Meus amores ultimo cap do ano e eu não poderia deixar de agradecer por acompanharem minhas fic's nesse ano, espero que estejam comigo em 2024 s2s2 Feliz ano novo e que seja cheio de novas fic's e muito amor !! bjooos
Pov Piquerez
Ando sentindo muitas dores, mas a médica disse ser normal por causa do neném se mexendo aqui dentro, Veiga está todo bobo e comprando um monte de coisas para esse menino que quase não cabe na mala. Ele se aproxima me agarrando por trás me dando um beijo nas costas enquanto desliza as mãos por minha barriga.
''Você tá um gravidinho muito gostoso.'' Sorrio de suas palavras e como sou um homem de poucas palavras, apenas fico de frente e o beijo. Veiga se anima, mas vamos acabar perdendo o voo então o afasto delicadamente.
''Precisamos ir''
''Ahhh sério? Nem mais um pouquinho?'' faz beiço.
''Vamos, ou a gente perde o voo''
Chegando em são Paulo, Veiga está exausto, também o tanto que aproveitou. Deixamos as coisas em casa e ele desmaia na cama pegando logo no sono. Aproveito que estou disposto e dirijo até o ct, preciso de um tempo pra mim então decido treinar um pouco, mesmo que sozinho. Visto uma roupa larga e começo a chutar algumas bolas em direção ao gol, como eu sinto falta disso, meus olhos marejam e de repente sinto Mateo chutando mais eufórico do que antes, me preocupa, mas deve ser normal, faço uma pausa e bebo um pouco de água quando ouço a voz de Endrick.
''Fala tio Piquerez''
Fico de frente temendo que ele perceba a minha barriga, ele me olha dos pés a cabeça.
''Tá gordinho hein, andou comendo muito nas férias?''
''Sí, exagerei um pouco''
Pov Flaco
Os dias de férias com Yuri estão sendo mágicos, embora nem um de nós dois tenhamos tocado mais no assunto sobre as pessoas que gostamos, sinto que precisamos disso então quando Yuri para de me beijar para respirar seguro em seu rosto com as duas mãos e o olho nos olhos.
''Fala pra mim vai, quem é o cara?''
Ele faz uma cara chateada insisto.
''Eu conheço?''
''Mais do que imagina, mas não entendo por que quer tanto saber?''
''Curiosidade''
''Eu não fiquei perguntando quem é o cara que te machucou'' engulo em seco e só em pensar em Piquerez meu corpo estremece e em apenas tê-lo beijado daquela vez meu deus, me deixou ainda mais encantado.
''Mas eu não vejo problemas em falar quem é''
Yuri coloca o dedo na minha boca me calando.
''Se vamos tentar isso aqui precisamos esquecer nosso passado'' ele tem razão. ''Quer ou não esquecer?'' insiste ele rebolando contra meu corpo me deixando quente.
''Claro que quero''
''Então não vamos mais tocar nesse assunto''
Faço que sim com a cabeça aceitando a posição do corinthiano.
Pov Piquerez
Endrick pega a bola e começa a jogar pra mim.
''Eu cruzo você mata'' aceito e treino com ele por alguns minutos até me sentir mal e precisar parar. Ele se aproxima preocupado. ''Você ta pálido, comeu hoje?''
Me lembro que nem comi direito, só o lanche do avião e olha que a viagem foi longa.
''Eu to mesmo faminto''
Endrick sorri e segura meu ombro.
''Vamos comer então, mas se eu fosse você pegava pesado na academia, essa barriga tá feia.'' As palavras do menino me chateiam mais do que eu pensei.
Após comer espero alguns minutos sentado ainda na mesa fico mexendo no celular quando vejo uma atualização de Flaco, ele está em uma praia pela vista que sua janela dá, na legenda ele escreve: 'muito bem acompanhado' mas não mostra com que está, bom isso não deveria me importar, mas sinto um pouco de ciúmes e isso é egoísmo da minha parte. Deveria estar feliz por ele, mas no fundo me pergunto com que está.
Agradeço a Endrick pela companhia e sigo em direção a academia, começo com exercícios mais leves, mas me empolgo pegando mais pesado.
Pov Flaco
Tiro uma foto da vista do nosso quarto e nem sei como chegamos a isso tão rápido, Yuri beija meu pescoço enquanto sinto sua barba gostosa arrepiar minha pele, posto a foto e deixo o celular de lado aproveitando o que está acontecendo aqui. Seguro na bunda durinha do menor sentindo meu sangue ferver e meu coração se agitar. Yuri começa a me beijar e a pressionar seu corpo contra meu pênis me deixando cheio de tesão, tiro a camiseta dele jogando-a longe e uso meus dedos para sentir sua pele aveludada fazendo uma leve pressão em seu mamilo ouvindo-o gemer contra meu ombro.
Ele me empurra deitado na cama e sorri malicioso, Yuri é lindo, gostoso e o que mais eu poderia querer?
Ele afasta meu shorts esfregando a bunda em minha ereção me deixando maluco com tão pouco.
''Você é tão gostoso puta que pariu'' digo e ele sorri travesso.
''Não sentiu nada ainda'' me provoca ao pegar meu pênis encaixando nele sem preliminares, sem mais enrolação e o sinto todo se encaixando em meu pênis, ele se apoia em meu peito e em pouco tempo já está bem a vontade montando em mim como uma vadia. Seguro seu rosto e o beijo apreciando cada sensação que essa posição me dá, mas logo o viro ficando por cima, Yuri sorri de um jeito tão gostoso que faz até meu estomago borbulhar. Por um momento paraliso e se eu engravidar ele? Sinto um receio idiota, essas coisas, não acontece sempre, não vou ter a mesma sorte que teve Veiga.
''Tudo bem?'' Yuri pergunta ao perceber que paralisei.
''Está sim'' volto a me encaixar em seu corpo deixando que os minutos mais prazerosos de toda a minha vida venham.
O corpo do moreno reage rápido as minhas estocadas e logo ele está gozando entre nós melando nossos corpos. Beijo seus lábios carnudos e me desfaço dentro dele caindo sobre seu peito exausto. Yuri toca meu rosto e me dá um beijinho carinhoso na cabeça. Eu nunca tinha tido isso com ninguém, não dessa forma, tão intensa e carinhosa.
Pov Veiga
Desperto com o telefone tocando é a médica de Piquerez, ela pede que eu vá até o ct, franzo a testa ainda sonolento e confuso, ela diz que Piquerez desmaiou e que está se sentindo muito mal. Me levanto rapidamente, que droga pensei que ele estivesse em casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Gosto de Você
FanfictionDepois de uma crise de Ciúmes Veiga compensa Piquerez com muito amor e sedução.