Charlie
Me tranquei no banheiro sentindo meu rosto queimado como nunca vi antes.
1-EU SENTI UM PUTA TESÃO NO MEU NAMORADO
2-ELE SABE
Ouço a porta do banheiro bater já sabendo que Nick está do lado de fora querendo falar comigo. Será que ele quer acabar com tudo?? Eu tenho que ser menos impulsivo...
Flashback On
Faltava 10min para o fim do recreio, estava no colo do Ben na biblioteca. Eu nunca tinha entrado em uma pegação tão quente com ele. Meus sentimentos estavam a flor da pele, sentindo tudo. Senti meu corpo queimar quando Ben começou a passar a mão pelas minhas costas com brutalidade e rapidez, mas logo parou.
-Hum, Charles - Ele me olha com aquela cara de nojo e repulsão. - Você ta meio duro, se é que me entende, cara - ODEIO quando me chamam de ''cara''. - Isso é só um beijo, não de ilude cara.
Saio do seu colo com rapidez e sento do seu lado com o rosto mais quente que tudo.
-D-desculpa, Ben. Eu nem sei direito controlar isso.
-Por isso que ninguém te quer, você é um impulsivo de merda. - Ele sai sem dizer mais nenhuma palavra, mas ao contrario dele, minha mente estava a mil... Impulsivo?
Flashback Off
Não acredito que fiz isso de novo. Fui um impulsivo de merda. Ele estava certo, de novo. Sinto raiva de pensar nele até nesses momentos. Normalmente tenho algo para me aliviar, mas não posso fazer isso com Nick, não de novo.
-Chaar, fala comigo, o que está acontecendo? - Por falar nele... Tinha esquecido que ele estava do lado de fora esperando para terminar comigo. PQ sou tão patético?
-N-nick. Estou com vergonha. - Digo me sentindo um otário. Ouve um tempo de silêncio, o que me fez lavar o rosto para tirar a vergonha estampada na minha cara.
-Meu amor, vergonha de que? Não aconteceu nada. - Não sei o que falar. Ele não viu? Impossível, pq ele estava olhando para lá. - Vai, me deixa entrar aí, por favor.
Respiro fundo, destranco a porta e sento no chão, ao lado da porta. Depois de alguns segundos Nick entra e se senta do meu lado. Tenho que falar com ele sobre isso. Meu terapeuta, o Gerald falou que me expressar para pessoas, principalmente pro meu namorado é importante.
-Desculpa... É que eu fiquei com medo de você me achar impulsivo e nojento...
-Char, eu nunca acharia você nojento ou algo do tipo... Foi um daqueles Flashbacks que você me contou né? Você teve um agora? - Umas semanas atrás contei para Nick sobre os Flashbacks. Isso fez com que ele sentisse mais raiva ainda do Ben, pois são esses tipos de coisas que fazem eu ter alguma recaída e voltar a me cortar. Gerald disse que isso é um tipo de gatilho, que tenho que evitar qualquer coisa que possa ocasionar isso. Até palavras.
-Sim, eu tive - Eu não gosto de falar sobre eles - Eu estou com muita vergonha - Coloco a mão no rosto, mas Nick as tira, me fazendo olhar direto para seus olhos
-Char, não precisa ter vergonha. Por mais que seja embaraçoso, isso é normal. Também senti a mesma coisa que você. - Sério?? Eu fiquei tão preocupado comigo mesmo que nem percebi que na hora Nick também estava assim. E eu causei isso nele. EU!
-Pera, é sério? - Olho pra ele mais profundamente
-Claro, mas como não? Como não se sentir assim beijando Charlie Spring?? - Dou uma gargalhada e sinto Nick me abraçar rindo. - Eu te amo
-Eu também te a-
-NICK, CHARLIE? Sei que estão no banheiro! Sei que a pegação ta legal, mas eu quero ir embora!!- Tao fala, fazendo eu e Nick rir mais ainda. Saímos do banheiro e fomos embora com o Tao. Chegamos na minha casa.
-Tchau Nick! Tchau Tao!
-Tchau, meu amor - Ele me dá um selinho - Então, amanhã na praia?
-Praia?? - Tao interrompe - E não me chamaram? - Dou uma risada
-Se quiser ir, Tao - Respondo
-Sim! Se quiser, chama seus amigos! Vai ser legal. - Nick responde com entusiasmo
-Ta bom então! Vou add vocês no grupo e a gente combina o horário.
Concordo e entro em casa, me jogando em casa. Que noite. Nem acredito que tive uma ereção no meio da festa, E NICK TAMBÉM! O que será que vai acontecer? Não sei se estou pronto para um próximo passo da nossa relação... Durmo antes de pensar mais que o normal. Se é que há um normal.
[...]
Acordei com a mensagem de Nick de bom dia, mal posso esperar para irmos a praia. Levanto, tomo café da manhã e começo a escolher minha roupa. Em minha sincera opinião, essa é a pior parte do dia. O guarda roupa mata qualquer pessoas que tem cicatrizes de antigos cortes no braço. Você nunca pode usar uma roupa de manga curta, pois sempre vai ter alguém te olhando torto. Tento me esforçar e vestir uma camisa de manga curta, mas sempre que me olho no espelho sinto medo do que Nick pensará de mim. Ele nunca viu minha cicatrizes. Desde setembro, nunca saí com roupas de manga curta por medo. Decido vestir uma camisa de manga curta, mas por cima um casaco fino de manga cumprida. Ouço a campainha e penso que deve ser Nick, então me apresso em pegar as coisas que falta.
-Charlie! Nick está na porta! - Tory me avisa
- Estou indo! - Dou uma última checada no espelho e desço as escadas, onde me deparo com a pessoa mais gostosa de todos os tempos: Meu namorado de regata. Céus, pq eu estou pensando nisso-Uau
- O que? - Nick sorri quando me vê
-Você está de regata. Ficou super gost-GATO, ficou um gato! - Falo. Então Nick põe a mão no meu boné e sorri
-E você está de boné! Mas então, vamos? - Concordo e passo na sua frente, indo em direção ao carro.
----
Oii!!! Gostaram do capítulo de hj? Só quero agradecer a todos que votaram na minha história!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nick e Charlie: Um novo recomeço
RomanceCharlie, um menino que saiu de um relacionamento abusivo e tóxico conhece Nick Nelson, um novato misterioso. Acompanhe a história de amor... Essa história contém gatilhos, serão avisados através desses emojis: 🚨-Alerta gatilho 🔞-Sexo