Não quero que pare. Continue, Nick...

455 21 9
                                    

CHARLIE

Visualizo a mensagem de Nick no meu telefone e já desço até a porta. Entro em seu carro e o beijo.

-Bom dia, amor! Estava com saudades

-Bom dia, Char! Eu estava mais! Preciso me recarregar com beijos... - Nick se aproxima de mim, me dando um beijo calmo e amoroso. Me sinto tão bem com ele...

-Pronto, agora vamos se não a gente atrasar! Quando chegar a gente se beija. - Nick faz uma cara dramática, o que me faz rir, mas ele dá partida com o carro em direção ao parque. - Você ja conheceu esse namorado da Imogen? - Pergunto curioso para Nick.

-Na verdade, não... Ela só me falou dele 1x, e eu pensei que iriam terminar, mas pelo visto não terminaram.

-Pq você achou isso?

-Ah, sei lá Char. Ela tinha me dito que ele estava tratando ela que nem lixo, nunca a mostrou pros pais, gritava com ela... Acho que eu estou com um pé pra trás com esse cara.

-Haha, isso me lembra até da minha vida antes de te conhecer... - Tentei fazer uma piada, mas pareceu mais séria do que o normal. Nick parou no semáforo e me olhou.

-Com o seu ex? - Nick sabe que não gosto de falar dele, nunca sequer citei o nome de Ben para Nick, acho que isso me ajuda a não ter que relembrar memórias ruins.

-Sim. - Olho pra ele e sorrio amarelo

-Bom, pelo menos você conseguiu encontrar um cara bonitão... - Nick me fala enquanto ri, e em troca eu dou um tapa em seu obro

-NICK! Hahaha

Demoramos uns 5min até chegar no parque. Ao adentrarmos, vimos Tara e Darcy sentadas e acenando para gente.

-Oi garotos! Estão atrasados! - Darcy comenta. Acho que ela está um pouco alterada.

-Darcy! Me dá essa garrafa d'água! - Darcy tentou impedir, mas estava tonta demais- VODKA? Darcy, são 15 da tarde!!!! - Começo a rir de Darcy, que tenta se justificar mas sóse embola em suas próprias palavras cada vez mais.

-Mas então, cadê o restante do grupo? - Nick pergunta

-Isaac falou que está doente, então acho que ele não vai. Mas o restante vai chegar junto de carona com a mãe da Elle. -Tara responde enquanto joga a bebida de Darcy fora. - Aliás, eles já chegaram! OII, AQUI! - Tara começa a acenar

Me viro para trás para acenar também, mas meu corpo para. Não, não pode ser. Meus olhos se encontram com os deles e vejo o mesmo rosto que eu via todo santo dia por 1 ano. Ben Hope. Observo sua mão colada na cintura de Imogen, até que minha ficha cai. Ele namora a Imogen. O Ben Hope, o meu ex namorado mais tóxico do mundo namora a Imogen.

-Char, tá tudo bem? - Nick vê minha expressão pálida. Não quero estragar o dia dele.

-Tá sim, pensei que o namorado da Imogen era de outro lugar, e não ex aluno do Truham.

-Nossa, nem sabia disso. Você já falou com ele então?

-Não, só o vi algumas vezes pelo corredor. - Nunca menti tão bem, principalmente para Nick. Eles se aproximaram até chegar aonde estávamos sentados.

-Oii gente! Ben, esses são Nick, Charlie, Tara e Darcy! Galera, esse é o Ben! - Imogen diz alegremente. Gostaria de pensar que ele mudou, mas pelo que Nick me disse, ele não deve ter mudado porra nenhuma. Todos nós levantamos para cumprimentá-lo.

-Oi, Ben, prazer!! -Tara diz alegremente - Antes que Darcy diga qualquer coisa, ignora ela, está meio bêbada.

-Oi, Ben! Prudência em conhece-lo - Darcy diz - Nem sei o que "prudência" significa HAHAHA

Nick e Charlie: Um novo recomeçoOnde histórias criam vida. Descubra agora