NICK
O fato de Charlie ter desabafado isso tudo pra mim me faz sentir certo orgulho dele. Tão corajoso... Mas antes de tudo, preciso confirmar uma coisa.-Charlie, você ainda faz isso, né?-O ouço soluçar, eu sei que isso é um sim.
-Desculpa...-Ele está fraco, o que me deixa fraco também.
-Ei, para - O faço olhar pra mim - Não é sua culpa lindo. Não pode controlar suas compulsões. Eu quero te ajudar, Char, mas não posso. Precisa de alguma ajuda psicológica, precisa contar para seus pais. - Digo calmamente, estou preocupado.
-Nick, você não conhece meus pais... Eles... Eles achariam uma bobagem - respira fundo - E você, é a primeira pessoa que conto isso. Não sei se estou preparado.
Lhe dou um pequeno sorriso. Me sinto feliz por ele ter confiado em mim.
-Tudo bem, amor. Você não precisa contar agora, mas você tem. Por favor, Charlie. Promete que você vai me contar se acontecer de novo.
-Eu não quero ser um peso ou algo assim-Que?!- Eu posso acabar arruinando sua vida como fiz com todos ao meu redor... Desculpa se estiver sendo chato demais ou algo assim e- O cortei com meu dedo em sua boca, o fazendo olhar para mim.
-Char, você não arruina a vida de ninguém. Quem te falou isso merece conhecer meu braço- Ele ri. Ahhh, esse sorriso- Mas falando sério, me prometa isso.
-Ok... - Charlie diz, e então eu o abraço.
Ficamos abraçados por alguns minutos, até deitarmos na cama e ficar nos beijando.
-Niiick
-Oii?
-Você me chamou de "amor"
-Não chamei
-Chamou sim!! - Ele gargalha
-Tá, chamei. Mas você é meu amor! - Rio enquanto o vejo ficar vermelho. Charlie tenta cobrir o rosto mas eu não deixo, não vou perder a oportunidade de ver ele vermelho.
-NICK!!! Haha, me solta!!
-NUNCA! Quero ver seu rosto de vergonha - Charlie da uma gargalhada. Isso é música para meus ouvidos
-Bobo!! - Ele diz entre uma gargalhada e outra. Ficamos conversando e falando bobagem até faltar uns 15min pra aula acabar, pois Charlie tinha que voltar pra casa.
Despeço dele e fecho a porta. Uau, que dia. Não sei o que pensar depois do que Charlie me falou. Eu sei que ele pediu pra eu não ficar me preocupando tanto assim, mas não dá... No momento, ele é a pessoa que eu mais me importo (iludido, eu??). Abro meu computador e digito na barra de pesquisa
🔎Como ajudar uma pessoa que se automutilou
Penso antes de tudo e clico em enviar
1-Usar tom calmo na comunicação.
2-Demonstrar preocupação com o bem-estar do adolescente.
3-Realizar perguntas respeitosas que convidem a compartilhar seus sentimentos e evitar perguntas invasivas.
4-Faze-lo procurar ajudaDesligo o computador e deito na cama, olhando para o teto. O que posso fazer???
———————
HEY!! Autora falando! Desculpa pelo capítulo curto, recompenso no proximo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nick e Charlie: Um novo recomeço
RomanceCharlie, um menino que saiu de um relacionamento abusivo e tóxico conhece Nick Nelson, um novato misterioso. Acompanhe a história de amor... Essa história contém gatilhos, serão avisados através desses emojis: 🚨-Alerta gatilho 🔞-Sexo