Vergonha ABSURDA

331 17 9
                                    

CHARLIE

-Vamos, Charlie! Vai se atrasar! - Minha,  mãe grita da porta. Hoje tenho terapia com o Gerald, e por algum minha mãe sempre faz questão de me levar em todos os dias que tem terapia, o que eu nunca me incomodei. As vezes acho q ela tenta se redimir de todas as merdas que já falou pra mim e pra minha irmã apenas estando presente em alguns momentos.

-Estou indo! - Desço as escadas e entro em seu carro. Durante o caminho minha mãe faz as mesmas perguntas de sempre: "Como está indo sua semana?" "Tudo bem?" "O que fez hoje?" "Como foi a aula?". Respondo sempre com respostas curtas como "Tudo certo" "sim" "aham". Eu sei que ela está tentando, mas parece esquisito pra mim confiar na minha mãe assim tão rápido. Chegamos no local e eu desço do carro.

-Te busco as 15:30, ok?

-Na verdade Nick me convidou pra jantar na casa dele hoje, tudo bem?

-Ah, tá bom então. Chegue antes das 23 pq você tem aula. - Ela sai com o carro sem dizer mais nada.

Entro no escritório de Gerald e ele já está sentado segurando sua caneta que tem uma cabeça de leão. Na minha primeira sessão com ele eu não parava de olhar pra sua caneta, não sei o porquê.

-Boa tarde, Charlie! Sente-se - Eu sorrio e sento no sofá á sua frente.

-Boa tarde, Gerald. Como vai?

-Estou bem, então vamos começar? Me conte sobre sua semana...

Começo a contar sobre a semana, ocultando os detalhes sobre as 2 vezes que me senti excitado com Nick me beijando, mas, por algum motivo o cara lê a minha mente, não sei como.

-Charlie, antes de continuarmos, gostaria que me contasse mais sobre você e Nick...

-Está tudo certo. Saímos muito essa semana. - Gerald me olha com cautela. Ele está tentando ver a mentira nos meus olhos.

 -Sinto que tem mais coisa aí. Você sabe que essa conversa não sai dessa sala, Charlie. Me conte. -Eh, Gerald realmente se formou em psicologia. Respiro fundo e começo a falar.

-É que nessas últimas semanas eu e Nick começamos a ter uns beijos mais intensos, e eu não sei se ele quer passar para o próximo passo... 

-Entendo. Mas antes de você se preocupar com o que ele quer, você quer passar para o próximo passo? - Nunca recebo perguntas como essa, o que me deixa confuso.

-E-eu não sei... Tenho medo de chegar a esse ponto na relação com Nick e ele me achar nojento, pq tipo, eu sou magro e tenho cicatrizes, muitas cicatrizes...

-Sua cabeça está novamente formando uma bolha de negatividade em sua volta. Acha mesmo que Nick te acharia nojento? - Confesso que essa pergunta me pegou.

-Não, na verdade não.

-E então? O fato de você ser magro ou ter cicatrizes não te torna uma pessoa diferente das outras. - É por isso que eu gosto de Gerald. Ele não fala que eu não sou magro ou que tenho poucas cicatrizes, mas sim me ajuda a ver o lado positivo de toda essa merda.

-Eu sei, eu sei. Só que as vezes acabo pensando nisso.

-Você pensa nisso porquê o que você passou no passado acabou afetando nas suas escolhas do futuro. Você tem que lutar contra esses pensamentos. - Gerald se levanta e abre a porta para mim, começo a sair quando ele me chama - Ah, e Charlie

-Sim?

-Vai na recepção e pede para a moça te dar camisinha - Fico vermelho com sua fala, então apenas aceno a cabeça e vou embora.

No caminho eu penso melhor e vou até a respectiva recepção pedir um pacote de camisinha. Meu deus, eu estou com tanta vergonha...

-Ah, moça

Nick e Charlie: Um novo recomeçoOnde histórias criam vida. Descubra agora