Um tempo para nós

198 14 5
                                    


Pov Veiga

''Dois gols?'' Piquerez se aproxima agarrando meu quadril me prendendo contra seu corpo ainda embaixo do chuveiro. Sorrio sentindo a caricia de seus lábios por meu pescoço roçando sua barba em minha pele.

''A gente tá no vestiário...''

''Como se isso te preocupasse Veiga'' e por um momento me esqueço de tudo a nossa volta como antigamente quando éramos apenas eu e ele, dois amantes apaixonados.

''Você tá muito gostoso'' ele diz com seu sotaque uruguaio que me deixa de quatro.

Ouço uma voz soando firme dizendo que estamos atrasados para o voo, para nos apressarmos. Piquerez me olha desanimado, dou um tapinha em seu rosto. ''Isso vai ter de esperar''

Ver ele chateado com alguma coisa é divertido porque seu rosto fica sexy. A gente se veste e sai discretamente e caminhamos em direção ao avião, vejo que Flaco se aproxima dele e os dois conversam sobre alguma coisa, até tento fingir que não me importo, mas meu olhar em direção a eles não deve estar nada amigável.

Sento-me perto da janela onde gosto de ficar, torço para que Piquerez chegue antes de Endrick, não que eu não goste do garoto, adoro ele, mas tudo que eu quero agora é colocar minha cabeça no ombro do maior e relaxar. Piquerez se distancia de Flaco e se aproximando se senta ao meu lado, espero apagar as luzes para me apoiar em seu ombro, sinto que ele sorri de leve enquanto acaricia meu braço discretamente.

''O que falava com Flaco?''

''Nada demais...''

''Eu quero saber''

Sinto que ele respira inquieto.

''Ele e Yuri terminaram'' levanto um pouco o rosto.

''Tava na cara que não ia dar certo''

''Por que diz isso Veiga?''

''Ah... eles são rivais, a gente já é difícil as vezes.'' É a única coisa que me vem a mente. Volto a fechar meus olhos sentindo o cheiro delicioso do Uruguaio enquanto o avião decola.

Acabo adormecendo e quando desperto já estamos de volta a São Paulo, Piquerez sai na frente e pega nossa mala, como foi uma viagem rápida decidimos levar tudo em uma só.

Piquerez coloca a mala no bagageiro e assume o volante.

''Te preocupa?'' ele questiona e eu nem sei do que está falando.

''O que?'' encaro seus lindos olhos verdes.

''Flaco e Yuri terem terminado.''

''Não. Isso não muda que eu amo você'' Piquerez sorri com minha resposta.

''Acho bom'' adoro seu jeito convencido. E eu nem sei por que diabos fui me sentir atraído um dia por aquele rival.

Chegamos em casa e a primeira coisa que Piquerez faz é correr para pegar o bebê no berço, ele cresce a cada dia mais, aviso a Babá que pode ir descansar, ela nos deixa a sós, Piquerez faz questão de dar mama peito enquanto eu tento não morrer com essa cena linda diante de mim.

Sigo em direção a cozinha, faço um lanche enquanto olho para o contato de Yuri, só queria saber se ele esta bem, isso deveria ser tão ruim? Ignoro meus instintos e prefiro deixar pra lá essa preocupação.

De repente ouço Veiga rindo levo um lanche que fiz e o vejo na cama brincando com Mateo, eles são as duas pessoas que mais me importa nesse mundo. Me junto a eles.

Pela manhã temos o dia de folga, Piquerez resiste em deixar Mateo com a babá, mas precisamos de tempo pra gente.

''Quando a gente voltar, ele ainda vai estar lá'' tento tranquilizá-lo enquanto dirijo para a casa de praia que comprei para nós.

Ligo a radio para distrair um pouco, já que Piquerez está calado demais, mas quando chegamos a praia ele se anima em entrar no mar, faço o mesmo e usando apenas uma sunga preta ele mergulha entre as ondas. Por um momento sento-me na areia observando sua distração.

''A gente precisava disso...'' digo me aproximando segurando seu rosto roubando um beijo. Piquerez corresponde me beijando todo intenso.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 10 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Eu Gosto de VocêOnde histórias criam vida. Descubra agora