Por favor, se abra...

294 18 3
                                    

CHARLIE
No caminho até a casa do Nick foi silencioso. Eu começo a tremer muito, e eu sei que Nick percebeu, pois segurou minha mão com força. Não sei como falar sobre meu problema com automutilação, eu nunca contei isso pra ninguém! Quando Nick viu a mancha de sangue dos meus cortes do dia anterior me fez sentir medo dele me largar por nojo. O que posso falar? Ele vai acreditar se eu falar uma mentira? Acho que não.

-Char, chegamos. - Desde o ocorrido mais cedo Nick me trata com mais leveza, acho que ele quer demonstrar conforto, mal sabe ele que qualquer coisa que faz comigo já me desperta conforto.

Subimos as escadas da sua casa e entramos em seu quarto. Nick senta na cama, mas eu permaneço andando por seu quarto, captando cada mínimo detalhe de seu cômodo. Tudo exala a personalidade dele, dos troféus de Rúgbi até as meias cinzas no puff. Por algum motivo, isso me faz criar coragem de querer contar sobre meu passado para Nick. Tudo aconteceu tão rápido, que não sei por onde começar. Sento do seu lado na cama, olhando em seus olhos e captando preocupação deles. Desculpa, Nick.

-Charlie, eu sei que deve ser difícil ter que contar algo tão íntimo, mas as vezes é necessário você se abrir. Eu me importo com você. Sou seu namorado... Por favor, se abra.

Respiro fundo. É a hora, Charlie! Você consegue.

-Hum... Tudo bem. O dia em que tudo começou...

Flashback on🚨🔞🚨🔞

Odeio dias chuvosos, mas hoje, está sendo uma glória. Terminar com Ben por telefone foi uma péssima ideia. Ele quer ir atrás de mim, o que me assusta. Tenho medo dele fazer algo, principalmente pq meus pais e Tory vão ficar fora de casa pelo fim de semana, ou seja, apenas eu e a sorte pelo resto da vida (não seja dramático, Charlie!). E o que a chuva tem haver com isso? Bom, Ben tem pavor de chuva, então, por esse motivo ele não vai vir atrás de mim! Ponto pra geografia! Assim, posso dormir tranquilo.

03:20

Acordo com um barulho imenso na casa, pelo visto não foi trovão, pois a chuva ja parou. Levanto-me da cama e vou em direção a cozinha para beber água, coisa normal de ocorrer em filme de terror. Rio com essa pensamento. Chego na cozinha e descubro o tal barulho que escutei, era a porta que estava estranhamente aberta. Com medo, fecho rapidamente e tranco, mas antes de qualquer pensamento, sinto mãos agarrando meu pescoço me fazendo ficar tonto pela falta de ar. Tento me debater mas parece impossível. A tal pessoa está me levando para meu quarto, me deixando em um desespero tão grande que desmaio.

Acordo com água em minha testa, o que me faz debater e levantar, mas sinto um peso em minhas pernas e algo segurando minhas mãos pra cima. Era Ben. Como?? Porque??

-Cala a porra da boca, Charlie! Temos que conversar - Observo Ben sentado em cima de mim e sinto nojo, mas não dele, e sim de mim por permitir isso.

-Ben, por favor, eu já te falei! Eu não quero mais você! Por favor, respeite!! Me solte!-Sinto um sorriso malicioso. Ah não, ah não não não!

-Fica caladinho, puta! Depois disso você vai me querer de volta! - Vejo ele aproximando cada vez mais seu rosto de mim, tento debater mas é impossível. Acho que é pelo fato de eu estar recuperando de um desmaio por falta de ar que não sei se foi causada por um ataque de pânico ou pelo Ben. Pode ser as duas coisas?

-BEN, POR FAVOR PA- Tento gritar, mas ele enfiou uma coberta em minha boca, e como meu braços estavam imóveis, eu não tinha opção, apenas aceitar...

Ben começa beijando minhas bochechas, passando a língua por toda a extensão do meu rosto, me fazendo sentir cada vez mais medo. Soltou uma das mãos que estava me segurando e começou a passar à mão pelo meu corpo, começando pelo pescoço até a bainha da minha blusa, a levantando pra cima. Após levantar, ele tira o rosto de perto do meu e me observa, falando

-Nossa Charlie, você tem um corpo tão feio e magro, pq eu te quero tanto? Você não me oferece nada! Nojento. - Após essa ofensa eu desisti. Desisti de mim, do Ben, da minha familia e de todos que eu ja convivi. Me sinto pior do que ja sou, e provavelmente isso nunca vai passar.

Ben passou a mão pela minha barriga, olhando em meus olhos, até chegar na barra da minha calça.

-Será que você é o tipo de bixa que é lisinha, Charles? Será que seu pau é grande o suficiente? Acho que não importa, né. Eu vou te meter tão forte que vai ter que usar uma cadeira de rodas, impedindo de correr de mim!!! Haha -Assusto com sua fala. Eu não posso permitir o Ben fazer isso comigo, não!

Recupero a força que eu nunca tive e empurro Ben para longe de mim, o fazendo cair no chão, me dando mais força para levantar e lhe dar um chute.

-SAIA DA PORRA DA MINHA CASA! SE NÃO EU CHAMO A POLICIA!!! - Ameaço com o celular na mão, o fazendo se levantar e ir em direção a saída.

-Juro que isso não acabou! Eu vou desaparecer da sua vida, Charles. Mas quando você menos esperar vou aparecer e te fazer pagar por tudo!!!

Quando Ben sai, tranco tudo na nossa casa e entro em meu quarto chorando, me sentindo a pior pessoa do mundo. Sento no chão do quarto rápido, e, quando fui colocar a mão no chão senti uma dor estranha, como se me aliviasse. Olhei para minha mão e vi uma lâmina. Deve ter caído da minha mesa hoje mais cedo. Peguei-a na mão, mas não tinha o objetivo de guardar, pelo contrário. Comecei a cortar meu pulso, sentindo uma das dores mais boas que já senti, me fazendo arfar. Continuo até sentir que ja acabou.

Flashback off 🚨🔞🚨🔞

Nem percebi que estava tremendo e chorando. É horrível ter que presenciar isso de novo. Sinto como se suas mãos ainda estivessem aqui. É nojento. Olho para Nick com culpa nos olhos e nojo.

-Olha, eu entendo se não quiser ficar comigo depois disso! Eu fui um idiota por ter aceitado tudo, eu sei. Eu não sei o que estava fazendo nem nada do tipo... eu sei que não é uma desculpa ou algo do tipo sei lá eh descul— sou cortado por Nick, que me abraça com força, e sinto que ele também estava chorando. O que está passando por sua cabeça?

————————————
Opa! Autora falando! So queria dar um aviso de que não estou influenciando ninguém a praticar a automutilação! Estou criando uma jornada do Charlie onde com o tempo ele vai melhorando de tudo que o perturba!

Nick e Charlie: Um novo recomeçoOnde histórias criam vida. Descubra agora