NICK
Senti algo inexplicável quando vi Charlie pela primeira vez. Ele parecia desconfortável com os colegas, o que me acendeu um grande alerta de proteção, mas eu o mal conhecia, então não tinha o pq disso. Durante a aula me pegava o olhando indiscretamente para seu rosto, como se fosse a porra de um ímã. Seus olhos azuis e sua boca macia junto com seus cabelo cacheadinhos é resultado de um combo irresistível, juro. Só percebi o sinal tocando quando Charlie começou a guardar seu material, aí me dei conta de que era hora do intervalo. Charlie pega sua comida e sai da sala sem se despedir. Pq eu me importei?Quando sai da sala, fui em direção a lanchonete da escola, mas não encontrei Charlie. Será que ele come em outro lugar? Até que, depois de um tempo, o avisto sentado perto de uma árvore sozinho, o que me intrigou. Pq ele era tão sozinho? Tipo, por mim ele tem tudo para ser um popular. Por instinto, fui em sua direção.
-Hey, posso me sentar com você?- O moreno se assustou com a minha pergunta, o que me deixa ainda mais curioso sobre sua vida
-Ah, oi. Claro! Mas c tem certeza?
-Sim-Me sento ao seu lado e começo a comer- Então... vc estuda aqui a quanto tempo?
-Desde os 12. E você? - Olhei pro Charlie com desentendimento, e ele percebeu- A-AH DESCULPA, nossa eu fui um idiota agora, desculpa. - Charlie colocou a mão na cabeça e eu soltei uma gargalhada. Charlie retribuiu com um sorriso e meu deus! Que covinhas mais lindas! Vou desmaiar.
-Seu sorriso é lindo - MEU DEUS, SAIU NO AUTOMÁTICO! Senti a bochecha de Charlie queimar (aliás, que lindo) - E-éh, quer dizer, desculpa, eu... foi... acho q saiu automático...
-Tudo bem.. E melhor a gente ir, o intervalo está acabando...
Charlie se levantou e saiu de perto de mim mais vermelho do que tudo, e eu precisava ir no banheiro pra me recuperar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nick e Charlie: Um novo recomeço
RomanceCharlie, um menino que saiu de um relacionamento abusivo e tóxico conhece Nick Nelson, um novato misterioso. Acompanhe a história de amor... Essa história contém gatilhos, serão avisados através desses emojis: 🚨-Alerta gatilho 🔞-Sexo