Chá Revelação

304 19 3
                                    


Pov Veiga

Piquerez adormece, cubro seu corpo e sigo em direção a cozinha para pegar um copo com água, após beber saciando minha sede pego meu celular no bolso vendo duas chamadas perdidas da Leila, retorno enquanto sigo em direção a varanda sentindo o ar fresco da noite tocar minha pele. Eu e Piquerez tivemos uma noite incrível, depois do que rolou no carro, jantamos sua comida preferida e ficamos de bobeira na cama assistindo serie e trocando carinhos até que ele foi vencido pelo sono.

Leila me atende no terceiro toque e me dá os parabéns, fico confuso sobre ela saber que eu sou o pai, mas ao dizer que está querendo fazer uma surpresa ao Piquerez junto com a médica, acabo topando.

Volto para a cama, Piquerez está lindo com a luz do abajur tocando sua pele, ele adora dormir de bruços, mas logo não vai conseguir mais por causa da barriga. Toco suas costas após me deitar de vagar ao seu lado e fico deslizando meus dedos levemente sentindo sua pele aveludada. Ele vira o rosto e abre os olhos de vagar me olhando todo meigo, eu amo esse olhar.

''Não vai dormir?''

''Estou sem sono'' ele senta-se, observo seu peitoral desnudo, perco o folego toda vez que olho pra ele.

''Sonhei que tava comendo manga com chocolate'' ele diz me fazendo rir.

''Nem vem''

''Eu to sentindo ate o gosto na boca''

''Para de graça''

''Eu estou falando serio''

''Mas você jantou, nem ta com fome''

''Não é fome, é vontade''

''Onde eu vou achar manga essa hora?'' olho pro relógio em meu pulso passam das onze.

''Por favor'' ele faz a melhor cara de cachorro pidão e eu não consigo negar nada.

Visto uma roupa qualquer e pego o carro procurando algum mercado aberto. Quando volto pra casa Piquerez está dormindo de novo, reviro os olhos em pura raiva, mas não consigo ficar assim por muito tempo, deixo a fruta e o chocolate do lado na cama e sigo para a sala, estou sem sono. Acabo cochilando depois de muito pensar e quando me desperto já são quase nove, horário que combinamos passar na médica. Dou um salto do sofá indo direto para o banho.


Pov Piquerez

Desperto sentindo cheiro de manga e quando olho para a cômoda abro um sorriso ao ver a fruta cortada dentro de uma vasilha, do lado três barras de chocolate, meu estomago chega a roncar e eu ataco comendo quase tudo. Mas acabo passando mal e preciso correr pro banheiro vomitar, acho que nunca mais quero comer manga com chocolate na minha vida. Lavo o rosto e escovo os dentes, e entro no banho. Ouço a voz de Veiga me procurando, ele abre a porta do banheiro, está usando um jeans lindo e uma camiseta branca que realça ainda mais a beleza do seu rosto.

''A gente esta atrasado'' me lembro da consulta com a médica, me apresso.

Termino de me arrumar e Veiga já está no carro segurando o volante pronto para dar a partida.

''Não vai me dar nem um beijinho de bom dia?'' brinco fazendo o moreno sorrir e me dar um selinho.

Ficamos em silencio durante o percurso, não sei se ele ficou chateado por eu ter feito ele sair de madrugada pra comprar coisa pra mim e eu acabei dormindo, então peço desculpas e digo que estava delicioso.

''Eu vi que você devorou tudo'' ele deve ter visto lá no quarto, omito o fato de ter quase morrido de enjoou depois.

Abro um sorriso e toco seu rosto fazendo um carinho em agradecimento. Nos últimos dias ele tem sido tão perfeito comigo.

Veiga segura minha mão ao caminharmos em direção ao gramado do allianz, o encaro confuso, mas ele não me conta o que está acontecendo.

''O consultório não é aqui''

''Eu sei, só me segue''

Me deparo com Leila e a médica perto do gol, as duas abrem um sorriso, eu sabia que a medica tinha visto Veiga na chamada de vídeo, que vergonha, meu rosto cora e meu coração dispara quando Veiga aperta mais forte meus dedos e pergunta se estou preparado, não sei bem do que se trata tudo isso, mas ao ver a fumaça saindo em tom azul meu coração dispara, Veiga segura meu rosto com as duas mãos, seus olhos estão marejados e ele começa a chorar emocionado ao dizer: ''Vamos ter um menino''



***

Espero que estejam gostando, eu estou amando escrever essa fic 🥰
Comeeeeeentem s2s2

Eu Gosto de VocêOnde histórias criam vida. Descubra agora