Sabe o que é bom?

341 16 3
                                    

NICK

Charlie passou na minha frente e eu não me contive em olhar para sua bunda redonda. Aquele shortinho está me matando. Fiquei vermelho só de pensar nos meus pensamentos obscenos. Entramos no carro e fomos em direção a praia, onde encontraríamos os amigos de Tao. Ao chegar lá me deparo com Imogen, Tara e Darcy jogando vôlei e Tao, Isaac e Elle na areia conversando.

-Oii! - Charlie os cumprimenta

-Oi gente!

-Oii! - Todos falam ao mesmo tempo.

Sentamos junto com o povo na areia começamos a conversar paralelamente.

-Gente, tô indo nadar com a Tara e a Imogen, quem vem?- Darcy propôs ao chegar perto do guarda-sol

-Acho que vou!! Char, vem junto? - Olho para Charlie, mas ele está em outro mundo

-Naah, acho que não vou, prefiro ficar aqui mesmo - Ele diz meio inseguro. Sei que não quer tirar sua camisa, então prefiro não insistir.

-Tá bom, então passa protetor nas minhas costas? - Sento na sua frente e tiro a camisa. Observo Charlie ficar vermelho por me ver sem camisa pela primeira vez. Acho isso muito fofo, aliás.

-T-tá bom - Me viro de costas pra ele e entrego o protetor solar.

Charlie coloca uma razoável quantidade de protetor em sua mão e começa a espalhar delicadamente nas minhas costas. Sua mão é macia, delicada e super cuidadosa. Ele toca minhas costas como se a qualquer momento eu fosse quebrar. Relaxo com seu toque.

-Pronto! - Eu me viro e pego o protetor de sua mão. Coloco uma pequena quantidade na minha mão e o olho com um sorriso sacana. Charlie me olha confuso mas logo percebe o que eu vou fazer, mas já é tarde demais. Começo a espalhar o protetor por todo seu rosto - NICK!!! Meu rosto vai ficar todo melado!!

-Hahaha, não quero que pegue uma insolação! - Ele tenta se afastar, mas acabou caindo, fazendo com que eu caísse em cima dele.

Nos entreolhamos por um momento, a tensão no ar. Eu estava em cima de Charlie, encaixando o joelho no meio das suas pernas para me apoiar. Charlie me olhava de um jeito muito sexy. Não sei se poderia usar essa palavra.

-Desculpa atrapalhar o flerte óbvio de vocês - Darcy nos interrompe - Mas eu quero nadar!

Eu e Charlie nos desgrudamos rapidamente e damos uma risada desconfortável um para o outro. Não sei exatamente o que rolou.

-Tá, vou lá - Saí da areia e fui em direção ao mar

A água estava gelada, mas com o calor que fazia era impossível não entrar. Darcy e Tara entraram juntas, brincando e rindo. Imogen acompanhou meus passos, observando as ondas calmas e tranquilas.

-Pq Charlie não quis vir com você na água? - Imogen iniciou a conversa

-Ah, ele não gosta muito de nadar - Minto. Não vou expor Charlie.

-Tendi - Ela sabe que isso foi uma desculpa - Sabe, as vezes as vezes eu tenho inveja de vocês dois

-Que? Pq?

-Vocês estão sempre juntos, não ligam pra opinião alheia e sempre conversam sobre tudo - Fiquei calado pois sabia que ainda tinha mais a falar - Eu namoro à quase 1 ano, e ele nunca nem saiu comigo em público.

-Nossa, nem sabia que você namorava, Imogen

-Pois é... Tô pensando em terminar, aliás. Ele anda sempre muito agressivo. Tipo, nunca bateu em mim, mas já me agrediu muito verbalmente. Não sei o que fazer! - Por extinto eu a abraço forte, como se pudesse tirar toda essa dor dela de uma vez. Sei que não conheço muito ela, mas eu adoro sua companhia.

Nick e Charlie: Um novo recomeçoOnde histórias criam vida. Descubra agora