Raiva

377 23 1
                                    

CHARLIE
Essa semana com Nick ao meu lado foi ótima. Falamos sobre diversas coisas e, por incrível que pareça, ninguém encheu meu saco nenhum dia. Me sinto mais tranquilo. Por azar, hoje perdi o ônibus então tive que andar 17 min a pé. Minha mãe vai ficar brava, mas não tem o que fazer. Coloco meus fones e fui pensar no dia de hoje. Normalmente era pra eu chegar à conclusão de como foi cansativo, mas não foi. Pela primeira vez em muito tempo me sinto feliz. Tive várias conversas com Nick, ele é um fofo! Quando elogiou meu sorriso minha vontade foi de enfiar minha cabeça em um buraco de tanta vergonha. Só não fiz isso pq foi mais divertido ver Nick se embaralhando com as palavras.

-Mãe, Tori, cheguei! - Avisei e fui subindo as escadas em direção a meu quarto, mas uma voz me parou

-Charlie... Onde estava?? Demorou muito - Era minha mãe. Respirei fundo.

-Eu perdi o ônibus hoje, então resolvi ir a pé - Falei na sinceridade, mas obviamente ela não deixou só por isso

-Como você consegue perder um ônibus? O que estava fazendo?! Com quem estava? - Ela parecia brava, provavelmente está descontando a raiva do dia em mim.

-Mãe, eu atrasei pq hoje estava muito cheio, não estava com ninguém- Eu realmente não sei como eu não surtei até agora

-Charles Frances Spring, não minta pra mim!

-EU NÃO ESTOU MENTINDO!! - Eu não estou mais aguentando ela arrumando briga por coisa idiota

-NÃO GRITE COMIGO! Você não passa de um peso! - Eu senti um arrependimento logo depois de falar, mas já era tarde. Isso doeu até o fundo da minha alma, se é que me entende.

Eu estava cansado de discutir, então apenas fui correndo para meu quarto aos prantos, flashbacks tomando conta da minha cabeça...

Flashback 🚨on

-Então... quer dizer que somos namorados? - Estou muito feliz que finalmente tenho um namorado, ele é tão lindo...

-Que? Como assim? Você está louco Charles? - Senti nojo em sua fala, e isso me magoou no fundo do meu coração. - Você é apenas um carinha pra mim no mundo, blz? Não se ilude, porra!

-Desculpa, Ben. Não quis te irritar... - Eu nunca segurei meu choro tanto quanto agora, é horrível - Prometo que vou melhorar

-Entenda uma coisa, Charles - Odeio quando alguém me chama assim - Você é um peso pra todos! Ninguém nunca vai te amar desse jeito. - Ben se levanta e vai embora, me deixando lá, sozinho, derrotado e como se estivesse levado uma facada.

🚨off

Odeio lembrar da minha vida 2 meses atrás. Eu era tão ingênuo e deixava Ben me derrotar que nem está fazendo agora, e olha que ele nem faz parte da minha vida. Vou ter que fazer isso de novo...

🚨on

Abro a gaveta da minha cama e pego a lâmina. Me sento no chão, fecho os olhos e levanto a manga do meu suéter. Esse sentimento de alívio é muito bom. Foi só quando percebi que estava chorando, e muito.

Acabo de me cortar quando percebo que o corte estava mais fundo que imaginei. Acho que esse sentimento de culpa nunca vai sair de mim.

🚨off

Acordo de manhã me sentindo um merda. É, hoje não é o dia. Acho que meu único motivo de levantar é pq vou ver Nick nas primeiras aulas. Levanto da cama e percebo que Tori ainda não saiu do quarto, então vou acordá-la

-Tori, hey. - Me aproximo de sua cama - Acorda, senão vai atrasar.

-Charlie, não me sinto bem hoje, pode ir. - Tori responde com uma voz doente, o que me preocupa

-Ta tudo bem? Quer que eu falte pra te ajudar?

-Não, por favor. Me deixa aqui e vai pra escola - Ela fala com uma voz confiante, então me despeço e vou pra cozinha tomar café da manhã.

Entro na cozinha e avisto minha mãe. A lembrança da nossa conversa ontem me faz perder o apetite.

-Filho.. - Minha mãe me olha com culpa para mim - Precisamos conversar.

-Eu não tenho nada pra falar com você. - Respiro fundo evitando o choro. - Vou me atrasar, tchau. - Saio pela porta antes que ela fale mais alguma coisa.

Passo pelos portões do Truham e vou a procura da minha sala, quando finalmente a adentro, vejo Nick sentado no mesmo lugar ao meu lado. Não percebo a presença de mais ninguém, apenas dele. Enquanto ando em sua direção, do nada Harry me entrega um bilhete em minha mão, gargalhando sem intervalo para respirar. Paro o que estava fazendo e abro o bilhete.

"Bicha que nem você deveria tomar pau no cu, mas você deve gostar né"

Me sinto completamente devastado e envergonhado ao ler isso. Harry é um puta de um babaca. Continuo meu trajeto e me sento ao lado de Nick.

-Bom dia! Tá tudo bem? - Nick percebe meu constrangimento, mas logo solto um sorriso falso.

-Oi, bom dia Nick. To bem sim... - Minto.

Fico a aula toda me tremendo e mexendo a perna para cima e para baixo. Acredito que Nick tenha notado, mas isso não importa. O sinal do intervalo toca e eu saio correndo até o banheiro, me sentindo um lixo. Entro em uma das cabines e me jogo no chão, me encolhendo e chorando. Que dia horrível.

-Charlie? Está aí? - Era Nick. Como ele me encontrou? Não tenho capacidade de respondê-lo, senão vai saber que estava chorando. - Charlie? Eu sei que está aqui. - Ele diz em frente a minha cabine, não me deixando escolha a não ser ser falar.

-Tô - Respondo com minha voz falhando

-Tá tudo bem? - Eu não sei o que responder, pq sei que vou chorar - Por favor, me responda. Estou preocupado

Estou preocupado

Faz tempo que não ouço isso. Dou um pequeno sorriso.

-Tô bem, Nick. Não se preocupe - Minto novamente.

Nick e Charlie: Um novo recomeçoOnde histórias criam vida. Descubra agora