Proposta

239 15 2
                                    


*Ultimos capitulos*


Pov Flaco

Dou um trago no cigarro atras de uma arvore no estacionamento, preciso esquecer que Piquerez está feliz com outro e que tudo que eu sinto por ele não pode passar de uma amizade, quando de repente ouço uma voz: ''Sozinho aqui?'' jogo rapidamente o cigarro no chão, mas acho que é tarde demais, fico de frente e vejo Yuri o jogador do rival.

''O que faz aqui?''

''Eu precisava de ar''

''Me refiro a premiação, o que faz aqui se não ganhou nada esse ano'' ele fecha a cara e bufa se afastando, pelo menos ele saiu daqui.

Volto para dentro mascando um chiclete de menta, sento e uma das mesas e peço um suco gelado, enquanto espero olho em direção a mesa onde o rival está sentado tomando algumas doses de uísque. Me levanto indo até ele, puxo a cadeira e sento-me, Yuri me olha confuso.

''Não devia beber''

''E nem você devia fumar.'' Ele está certo, então fico momentaneamente sem palavras.

Yuri se serve de mais uma dose e vira de uma vez o copo seguro sua mão por instinto talvez e o impeço que pegue mais da garrafa.

''A imprensa tá toda aqui'' digo tentando alertá-lo e nem sei por que me importo.

''Eu não consigo tirar ele da minha cabeça, e quanto mais ele me rejeita mais eu fico maluco''

Ele quem? Penso confuso, eu e Yuri nunca fomos próximos, mas talvez nesse momento a gente seja a melhor companhia.

Yuri me olha nos olhos, seus olhos castanhos são tão lindos que me fazem perder o ar.

''Deixa pra lá..''

''Quer sair daqui?'' pergunto já incomodado com o tanto de imprensa ao nosso redor.

Yuri faz que sim com a cabeça.

Abro a porta do meu carro e ele entra, está bêbado, mas não a ponto de perder os sentidos. Sento-me no volante e começo a dirigir.


Pov Piquerez

Veiga me olha constrangido.

''Eu te amo Piquerez'' Ele se aproxima, mas ao tentar me dar um beijo na boca viro o rosto.

''Estou magoado ainda''

Veiga não responde nada e se afasta indo em direção a academia da casa. Sigo para o quarto onde tiro meus sapatos, meus pés estão inchados e eu mal consigo me livrar da roupa me sentindo exausto, me jogo na cama apenas de cueca e o sono me vence.

Pela manhã sinto o braço de Veiga em meu corpo sorrio ao perceber que sua mão está na minha barriga, deslizo meus dedos entre seus dedos e tento relaxar um pouco mais na cama. Quando Ele desperta sinto algo estranho, Veiga aperta um pouco minha barriga me deixando assustado, o que está acontecendo?

''Viu?'' pergunta ele com sua voz rouquinha de sono.

''O que? ''

''Ele mexeu, o bebê''

Tento me mover, mas Veiga me faz ficar quieto e esperar mais movimentos do pequeno dentro de mim, dessa vez consigo sentir um chute, abro um sorriso besta.

''Ele vai ser jogador tenho certeza''

Solto uma gargalhada com as palavras do Veiga.


Pov Flaco

Dirijo em direção a praia, é meu lugar preferido para pensar, Yuri desce do carro e seu semblante relaxa ao sentir a brisa do mar.

''Amo esse lugar''

''Eu também'' ele diz parecendo um pouco melhor. ''É estranho a gente aqui juntos, nunca fomos próximos.''

''Concordo'' abro um leve sorriso. ''Mas me diz, por que bebia tanto?''

''Se me dizer por que anda fumando escondido...''

''Tô tentando superar uma pessoa''

''Que engraçado, eu também''

''O que me dói é saber que ele está feliz e eu deveria estar feliz com isso também, mas no fundo não estou'' desabafo.

''Sinto a mesma coisa'' Yuri senta na areia e leva as mãos aos joelhos olhando para a imensidão do mar a nossa frente.

''Quem é o cara?'' pergunto curioso.

''Prefiro não falar sobre isso''

''Tudo bem'' respondo de forma compreensível.


Pov Piquerez

''Quero fazer uma viagem de férias'' Veiga pega o celular do lado da cômoda e começa a me mostrar o lugar pra onde quer ir.

''O que você acha?''

''Ando meio cansado''

''Ah, para de ser chato''

''Chato? Eu é que estou carregando esse bebê! Um pouco de consideração seria bom''

Veiga cai na gargalhada com a referência de um filme que gostamos muito.

''Eu prometo que você vai ficar deitadinho na rede o dia inteiro e eu te servindo com o que me pedir.''

Hm... to começando a gostar.

''Com o que eu pedir?'' o encaro manhoso.

''Com tudo o que você me pedir'' Veiga afirma e me dá um selinho, passo meus braços por seus ombros intensificando o beijo e o trazendo para cima de mim. Veiga me corresponde com um beijo carinhoso que vai ficando quente acendendo meu corpo, lentamente e sem colocar seu peso sobre meu corpo, onde me sinto frágil por estar carregando esse bebê. Veiga quebra o beijo e sorri me olhando com os olhos brilhantes e travessos, sua boca desce por meu pescoço onde ele deixa vários beijos e seguindo para o meu peito enfia meu mamilo na boca me fazendo gemer de tão gostoso que é sentir seu contato nessa parte sensível. Veiga não para e desce mais passando por minha barriga ainda dando beijos molhados até afastar minha cueca e começar a lambuzar meu pênis, agarro o lençol e mordo o lábio tentando não gemer muito alto, mas meu corpo está muito mais sensível que antes e eu não resisto por muito tempo, acabo gozando antes mesmo do que eu queria.

Veiga sorri encostando o rosto ao meu enquanto meu corpo ofegante tenta se acalmar.

''Você tá muito gostoso assim Pique''

Deixo um beijo no topo de sua cabeça ainda exausto pelo que acaba de acontecer.

''Eu to com muito tesão ainda'' Veiga diz perto do meu ouvido deixando uma leve mordida que me arrepia inteiro.

Levo minha mão para dentro de seu shorts encaixando-a dentro de sua cueca começo a masturba-lo por alguns minutos enquanto nossos lábios se juntam em um beijo molhado e provocador cheio de línguas. Veiga começa a gemer mais alto sem conseguir manter o beijo com o que eu estou fazendo nele, sorrio por vê-lo assim tão rendido e quando menos espero seu líquido escorre por meus dedos e ele relaxa encostando a cabeça entre meu pescoço respirando agitado.

***

Continua?

Comeeeeentem s2s2

Eu Gosto de VocêOnde histórias criam vida. Descubra agora