso comigo, após um jogo difícil onde o Palmeiras ganhou Veiga me dá um beijo perto do vestiário, o afasto com receio de que possam nos ver. O moreno me olha confuso e parece não gostar.
''Temos que ser discretos''
''Ta bom, chato'' Veiga se afasta indo em direção a vestiário, o espero no carro, como não estou jogando e fico apenas assistindo nem tomo banho antes de ir embora. Ao destravar meu carro ouço a voz de Flaco Lopez, o fito enquanto ele se aproxima parando a um passo de mim.
''Vi que estão bem, você e Veiga''
''Sim estamos'' não sei onde ele quer chegar com isso, mas prefiro ser educado, até então pra mim terminamos bem.
''Fico feliz''
''Ok, obrigado'' ele se afasta, entro no carro e não consigo parar de pensar no quanto isso foi esquisito.
Veiga entra em poucos minutos e antes de colocar o cinto me dá um beijo profundo na boca fazendo meu corpo estremecer com sua atitude pervertida.
''Aqui podemos né?'' sussurra entre o beijo que confesso me deixou meio zonzo.
Seguro seu rosto e continuo o beijo que dura alguns minutos até o ar acabar, me sinto tão feliz com isso que estamos vivendo que as vezes penso estar sonhando.
Dirijo para casa e após jantarmos sentamos no sofá pra ver um filme, mas logo me sinto sonolento deve ser por causa da gravidez, eu sempre fui de dormir tarde.
''Qual vai ser o nome do nosso bebê?'' Veiga me pega de surpresa, tento abrir mais meus olhos e demonstrar interesse, mas acabo bocejando e Veiga ri. ''Seu idoso'' brinca ele.
''Eu não sei, ainda não pensei em nomes.''
''Hm...'' ele faz uma carinha pensativa ''Thiago?''
''Não, muito comum''
''Pedro?''
''Piorou''
''Assim fica difícil Piquerez!''
''Eu gosto de Mateo, o que acha?''
''Esquisito, não gostei''
''Significa presente de Deus e isso aqui é um presente''
''Andou pesquisando Piquerez?''
''Sim... eu tive muito tempo livre''
''Esta bem, mas ele vai torcer pelo Brasil e não pelo Uruguai''
''Atá'' faço cara feia, Veiga sorri achando mesmo que eu cai nessa.
A gente vai pra cama, Veiga deita ao meu lado colocando a mão em minha barriga, sinto sua respiração ficando pesada e logo ele adormece, agora pra quem estava morrendo perdi completamente o sono sendo invadido por pensamentos estranhos de que algo ruim está pra acontecer, espero que isso seja apenas sentimentos ocasionados pela gravidez. Afasto lentamente a mão de Veiga do meu corpo e me levanto devagar indo até a cozinha, pego um copo com água e sigo em direção a sala, as almofadas ainda bagunçadas pelo sofá, as ajeito e sento-me tomando a água bem devagar enquanto tento afastar esses sentimentos que me invadem e me dão medo. Veiga deve estar exausto demais para acordar e eu não quero preocupar ele com besteiras, minutos se passam e eu volto para a cama com meu amor, me aninho nele onde me sinto mais seguro.
Pov Veiga
Abro meus olhos sentindo a claridade da janela me incomodar, mas ao ver Piquerez ao meu lado dormindo como um anjo meu peito se enche de alegria, toco levemente seu rosto com as costas das mãos sem conseguir evitar abrir um sorriso bobo no rosto. Aprecio por alguns minutos sua pele lisinha e seu rosto lindo antes de me espreguiçar e me levantar, entro no banheiro e após escovar meus dentes ligo o chuveiro pegando o shampoo faço uma espuma em meus cabelos.
Meu coração dispara ao ver Piquerez me olhando da porta, mas sua expressão é de preocupação.
''Tudo bem?'' pergunto confuso ainda de dentro da ducha.
Piquerez tira a camiseta e a bermuda se aproximando.
''Não quero conversar...'' diz ao entrar na água comigo me dando um beijo profundo agarrando meu corpo me trazendo mais para perto dele. Eu amo quando esse homem está com fogo.
***
Continua?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Gosto de Você
FanfictionDepois de uma crise de Ciúmes Veiga compensa Piquerez com muito amor e sedução.