Você está tendo um ataque de pânico...

250 17 4
                                    

NICK NELSON

Eu estou completamente assustado com Charlie. Ele está completamente ofegante e tremendo como nunca. O que eu faço?? Começo a observar todos seus gestos, o que me faz chegar a conclusão de que ele está tendo um ataque de pânico.

— Ei, amor. — Acaricio suas costas — Você está tendo um ataque de pânico. Eu preciso tirar a sua blusa pra você ter mais circulação de ar e respirar melhor, tudo bem? — Levanto seu rosto e o vejo o quão vermelho está. Isso me quebra muito. Vejo Char acenar com a cabeça e eu entendo como um "sim". Seguro na ponta da sua camisa e a levanto pra cima, retirando-a. — Vem, vem ca. — O puxo para meu colo, o acariciando. — Vamos Charlie, respira calmamente. Devagar... — Charlie obedece minha fala, se acalmando aos poucos.

Observo cada detalhe dele. Charlie está com o rosto vermelho e ofegante, mas pelo menos está bem melhor.

— Char, você fez alguma coisa com essa navalha? — Me doi muito ter que perguntar isso, odeio vê-lo se machucando, odeio muito.

— Eu ia, Nick. Eu ia... me desculpa... Mas não fiz nada, cortei minha mão sem querer... Desculpa desculpa desculpa... — Charlie se embaralha com as palavras.

— Não peça desculpas, não viu o que fez? Você resistiu, Charlie... — Dou um sorriso — Deixa eu ver a sua mão? — Ele concorda e me entrega sua mão, onde eu vejo um pequeno corte, nada demais — Cortou só um pouco, tá tudo bem, Char. — Beijo sua bochecha.

Tiro ele de meus braços e o coloco na minha frente, acariciando sua mão ferida. Estava sorrindo olhando em seus olhos, mas meu sorriso desapareceu em questão de segundos quando olho pra cintura de Charlie.

Tem 4 marcas, em cada lado de sua cintura.

Marcas de unha.

Alguém encostou no Charlie.

Alguém encostou no meu Charlie.

A raiva começou a me consumir ao pensar que alguém colocou as mãos no Charlie, o que possivelmente pode ter desencadeado um ataque de pânico nele.

— Quem fez isso com você? — Pergunto seriamente quando olho pra sua cintura — Charlie, quem ousou encostar a mão em você? — Finalmente desvio meu olhar para seus olhos que estavam assustados, mas não com medo de mim, e sim do ocorrido de hoje que eu ainda vou descobrir o que aconteceu. — Ei — Chego mais perto dele — Quem te fez mal, Char? O que aconteceu? — Eu só preciso de uma porra de um nome.

— E-eu estava indo ao banheiro... — Seguro sua mão, sei que e difícil ele falar sobre isso — E eu fui no banheiro. Só que quando eu saí, ele me agarrou e... E começou a me tocar... — Charlie já estava chorando novamente. Não quero imaginar que alguém o encostou desse jeito.

— Quem fez isso com você?

— O Ben. — Ouvir o nome daquele filha da puta sair da boca de Charlie me dá mais ódio ainda.

Sinceramente, se eu não estivesse aqui como apoio emocional de Charlie, eu com certeza já teria metido a porrada nesse filho da puta desgramado sem amor pra caralho. Eu estou com um ódio indecifrável pelo Ben. Primeiro, ele traumatiza o Char, depois ele resolve aparecer do nada e continuar o que não terminou?? Não, isso com certeza não vai ficar assim! 

Charlie sentiu minha raiva por causa do meu corpo começando a endurecer, então ele acaricia meu braço delicadamente, me fazendo relaxar.

— Por favor, não faça nada agressivo, Nick... — Sua voz está fraca

— Como não fazer, Charlie? Ele teve a OUSADIA de encostar em você!!! — Era só uma permissão do Charlie que eu iria pra cima com tudo.

— Eu consegui me defender sozinho... Só não faz nada, ok? — Porquê ele ainda o defende? Um cara como ele na prisão levaria a maior surra.

— Char, que bom que se defendeu sozinho, eu tenho orgulho de você. Mas olha o que ele gerou em você, amor! Se eu não posso fazer nada, por favor, deixa a polícia fazer. — Se eu não posso fazer nada, pelo menos preso o filha da puta tem que ser.

Charlie tinha medo de denunciá-lo, mas com o meu conforto consegui convencê-lo. Saímos de sua casa e fomos para um posto de polícia mais próximo para denunciá-lo.

Nick e Charlie: Um novo recomeçoOnde histórias criam vida. Descubra agora