Pov Veiga
Piquerez está encostado na cama do hotel, parece bem embora ainda esteja meio pálido.
- Estoy bien... mas que fofo, você ficou preocupado.
- Claro que fiquei, esta mesmo bem?
- Sim...
Ele abre um leve sorriso daquele que jeitinho que amo.
- Você anda esquisito Pique
- Eu volto amanhã ok? A gente conversa pessoalmente.
- Ok, mas promete que vai se cuidar?
- Sim, para de ser bobo.
Sorrio e mando um beijo no ar, ele sorri de volta após revirar um pouco os olhos.
- Vem direto pra cá, te amo.
Deixo escapar acho que nunca tinha dito essas duas palavrinhas antes.
Demoro a pegar no sono pensando em como as coisas entre nós está ficando seria, não era o que eu tinha planejado no início, mas começo a gostar de ter alguém com quem me preocupar. Pego o celular na cômoda e abro a última conversa com Yuri, ele estava mal com a saída do seu amado do time, estava apenas dando uma força, por mais que eu goste de falar com ele, acho que seja melhor cortar antes que as coisas se compliquem ainda mais. Apago a conversa, mas não consigo bloqueá-lo.
Pov Piquerez
Deixo as chaves na cômoda e sigo em direção a cozinha, preparo um café com torradas e um suco de fruta, Veiga ainda está dormindo com as costas descobertas, deixo o café no canto da cama e me inclino dando alguns beijinhos nas costas do moreno que se move de leve despertando.
''Cheguei...'' sussurro em seu ouvido, Veiga fica de frente com cara de sono, lindo.
Bagunço ainda mais seus fios que estão maiores a cada dia.
''Que cheiro bom''
''Fiz um café, bom dia meu amor'' pego a bandeja enquanto ele senta-se.
Após tomar o café diz que está muito bom, sorrio e o espero comer à vontade.
''E você? Não vai comer?''
''Eu comi no avião''
Veiga coloca a bandeja na cômoda e se aproxima me dando um abraço carinhoso enquanto seus dedos deslizam por meus fios da nuca, faço o mesmo sentindo meu coração se agitar.
POV Veiga
Piquerez se anima e começa a me beijar carinhoso depois intensificando o contato de nossos lábios, estranho o fato dele estar assim todo cheio de fogo, normalmente sou eu o mais atrevido. Não que eu esteja achando ruim, ele monta no meu colo já rebolando contra meu pênis me fazendo sentir meu estomago formigar. O beijo é cada vez mais intenso e em poucos segundos ele se livra da roupa e se encaixa em mim. Encaro seu rosto vermelho agora e seu olhar intenso e profundo que me faz ficar ainda mais excitado.
Ele começa a cavalgar me dando minutos deliciosos de prazer.
''O que foi isso Joaquim Piquerez?''
O moreno não gosta que eu o chame assim, mas agora acaba me deixando preocupado quando todo serio sai de cima de mim e se veste como se eu tivesse ofendido.
''Eu estou brincando Pique.'' Saio da cama indo até ele no meio do quarto seguro seus braços.
Ele respira fundo e me olha receoso.
''O que está acontecendo?''
''Tenho muito medo de te perder.''
''Não vai me perder, Pique para com isso.''
Piquerez me abraça de novo o deixo relaxar em meus ombros.
''Vou tomar um banho e dormir um pouco, estou exausto''
''Vou com você''
Tomamos banho e quando Pique pegou no sono na minha cama término de arrumar minha mala hoje tem jogo pela seleção. Deixo um beijo em seu rosto enquanto ele dorme, eu amo esse homem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Gosto de Você
FanficDepois de uma crise de Ciúmes Veiga compensa Piquerez com muito amor e sedução.