Pov Piquerez
Me sinto como se tivesse bêbado, muito bêbado, meus olhos embaçam e eu não vejo nada, meu corpo amolece e eu desmaio. Devo ser patético. Ao abrir novamente meus olhos desejo estar sonhando, eu estou sonhando, isso não pode ser verdade, onde já se viu um homem ter um filho?
A realidade vem à tona ao ver a medica me trazendo um copo com água. Bebo num gole só.
''Vai ficar tudo bem''
''Isso não pode ser verdade, você é louca, ou está fazendo essa brincadeira de muito mal gosto por sinal'' deixo o copo vazio na mesa e me apresso a sair.
Sigo em direção ao vestiário, apesar de ter tomado banho agora pouco antes de sair de casa, preciso esfriar a cabeça, abro a ducha após me livrar das roupas e me encosto com as mãos espalmadas na parede do box enquanto a água cai sobre meus ombros.
Me lembro da minha mãe ter me contado uma história sobre seu irmão ter tido um filho, talvez isso tenha sido mais real do que pensei.
Pov Veiga
Yuri me empurra sobre a cama e começa a se livrar de suas roupas, ele é gostoso demais, seu peitoral bronzeado a visão do paraíso. Ele senta na minha coxa e me olha todo malicioso, puxo seu rosto voltando a beija-lo enquanto nossos corpos se aquecem ainda mais, de repente ao fechar os olhos me vem a mente o rosto de Piquerez me olhando todo meigo, eu não posso fazer isso com ele.
Seguro o ombro de Yuri e o afasto, ele me olha confuso.
Pov Piquerez
Ao sair do banho um pouco mais leve, me deparo com Flaco, ele está pegando algumas coisas no armário e ao me ver pelado seu rosto cora.
''Desculpe'' levo a mão tentando tampar minha nudez, mas já é tarde.
''Tudo bem...'' ele diz meio sem jeito. O que é estranho já que normal um homem ver outro homem. ''Eu tava te procurando mesmo, o técnico quer que você vá na coletiva hoje''
Puxo uma toalha enrolando-a na minha cintura.
''Serio? Eu não to nada bem''
''O que tá rolando?'' ele se aproxima, e eu tento prender a respiração como se isso pudesse esconder uma possível barriga que eu já vejo crescendo em meu corpo e isso me aterroriza.
''Ando meio fraco, mas já passei na medica''
''Deve ser o calendário de jogos, o corpo sente mesmo'' Faço eu sim com a cabeça.
''Eu peço pra ir em seu lugar'' ele coloca a mão no meu ombro e não sabe como estou agradecido.
No carro recebo uma mensagem da medica, ela me mandou uma receita com vitaminas e disse que é pra eu tomar todos os dias que isso ira me ajudar a me sentir melhor. Embora eu tente ignorar isso, sei que uma hora vou ter que encarar.
Dirijo de vagar em direção a casa, mas meu olhar não é mais o mesmo sobre o mundo a minha volta, paro perto de um parque ao ver algumas crianças correndo enquanto seus pais as olham de longe. Meus olhos marejam, levo a mão a barriga e já posso sentir meu coração bater forte. Algumas lagrimas rolam meu rosto, sorrio, e pela primeira vez em dias me sinto mais calmo.
Não estava doente e isso já é um alivio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Gosto de Você
FanficDepois de uma crise de Ciúmes Veiga compensa Piquerez com muito amor e sedução.