Pov Piquerez
Flaco tem uma carinha meiga e eu não consigo ser grosso com ele, então pergunto se podemos conversar amanhã, estou exausto desse dia que foi puxado.
''Posso pelo menos te levar em casa?''
Aceito.
No carro ele vai quieto, e eu tento afastar meus pensamentos, mas meu celular vibra e eu percebo que estou ficando sem bateria, deixei ele dentro do armário o dia todo e lá não tem sinal direito o que descarregou ainda mais rápido.
De repente sinto a mão de Flaco na minha apoiada sobre a coxa enquanto tento relaxar, meu corpo se aquece com seu toque quente e gentil.
''Saiba que eu estou aqui, para o que precisar.''
Olho-o nos olhos e sinto os meus marejarem.
''Muito obrigado''
Ele sorri, afasto meus dedos dos dele e desço ao notar que já estamos em frente à minha casa.
Pov Veiga
Yuri está treinando comigo em campo, somos os reservas e isso o faz ficar do meu lado, queria poder resolver as coisas, mas acho que é tarde, eu fui longe demais.
''Podemos ser amigos?'' pergunto de forma ingênua quando ele faz uma pausa para beber água.
''Não, não podemos''
''Eu não queria que a gente tivesse assim''
''Não? Então por que brincou comigo quando já estava decidido por outra pessoa?'' As palavras de Yuri me pegam como um soco no estomago.
''Confesso que sinto uma atração por você Yuri, e que gosto das nossas conversas, a gente tem tanto em comum''
Ele me olha enquanto fecha a garrafinha com a tampa e por um momento penso que ele vai me dar um soco.
''Não fale mais comigo, muito menos olhe pra minha cara seu filho da puta''
Por sorte estamos no final do treino se não eu não teria mais pique para nada.
Entro no vestiário e vou direto para a ducha, relaxo meu corpo na água morna, mas o que eu estou precisando mesmo é de uma cerveja.
Dois dias depois...
Pov Piquerez
Ouço os batimentos cardíacos do bebê, meus olhos jorram agua, a medica me faz perceber o quão especial eu sou por poder experimentar isso, algo raro para muitos homens. Ele me dá um lenço e sorri me olhando tão emocionada quanto eu.
''Posso te fazer uma pergunta?''
''Claro'' respondo enquanto seco meu rosto.
''Quem é o pai?''
Engulo em seco, não vou expor Veiga e acabar com a carreira dele também, já basta a minha.
''Estou perguntando por que ele merece ver isso também, participar desse momento.'' Ela completa quando percebe que eu fiquei sem palavras.
''Eu não vou contar pra ele''
Ela me olha surpresa.
''Pensa em passar por isso sozinho?''
''Eu não estou sozinho''
''Ok, eu não vou mais tomar seu tempo.''
Ao sair da consulta pego meu celular e vejo que Flaco estava me chamando para tomar um suco, mas antes preciso pegar minhas coisas, então aviso que estou indo para o vestiário. Ao entrar ele está lá acabando de sair do banho usando apenas uma toalha na cintura, pelo menos dessa vez está vestido.
''Tá muito calor cara, eu precisava de um banho''
Faço que sim com a cabeça.
''E ai como foi lá com a medica?" percebo que estou falando praticamente tudo com ele, assim como eu fazia com Veiga.
''Foi bem...''
''É? Que bom'' ele começa a se vestir, sinto meu coração batendo forte quero contar a verdade pra alguém eu preciso contar.
Seguro o envelope com a foto do ultrassom e me aproximo entregando a ele.
''Abre'' ele me olha e pega o envelope abrindo-o enquanto eu sinto que vou desmaiar de novo.
***
Quem tá gostando comentaa 🥰
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Gosto de Você
FanfictionDepois de uma crise de Ciúmes Veiga compensa Piquerez com muito amor e sedução.