Atenção a todos os leitores,
Esse capítulo contém hot do início até o fim. Se não está confortável em ler, pule.CHARLIE
-Mas se eu começar, não paro até você gozar. - Só de escutar isso saindo da boca de Nick faz todo meu corpo entrar em uma gay panic. Estava com um puta tesão no meu namorado. O seu tom de autoritário me dá mais vontade de ser dele, somente dele. Concordo com a cabeça e Nick começa a descer os beijos para meu umbigo, me enlouquecendo. Ele desabotoa minha calça jeans e começa a tirá-la rapidamente, me deixando apenas de cueca.
Nick começa a fazer movimentos circulares por cima da cueca, fazendo meu pau latejar querendo sair. Ele está me provocando, eu sei disso. Ele continua fazendo esse movimento até eu me irritar.
- Porra, Nicholas! Você está me matando de tesão aqui! Por favor, para de me provocar e termina de tirar minha roupa! - Nem eu acreditei quando eu terminei de falar. Nick me olha com um sorriso de canto.
- Era isso que eu queria ouvir... - Nick tira minha cueca rapidamente e toca na base do meu pau, me fazendo soltar um gemido de satisfação. Porra, isso é muito bom...
Nick faz movimentos de vai e vem por toda a extensão do meu pau, me fazendo estremecer. Depois de alguns minutos fazendo movimentos, Nick me olha nos olhos e lambe a ponta do meu pau. Senhor, isso é demais.
- Céus! - Gemo quando Nick coloca toda sua boca ao redor do meu pau, circulando com a língua. Até que Nick para o que está fazendo e se vira pra mim com uma voz rouca.
- Char, nenhum céu vai te salvar do que você está sentindo... - Sem me dar direito de responder, Nick coloca novamente a boca no meu pau me fazendo gemer seu nome. Que boca abençoada, socorro. Não demora muito até eu sentir aquele estremecimento antes de gozar.
- Nick... E-eu estou quase - Mal conseguia formular uma frase, o que está acontecendo? - Continue, por favor...
Nick começa a acelerar os movimentos, chupando minhas bolas e me masturbando. Quando sente meu corpo estremecer ele sobre pro meu pau e lambe a base até eu gozar em sua boca. É oficial, Nick me detonou hoje. Quando acaba de tomar todo meu líquido, ele sobe e deita do meu lado. Estou sem forças.
- Eu te amo - Nick fala, e eu olho pra ele sorrindo
- Eu te amo mais - Sorrio e beijo Nick com Paixão e confiança. Começo a descer a mão até a calça de moletom de Nick. Paro o beijo e o olho sorrindo - Gostaria de retribuir, posso? - Nick dá um sorriso
- Eu sou todo seu. - Ouvir essas 4 palavras me dá confiança para tirar a calça de Nick, o deixando apenas de cueca.
Fico em cima dele, onde beijo seu pescoço com força, lambendo e finalizando com chupadas. A pele pálida de Nick começa a ficar vermelha, mas eu não ligo. Ele não liga. Estamos apenas nos explorando. Começo a passar a mão pelo seu corpo de jogador de Rugby. Sou apaixonado por Nick. Toco cada mínimo centímetro da sua pele, querendo que esse momento dure pra sempre. Nick apenas solta gemidos baixos e fecha os olhos para sentir as sensações que estou dando nele. Gosto de saber que estou proporcionando prazer pra ele.
Desço para seu umbigo e começo a lamber, ouvindo Nick se contorcer embaixo de mim. Hum, sensível. Desisto de provocá-lo no início, vou deixar pro final... Ponho a mão em cima do tecido da cueca e massageio, ouvindo Nick gemer descontrolando. Nick está no meu controle, e eu amo isso. Desço sua cueca e vejo seu membro rosado saltar pra fora. Porra, não tem como, ele é muito gostoso... Sinto minha boca salivar, e, sem mais ou menos, entro de boca no seu pau. Nick não estava preparado, então soltou um gemido de susto com prazer.
Ele estava quase no ápice, enquanto eu estava chupando suas bolas e masturbando seu pau.
-Charlie... Estou quase... - Ouço Nick falar com o fio de voz que sai da sua boca. - Não para, por favor...
E é nesse momento que eu infarto Nicholas Luke Nelson, tirando todas as minhas mãos do seu pau e parando em sua frente. Nick me olhou com dúvida.
- Isso é por ter me provocado, Nick. - Vou em direção a seu rosto e chupo o lóbulo da sua orelha, fazendo Nick arrepiar.
- Char, por favor, eu vou morrer - Finjo que não o escutei e começo a beijar seu abdômen e descer, o fazendo criar esperanças de que eu iria continuar o que parei. Quando chego em seus quadris eu desço até sua coxa, o beijando lá- Charlie, para de me provocar... - Ouço sua voz desesperada, e sinto dó.
-Senta na ponta da cama. - Eu mando e vejo os olhos de Nick brilharem.
Ele senta na cama e eu fico na sua frente, pego seu pau novamente sem cortar os nossos olhares e o chupo, o fazendo se aliviar. Depois de um tempo, Nick goza na minha boca, me fazendo engolir tudo. Ele cai pra trás e se ajeita na cama. Deito do seu lado e o olho inseguro.
-Fiz tudo certo? É a minha primeira vez, então se eu tiver errado alguma coisa pode me falar. - Nick se vira pra mim e me olha com intensidade
- Você foi perfeito, Char. E no futuro eu gostaria de tentar outras coisas com você... Se não se importar - Nós dois sabíamos que sexo não rolaria hoje, apenas nos exploramos. Mas no futuro, eu não garanto isso. Dou um sorriso e deito em seu peito.
Ficamos assim até pegar no sono. Não sei que horas dormimos, mas isso não importa. O que importa é que estamos aqui, evoluindo nossa relação e testando nossa confiança. E, sinceramente? Eu confio em Nick de olhos fechados e ouvidos tapados. Apenas eu e ele, Nick e Charlie.
—————-
Opaaaaaaaa!!! Autora falando. Gostaram dessa continuação? Espero que sim!Charlie e Nick evoluíram não apenas no sexo, mas sim na confiança e autoconfiança que eles tiveram. Meu casal favorito da vida❤️🩷
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nick e Charlie: Um novo recomeço
RomanceCharlie, um menino que saiu de um relacionamento abusivo e tóxico conhece Nick Nelson, um novato misterioso. Acompanhe a história de amor... Essa história contém gatilhos, serão avisados através desses emojis: 🚨-Alerta gatilho 🔞-Sexo