Oi amores, alguém por aqui ainda? Comentem nos capítulos é importante pra mim saber se estão gostando s2s2Boa leitura ;)
Pov Piquerez
Acordo com minha mãe me trazendo café na cama, ela me olha toda meiga o que faz meu coração se encher de gratidão. Apesar da psicóloga ter me dito para ver o lado bom em tudo, eu não consigo ver nada bom nesse momento onde se quer posso estar no Brasil fazendo o que amo que é jogar bola. Sento-me pegando a bandeja das mãos dela e agradeço, ela me pede para nunca mais esconder nada dela. Termino meu café e encostado na cama encaro minha barriga pensando seriamente se eu voltarei a ser o mesmo um dia. Meus olhos marejam e eu sinto Mateo se mexer as lagrimas pulam do meu rosto e por mais que eu tenha rejeitado isso no começo, não foi difícil me apegar a esse serzinho que em algumas vezes quis matar por estragar com tudo.
Estou na sala após o almoço e minha mãe brigando com uma agulha de croché tentando não surtar com a linha azul, o que me faz rir.
''Se eu soubesse fazer roupinhas! Ia fazer um monte.'' Resmunga ela jogando a agulha de canto parecendo exausta.
''Mãe, relaxa, a gente compra!''
''Mas eu queria fazer pro meu neto'' ela desabafa, e eu sei o quanto esse momento é importante para ela, já que sou filho único e sendo homem consegui esse milagre.
Me aproximo dela mesmo que me arrastando, meus pés estão inchados que mal consigo andar, a abraço carinhosamente e a agradeço por tudo.
Por causa do fuso horário, ao ligar a tv está passando um jogo em um dos canais do brasil que pega aqui, minha mãe me olha atravessado.
''Vai mesmo ver jogo meu filho?''
Tento tirar do canal, mas vejo Veiga todo lindo no novo uniforme do palmeiras. Em poucos minutos ele faz um belo gol, não sei se por instinto, mas minha mãe pergunta se é ele o pai, meu corpo gela. Fico calado sem desviar meus olhos da tela, ver Veiga faz meu coração bater mais forte, me faz sentir que estou vivo.
Veiga faz mais um gol de pênalti agora, minha mãe se aproxima e bate com a mão no meu rosto me pegando de surpresa.
''Ele é lindo meu filho e joga muito''
Abro um sorriso bobo.
Pov Veiga
Endrick pula nos meus ombros para comemorar o meu segundo gol da noite e grita no meu ouvido que sou foda. Após o jogo e as entrevistas jogo uma água no corpo e sigo para casa, mas entrar em casa e não ter Piquerez me faz sentir um vazio enorme. Pego meu celular e apesar do jeito que ele se foi sinto que o culpado foi eu. Abro nossa conversa no zap e respiro fundo antes de clicar na câmera iniciando uma chamada de vídeo. Pra minha surpresa, Pique aceita. Ele está lindo sem camisa consigo ver um pouco da sua barriga que está enorme. Seu olhar é sério e me faz estremecer.
- Oi...
Ele diz meio que sem jeito.
- Sabe como me senti quando li seu bilhete?
Não queria estar ligando para isso, mas preciso desabafar.
- Me desculpa, achei que fosse o melhor.
- O melhor pra quem?
Desabafo sendo um tanto rude.
Piquerez abaixa o olhar e me parte o coração.
- Acha que não imagino o que está passando? Eu imagino.
Ele levanta o olhar.
- Não Veiga! Você não faz nem ideia do que eu estou passando!
- Não te liguei pra gente brigar.
- Me ligou pra que então?
- Queria te ver, ver seu olhar, seus lábios lindos, seu sorriso doce...
Piquerez cora um pouco e isso me faz sorrir me sentindo mais leve.
- Você é um cafajeste, um cafajeste muito encantador.
Solto uma gargalhada com as palavras dele.
- Estamos bem?
Questiono confuso.
Piquerez morde o lábio em uma expressão sexy, coço a nuca ansioso por uma resposta positiva.
- Espero que os gols tenham sido pra mim e pro Mateo.
- Com certeza foram.
Piquerez sorri e faz meu peito se encher de alegria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Gosto de Você
FanfictionDepois de uma crise de Ciúmes Veiga compensa Piquerez com muito amor e sedução.