Atendendo a pedidos voltei, farei mais alguns capítulos, espero que gostem s2
***
Pov Veiga
Piquerez me olha todo intenso e eu começo a me preocupar.
''Eu gosto de você''
''Eu também gosto de você'' tento beija-lo, mas ele vira o rosto.
''Tem mais''
''O que foi Piquerez? Tô perdendo o clima porra.''
''Deixa pra lá''
Finalmente.
Sorrio e beijo a boca do meu moreno, Pique segura meu quadril me puxando mais para perto roçando deliciosamente nossos corpos, tiro sua blusa e deslizo meus dedos por seu peito branquinho deixando marcas vermelhas. De repente ele me surpreende me pegando no colo avisa que vamos fazer isso na cama, sorrio e concordo. Nossas bocas se encontram de novo e o beijo é intenso e delicioso, quando ele me coloca na cama abre um sorriso pervertido ao notar minha ereção.
''Veiga, eu amo seu corpo todinho''
''Eu sei, e é todinho seu''
Piquerez afasta minhas ultimas peças e cai de boca me chupando tão gostoso que eu só consigo me render e aproveitar sua boca molhadinha me dando prazer, as vezes sua língua tortura apenas a glande me levando a loucura. Esse sabe me provocar.
''Aun no...'' solta em espanhol e se afastando um pouco começa a se livrar do resto de suas roupas, abrindo a gaveta pega um lubrificante, jogando um pouco na mão começa a se masturbar por alguns segundos melando seu pênis.
Puxo seus ombros encaixando sua boca na minha novamente enquanto seu corpo se encaixa ao meu, normalmente eu estou nessa posição, mas hoje é diferente tem algo estranho com esse homem.
Piquerez se move meio que devagar, o encaro confuso.
''Não vai broxar homem''
''Cala a boquinha'' ele me dá um tapinha na cara e começa a meter forte me dando o que desejava sexo forte e intenso.
Seu corpo cai exausto sobre o meu sinto meu coração batendo contra o dele e mal consigo me mover, o que foi isso?
Fico em silencio, ele deita ao meu lado e leva os braços para tras da cabeça, ergo meu corpo o fitando, seu rosto é perfeito, tenho vontade de ficar olhando ele por horas. Pique me olha nos olhos e me deixa sem graça por um momento, sorrio e sinto seus dedos tocarem meu rosto enquanto ele ainda parece preocupado com alguma coisa.
''Foi por causa da chamada de vídeo com Yuri?''
Ele fica calado, afasta a mão do meu rosto e olha para o teto.
''Eu não pensei que a gente era serio''
''Veiga, não estraga tudo.''
''Ta bem...'' me deito tentando relaxar, mas não gosto de vê-lo assim''
''Amanhã vou viajar'' ele diz, me lembro da convocação para a seleção. ''E eu sei que você vai ver ele''
''Não vou, ele nem foi convocado''
''Como se isso impedisse.''
''Pique'' me inclino para olha-lo, mas ele não se mexe, continua apenas olhando pro teto. ''Eu gosto de você, quero você''
''E mais ninguém?''
''Ninguém mais''
''Promete?" Ele por fim me olha nos olhos.
''Claro''
Pique se levanta me dando um abraço, sinto um mal pressentimento, mas prefiro ignorar.
Durante um dos jogos pela seleção fico sabendo que Piquerez passou muito mal e até desmaiou em campo, passei horas esperando notícias e enchi o celular dele de mensagens e ligações, quando por fim ele me responde diz que está bem, que foi só uma queda de pressão.
***
Desculpem algum erro.
Comenteeeeeeeeeeeem s2s2
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Gosto de Você
FanficDepois de uma crise de Ciúmes Veiga compensa Piquerez com muito amor e sedução.