Cap hot, não gosta não lê
Pov Veiga
Piquerez está inquieto enquanto a secretaria da médica tenta localiza-la, não queremos sair daqui sem saber o sexo do bebê. Coloco a mão em sua coxa tentando acalma-lo, Piquerez para de bater o pé no chão quando sente meu contato, olho em seus olhos cheios de ansiedade e me perco no brilho deles que por um momento me faz esquecer de tudo a nossa volta, o puxo para um beijo.
Ouço a atendente tossir, meu coração dispara quando Piquerez se levanta rapidamente ao sermos interrompidos.
''Sinto muito, mas a doutora teve um imprevisto e não vai poder atender vocês hoje.''
''Sério mesmo?'' Pique diz indignado.
Toco no ombro dele ''Tudo bem, a gente volta amanhã''
''Vou agendar vocês no primeiro horário'' ela afirma e dá um sorriso simpático.
''Seja discreta, isso não pode vazar de jeito nenhum'' digo serio olhando para a moça.
''Claro senhor, não se preocupe''
Entrelaço os dedos na mão do moreno e saímos.
Ao entrar no carro ele ainda parece inconformado, começa a cair uma chuva forte molhando o vidro deixando-o praticamente tomado pela chuva. Me atrevo a subir no colo do uruguaio, antes que ele mova os dedos em direção a chave do carro, sento em seu colo e seguro seu rosto com as duas mãos, eu estou tão feliz por estarmos juntos de novo, foram noites sem conseguir se quer dormir, pensando se um dia ele iria me perdoar. E agora que o tenho aqui comigo, nunca mais o solto.
''Veiga...'' ele diz meio manhoso e preocupado com o que pretendo fazer, e só beijar ele todinho é pouco.
''Xiu... eu tô louco de saudade.'' Começo a beijar seu pescoço fazendo o maior se arrepiar.
''Me chupa Veiga, eu quero agora''
''Seu desejo é uma ordem'' me coloco no banco do passageiro e afasto sua calça já puxando sua boxer preta que o deixa tão sexy. Vejo seu pênis grosso e longo ganhando vida, levo sem esperar mais meus lábios lambuzando de ponta a ponta fazendo o moreno se mover inquieto e puxar meus cabelos mais intensamente. Após lambuzar ele todo o enfio na boca em chupadas profundas, alternando entre respirar e ir fundo deixando Piquerez maluco até o sentir se desfazer em meus lábios e rosto. O fito com um olhar pervertido ao provar seu gosto e como eu senti falta disso.
''Eu gosto de você assim safado'' ele diz me fazendo rir.
''Ah é? Então agora aguenta.''
A chuva continua forte do lado de fora, ainda estamos parados dentro do estacionamento, afasto minha bermuda e o chamo de forma safada ''Vem, senta aqui meu moreno''
Piquerez ainda está com o rosto corado pelo que acabo de fazer nele, lindo de morrer ele vem em minha direção e senta montando no meu pênis me arrancando um gemido rouco de puro prazer. Seu corpo sobre o meu começa a se mover em reboladas provocativas que me deixa maluco, Piquerez me possui com um beijo quente e molhado enquanto nossos corpos se deliciam do momento mais que perfeito.
Um trovão estronda nos fazendo quebrar o beijo levando um susto, Piquerez solta um palavrão e acabamos rindo, agarro seus ombros e sussurro pra ele não parar de rebolar e em poucos minutos me desfaço dentro dele. Encosto a cabeça no banco tentando respirar, Piquerez liga o carro e o ar condicionado o que faz minha pele e pulmão agradecer. Ainda em meu colo faço um carinho em sua bochecha.
''Eu te amo'' confesso sentindo meu coração agitado.
***
Quem quer mais levanta a mão? 😅
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Gosto de Você
FanfictionDepois de uma crise de Ciúmes Veiga compensa Piquerez com muito amor e sedução.