Atenção a todos os leitores,
Esse capítulo contém hot do início até o fim. Se não está confortável em ler, pule.NICK
Charlie me guia até o banheiro. O que será que ele está planejando? Entramos no meu box ligamos a ducha. De início, empurro ele contra a parede gelada, o que faz ele soltar um pequeno grito pelo frio em contato com suas costas. Ficamos nos beijando por um bom tempo, deixando a conta de água cada vez mais cara. Mas acho que isso não é a nossa preocupação. Nesse momento, estamos preocupados em dar prazer um ao outro.
— Nick... — Charlie geme meu nome enquanto acaricio o seu pau — Eu quero mais que isso, por favor...
— O que quer dizer, Charlie? — Pergunto pra ele. Eu quero que ele tenha 100% de certeza.
— Eu quero transar com você. Mas só se... só se você quiser — Charlie diz meio sem fôlego por causa da minha mão em seu pau. Senti meu tesão aumentar com sua fala, então desligo o chuveiro. Já gastamos água demais por hoje.
— Eu quero, Char. Eu quero muito sentir você. — Pego ele no colo e vou até a minha cama. Deixo Charlie delicadamente na cama e vou até minha escrivaninha pegar 1 camisinha.
Subo em cima de Charlie e o beijo com vontade, enquanto passo a mão pelo seu corpo. Seu corpo é lindo, com curvas delicadas que se igualam a uma escultura grega. Charlie não tem muito musculo, mas isso não lhe torna uma pessoa inferior. Pra mim, ele é e sempre será lindo e perfeito. E meu. Só meu. Desço minha boca pelo seu abdomen e chego em seu pau, que estava pulsando desde o banho, mas não o toco. Chego em sua entrada e a toco, circulando com o dedo. Ouço Charlie gemer, o que me instiga a continuar. Encosto levemente minha língua em sua entrada, fazendo Charlie levantar os quadris se afastando, mas eu o seguro com uma mão. Continuo o beijo até ver que Charlie já estava lubrificado o suficiente. Coloco 2 dedos em sua entrada e levanto em direção a seu rosto.
— Está pronto, amor? — Pergunto olhando em seus olhos. Ele está confiante do que quer, e eu adoro esse seu lado confiante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nick e Charlie: Um novo recomeço
RomanceCharlie, um menino que saiu de um relacionamento abusivo e tóxico conhece Nick Nelson, um novato misterioso. Acompanhe a história de amor... Essa história contém gatilhos, serão avisados através desses emojis: 🚨-Alerta gatilho 🔞-Sexo