NICK
Beijei Charlie com o intuito de fazer ele se acalmar, o que eu suponho que esteja funcionando. Nunca vi uma pessoa surtar tanto quanto Charlie, mas acho isso fofo e adorável.
-Char, não precisa se desculpar por causa disso. E eu acho que a gente precisa conversar sobre isso. - Charlie me olha com um pequeno sorriso e concorda com a cabeça.
-Hoje na terapia eu discuti com o Gerald sobre isso - Não consigo falar a palavra, muita humilhação
-E então? - Provoco Charlie, colocando minha mão em sua coxa.
-Ele me perguntou, hum, se eu estaria pronto pra algo a mais ou sei lá. - Aperto sua coxa
-E o que respondeu, Char?
-E-eu disse que talvez, ainda tenho muita insegurança com meu corpo e medo do que você pensaria se me visse... ahm
-Sem roupa? - Sussurro em seu ouvido, o fazendo arrepiar.
-S-sim
-Aah, Char... Você sabe que eu te acho muito sexy, né? - Vejo seu rosto corar instantaneamente, me instigando a não parar. Puxo ele mais pra perto do meu colo, de um jeito em que ele fique em cima da minha ereção. O que está acontecendo comigo? Até algumas semanas atrás eu tinha vergonha de beijar a bochecha dele.
-N-não sabia...
-Pois agora sabe
Joguei-o na cama, ficando por cima dele. Charlie estava excitado pra caralho, e isso me deixa cada vez mais louco por ele. Cara, esse menino é perfeito. Beijo Charlie de um jeito romântico mas ao mesmo tempo safado. Charlie retribui o beijo com mais intensidade. Já falei que a boca dele é abençoada?
-Porra Charlie, você beija tão bem...-Isso faz Charlie criar mais coragem e apertar minha bunda, o que me faz sorrir durante o beijo.
-E você é tão gostoso... - Ele quer provocar? Então tá bom. Desço a mão até a sua cintura e aperto, fazendo Charlie soltar um gemido muito baixo. Ele está segurando os gemidos, eu sei que está. Mas não vai ser por muito tempo...
-MENINOS!! O jantar está pronto, venham! - A voz da minha mãe faz eu e Charlie sair do transe. Sentamos na cama rapidamente e nos entreolhamos, sorrindo.
-Já vamos mãe! Nos dá uns 5min pra gente terminar o episódio! - Respondo. Nós dois estávamos excitados pra cacete, não tinha como descer na hora. Charlie ri da minha mentira.
-Como fazer isso descer? - Charlie pergunta me olhando - Me sinto um adolescente tarado.
-Pensa em tudo menos em mim Haha - Sorrio pra ele - E você é um adolescente tarado.
-Não dá para não pensar em você. Quando tento não pensar vem em mente milhões de coisas que poderia ter feito com você... - Confesso, fiquei corado com a fala de Charlie
-Uau, cadê o menino tímido que eu conheci? - Charlie dá uma risada e puxa a minha mão em direção a porta do quarto.
Descemos as escadas e sentamos para jantar com minha mãe.
-Tenho que comunicar algo a vocês - Minha mãe fala
-O que foi, mãe? Aconteceu alguma coisa?
-Não, não se preocupe. Só que avisar que esse fim de semana eu vou ter que fazer uma viagem rápida para Paris, pois a empresa do meu colega vai estar fazendo 20 anos, e ele me convidou. A festa é no sábado, mas eu irei na sexta para ajudá-lo com a decoração e etc. Voltarei no domingo de tarde. Charlie podia ficar com você, né filho? - Olho para Charlie no mesmo instante, que está com um sorriso mais fofo estampado na cara.
-Ah, claro Sarah. Tenho que ver com a minha mãe, mas acho que posso sim! - Charlie responde com alegria. Acho que nós dois estamos pensando na mesma coisa...
-Então tá, depois me avisa se vai poder. Se quiser até converso com sua mãe.
-Sim, claro.
O resto do jantar ocorreu tranquilo, minha mãe sempre tratou Charlie com muito amor, o que me deixa feliz, muito feliz. Quando acabamos de comer, Charlie pediu para levá-lo pra casa, pois estava cansado e não podia dormir tarde, pois tinha coisas importantes para resolver.
-Tchau meu amor, te amo...
-Tchau, Nick, e eu te amo maais - Dou um selinho em Charlie e o observo entrar em casa em segurança.
Ao chegar em casa checo o celular e vejo uma notificação de Imogen no grupo
Imogen: Oii, gente! Meu namorado está vindo pra cidade na quarta e vai ficar até o início do mês que vem! A gnt podia sair pra vcs conhecerem ele melhor, né...
Tara: O quanto antes! Preciso avaliá-lo para ver se ele passa no teste de bom namorado! Haha. Que tal na quinta? É feriado, então é um bom dia pra sair! Piquenique no parque?
Tao: Tô dentro!
Elle: Também!
Darcy: Me too, gays!
Charlie: Ótima ideia! Estarei aí
Isaac: Dentro!
Imogen não ia terminar? Enfim... Vou conhecer esse cara misterioso.
Nick: Estarei aí
[...]
Chegou quinta feira e eu mal tive tempo de ver Charlie nesses últimos dias por causa do nosso horário diferente. Então estou precisando de beijos diários! Urgentemente. Levanto da cama e começo a me arrumar rapidamente, pois acordei faltando 1hr pro grupo se encontrar. Falei que buscaria Charlie em casa, então ao entrar no carro já vou fazendo o caminho em direção a sua casa.
------------------
Oii, autora falando! Escrevi esse capítulo curto pois o próximo vai ser uma bomba! O que acham que é? Comente sua teoria...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nick e Charlie: Um novo recomeço
RomanceCharlie, um menino que saiu de um relacionamento abusivo e tóxico conhece Nick Nelson, um novato misterioso. Acompanhe a história de amor... Essa história contém gatilhos, serão avisados através desses emojis: 🚨-Alerta gatilho 🔞-Sexo