Fala que me ama

280 19 0
                                    


Pov Piquerez

O sol toca o rosto de Veiga, ainda estou em seu colo, viro o rosto para trás e sim a chuva passou. Saio de seu colo indo para o banco de traz onde consigo me vestir sob os olhares do moreno.

''O que foi?'' pergunto confuso com sua expressão sorridente.

''Eu disse que te amo''

''E dai?''

''Piquerez! Você não pode uma vez na vida ser romântico?''

''Eu sou romântico, mas quem me atacou aqui foi você seu pervertido''

Veiga solta uma risada e vem pro banco de trás ainda pelado sobe no meu colo e segurando meu queixo me dá um selinho demorado.

''Diz que me ama'' ele pede me olhando todo manhoso.

''Se eu não te amasse, isso não teria rolado e você sabe o quanto eu sou difícil''

''Dificílimo''

''Essa palavra existe?''

''Sim, eu juro'' sorrio e toco seu rosto devolvendo um selinho seguido de um beijo calmo e gostoso.

Meu celular começa a vibrar no bolso, quebro o beijo e atendo, só então percebo que se trata de uma chamada de vídeo da doutora.

- Como está Piquerez? Desculpe, mas eu precisei fazer uma viagem, como se sente?

Temo que ela tenha visto Veiga e em cima de mim.

- Bem...

Tusso algumas vezes enquanto Veiga se afasta devagar.

- Fiquei preocupada.

- Quando a senhora volta?

- Amanhã.

- Ok, eu quero saber o sexo do bebê.

Ela abre um sorriso enorme.

- É claro, esteja no consultório as oito.

Olho pro banco da frente Veiga faz cara de preguiça.

- Pode ser as nove?

- Pode sim.

A gente se despede e Veiga já está vestido e no banco do motorista dando partida no meu carro.

''Pra onde tá indo o carro é meu?'' digo inconformado e tento chegar no banco da frente, mas levo mais tempo que o normal por ser grande e quase ficar preso.

''Estou morrendo de fome, preciso comer Piquerez e você é uma tartaruga dirigindo''

Eu Gosto de VocêOnde histórias criam vida. Descubra agora