Me passa a bola!

1.1K 43 13
                                    


Fic eleita por votação no instagram <3


***

Pov Veiga

Saio do banho após meu treino matinal, me seco um pouco e começo a me arrumar para ir para a concentração, hoje temos jogo, e meu foco é totalmente nisso, mas me deparo com Piquerez na minha sala mexendo no meu celular, que diabos ele faz aqui? Eu dei as chaves a ele, pois meses atras estava tendo crises de ansiedade, agora que estou melhor, preciso da minha privacidade de volta. Ele me olha sério e não me lembro de ter combinado nada, embora eu seja meio esquecido as vezes.

''Bonito né? Fica de chamadinha de vídeo com Yuri...''

Engulo em seco, durante a noite eu e o rival nos distraímos um pouco... tempo suficiente para eu pegar no sono e acabar esquecendo de limpar o registro da chamada.

''Não foi nada demais, me dá isso'' estendo a mão, mas Pique continua me olhando chateado e sério.

''Pensei que entre nós era sério'' ele se levanta e joga o celular no sofá me dando as costas sai e bate a porta, logo escuto seu carro acelerar.

Durante o jogo Pique mal passa a bola pra mim, tá nítido que ele está muito chateado. Saio para o intervalo e o sigo até o banheiro onde ele lava o rosto, aproveito que estamos sozinhos e seguro seu quadril puxando seu corpo colando ao meu sussurro: ''Eu não sabia que estávamos namorando'' digo confuso diante da reação dele hoje mais cedo.

Pique fecha a torneira e fica de frente, pego uma toalha e seco de leve seu rosto.

''Eu gosto de você Veiga e não sei como lidar com isso.''

''Eu também gosto de você''

''Então por que faz isso?''

''Eu e ele só estávamos conversando'' rolou algo mais que isso, mas prefiro não piorar as coisas.

''Não acredito em você''

Faço minha melhor cara convincente e seguro o rosto dele com as duas mãos quase tocando meus lábios aos do maior.

''Esquece isso, por favor''

''Hm...'' ele faz cara emburrada.

''E passa a bola pra mim''

''Vou pensar Veiga, vou pensar''

Sorrio e ele sai, parece mais calmo.

Quando voltamos para o segundo tempo Pique consegue cruzar uma bola pra mim e eu consigo finalizar fazendo o gol que nos dá uma vitória em casa. Feliz corro até ele e o abraço apertado, Pique me pega no colo apertando meu corpo contra o seu posso sentir seu coração batendo agitado.

''Chupa Yuri, ele é meu'' sussurra em meu ouvido me fazendo rir.


POV Piquerez

Veiga caminha em direção ao meu carro, não viemos juntos, mas ele sabe que eu adoro deixá-lo em casa. Isso significa que as coisas estão bem novamente entre a gente. Ele vem andando enquanto mexe no celular, espero que não esteja de papinho com aquele rival.

Veiga coloca o cinto e me olha esperando que eu dê a partida, começo a dirigir.

''Quero que jante comigo lá em casa, acabei de pedir sua comida preferida''

Então ele estava pedindo nosso jantar, sorrio e mordo o lábio inferior, e isso causa uma reação no moreno.

''Você sabe que é o homem mais sexy e gostoso que eu já conheci não sabe?''

''Se você diz...''

Veiga me olha por alguns segundos, tento não errar na direção, mas ele me desconcentra. Paro no farol já perto de sua casa e ele coloca a mão no meu rosto me fazendo um carinho gostoso e se aproximando me dá um beijinho no rosto.

''O jantar primeiro seu safadinho''

Veiga sorri e volta a se comportar.

Comemos e tomamos um delicioso vinho, Veiga me olha de novo e eu me acabo nesse olhar, é como se tudo a minha volta desaparecesse e só existisse eu e ele. Meu coração dispara e minhas mãos começam a suar um pouco. Veiga se aproxima sentando ao meu lado no sofá começa a me dar alguns beijinhos no rosto até segurar meu queixo e beijar minha boca, não consigo resistir a ele.

''Espera...'' Veiga me olha confuso.

''O que foi?'' revira os olhos impaciente.

***


Segundo capitulo sai em breveDependendo se vcs gostarem eu farei dessa uma fic mais longa com eles, então comentem por favor !! s2s2

Eu Gosto de VocêOnde histórias criam vida. Descubra agora